Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Satisfação não é viajar pra lugares distantes, é conhecer quem você tem por perto. Pontualidade não depende de um carro veloz na garagem, depende se você saberá chegar no momento exato. Ser bem sucedido não depende apenas de um bom emprego, depende se você fará aquilo que ama fazer. Alegria não é sorrir por algo, é sorrir mesmo quando os motivos faltam. Superação não é levantar depois de uma queda, é erguer todos que tropeçaram no mesmo buraco. De nada adianta ter muitas conquistas se você não tiver com quem compartilhar. Ser feliz não tem nada a ver com o que você leva no bolso, mas sim, quem você carrega no coração.
O amor tem o poder de mudar o mundo, basta você querer. Então libere todo amor que você tem pra dar, libere o seu amor e o aproveite. Aproveite a vida!
NN
Posso gostar de vários, de achar vários guris bonitos, mais você tem algo de especial, que é tão diferente que isso faz você diferente.
Porque Deus tem sempre um jeitinho de abrandar as dores, endireitar os caminhos e aclarar as águas mais profundas.
____Jussara Isaac
Há pessoas que se rotulam: sou assim e ponto final!
Quem o convenceu de que é assim? De que tem de ser assim?
Quem o persuadiu de que esse seu comportamento é fruto de sua origem? Que está em seu DNA não conseguir o outro respeitar?
Quem o levou a acreditar que é incapaz de amar?
E você está convicto disso, não é?
Você está con... vencido... vencido!
E agora está triste, profundamente triste...
percebeu que foi enganado - no fundo, na superfície, em qualquer lugar de você, percebeu que há um ser amado -
percebeu que só quer amar e ser amado, respeitar e ser respeitado...
Ah! Rótulo é coisa de mercadoria, medicamento, refrigerante.... (o dicionário garante)
...e ponto final!
A fé não tem o poder de colocar Deus na parede, mas tem o poder de remover a parede que nos separa de Deus.
Nada na vida é por acaso.. tudo na vida tem um porque.. porque se não tivesse Deus eu nada seria... todos os dias tem novidades.. não poste sua felicidade....
A natureza tem suas leis imperiosas; e o homem, ser complexo, vive não só do que ama, mas também (força é dizê-lo) do que come.
Tem coisas que nós evitamos de fazer porque sabemos do que somos capazes; isso não é ser otário, é ter juízo..
A humilhação é uma passagem de ida e volta, essa é a lei. O desdém tem dia e hora para retornar com toda força do universo. Tudo o que proferimos ao outro na intenção de mostrar superioridade,cairá por terra mais tarde. A vida devolve esse acúmulo de forma brutal e impiedosa. A vergonha que causamos tenderá numa multiplicação infinita. Quem oprime se transforma em recipiente de dor,pois a energia da justiça o coloca no banco dos réus. Cada palavra, cada gesto que tente rebaixar quem não merece,estará sendo contabilizado. Ninguém escapa do justo retorno. Ninguém!
Tem hora que o desânimo bate, dai vc não pensa.
Pensar piora.
Dai, cria a bendita coragem, e vai sem pensar.
Vai e segue.
Só. E na coragem.
Ciclos vêm e vão.
Nem tudo faz sentido, mas tudo tem seu tempo.
Perante esses detalhes, cada vez mais certifico-me dos valores que ficam.
O maior sou eu, e o melhor há de vir.
E que o amor lhe invada
Lhe bata, lhe caiba, lhe tire do chão.
No amor não tem via de regras, tem medos.
Amarre-se no medo, e deixe -se ir.
No estado da FÉ se mora de graça, e é um deleite
E não se espera.
Se tem certeza, que Deus acontece.
Tem pessoas que acham que depois de conquistar o amor de alguém, tem o direito de pisar nas pessoas. Mas acabam esquecendo que da mesma forma que aprendemos a amar hoje, podemos simplesmente esquecer amanhã!
Valorize enquanto se tem por perto, porque depois que elas se vão, não há nada que você possa fazer.
Somente Jesus Cristo pode preencher o vazio que tem no seu coração, e assim, enche-lo de amor. Ele é do tamanho deste vazio.
Não perca tanto tempo tentando resolver o passado, ele nem sempre tem solução, e precisamos aceitar assim. Não dê tanta importância ao que não deu certo, a histórias que precisaram ser deixadas pelo caminho ... gaste essa energia planejando o futuro, enchendo sua vida de pensamentos positivos, de alegria por viver. Gaste sua energia com o presente, é ele que pode te fazer sorrir, é ele que pode trazer a paz e um futuro feliz!!!
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
