Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Dostoievski, Tolstoi, Tchekhov, Bulgakov, Turgueniev, Puschkin, Soljenitsin... O que tem na água dos russos?
Aqui não há luxo,
Não há ouro ou diamantes,
Aqui não tem sedas e linhos finos,
Aqui não há prata ou suntuosidade,
Aqui não há olhares perdidos em outras direções,
Pensamentos em outras bocas,
Mãos em outros corpos,
Aqui só tem eu e você,
Assim que deve ser entre um homem e uma mulher,
Simples como a vida,
Quente como o amor entre dois corações.
Liberdade afetiva com alguém é tipo a intimidade que a pessoa tem de chegar na sua casa e abrir a porta da geladeira ....se pra você tá tudo bem...
blz ta ótimo....
mas se pra você ta chato..
.. isso só tem duas formas de serem resolvidas ,
1ª você nunca mais chama essa pessoa pra ir na sua casa ou
2ª ela nunca mais fará parte da sua vida.
Limite e Respeito determinam muito o senso de maturidade de cada pessoa...romantizar a ideia de que "eu preciso de vc pra viver" não existe, certos comportamentos não torna aceitável a sua submissão ah tudo que não te faz bem...crescer é nescessário, vivemos em constantes evoluções, e oque parecia ser uma coisa as vezes é outra totalmente diferente doque imaginava-mos que fosse...e ta tudo bem... ninguém se conhece 100% e ninguém é obrigado a nada....por tanto seje seletivo, poupe energia e cultive saúde emocional. ter responsabilidade afetiva com alguém de qualquer tipo é a maior prova de amor pelo próximo.
Deus tem um plano na sua vida, que vai além do que você possa imaginar, mas isso não significa que será fácil.
Haverá muitos desafios, dias e noites de choro sim, mas tudo faz parte da caminhada, haverão mais dias de desertos do que de sombra fresca.
Mas durante todo este processo o que importa é estar no centro da Vontade de Deus, sendo obediente e confiando que seus planos para a sua vida, não podem e jamais serão frustrados antes se concretizarão, e a certeza disto, faz tudo valer a pena.
Professor,
Realmente você tem valor!
O seu exemplo deve ser seguido,
Forte guerreiro com seu
Escudo - o livro.
Semeador de conhecimento,
Sua lida enobrece
O seu caminho e
Rega de bençãos a sua vida.
Os professores são de uma classe privilegiada, porque eles têm nas mãos a possibilidade de ajudar a construir um país cidadão, democrático e inclusivo. por isso são tão atacados e tão temidos.
Reserve uma parte de cada dia para cultos individuais. Você pode adquirir o gosto que não tem agora; o que é entediante a princípio pode com tempo, se transformar em prazer. Quer você goste disso ou não, leia e ore diariamente. Isso é para sua vida; não há outro meio, do contrário você será uma pessoa frívola a vida inteira [...] e superficial. Seja justo com a sua própria alma; dê-lhe tempo e meios para crescer e não continue a se matar de fome.
Você tem que ter cuidado com as pessoas que pensa que conhece. Porque você não as conhece. Você acredita no enredo que criou para elas.
O sapo tem olho grande por isso vive sempre na lama, o invejoso positivo admira o esforço de quem fez por onde conseguir, se empenha e conquista também. O negativo destrói o que foi feito, busca tirar de quem trabalhou, e ter para sí sem fazer esforço nenhum.
Tem certas situações que Deus nos concede e permite vivenciar o milagre ou o sobrenatural porque pedimos com o coração tão quebrantado, que mesmo não estando pronto para receber ainda nos concede por amor e misericórdia.
Mas em determinadas situações que acontecem no caminho, no primeiro vento que sentimos nos tocar, tiramos os olhos do nosso alvo que é Cristo e começamos a afundar; entramos logo em desespero e pedimos socorro.
Assim como Pedro quando pediu a Jesus que o permitisse o ir até Ele no meio daquele mar. Ganhou a aprovação de Jesus e andou por um curto período, sentiu o vento e começou a afundar. Pediu que Jesus o ajudasse e sim Ele estendeu a sua mão e o ajudou.
Repare que Jesus não foi em direção, não andou em direção. Jesus estendeu as mãos e o levou até o barco.
Certas experiências quando não estamos prontos a vivenciar, ainda que seja um milagre nos fazem perder a noção de aonde estamos e com quem estamos. Enxergamos apenas o problema e as dificuldades em vez de confiar e ter fé¡ esperando o momento exato para se estar capacitado e realmente vivenciar o agora de Deus.
Ricardo Baeta.
o normal é da errado, esse é o normal, você têm todo direito de errar, mas têm a obrigação, de querer melhorar.
Quando a pessoa tem interrogação nela,ela nos facina,dae queremos desvendá-la,como se fosse possivel.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
