Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Sozinho na cidade no meio da multidão. Será q tem alguém pra conquistar o meu coração?
A noite é escura e cheia de loucura(...)
Os carros, barulho, passos nesse compasso.
As pessoas passando nessa multidão nem se que se viram e nem olham no olho do cidadão(...)
O sinal está no vermelho chegou o desespero,saio correndo em busca de algum dinheiro.
Peço ao um senhor com cara de doutor, em um carro importado.por favor moço me da um trocado?.
E mais um dia vai invadindo e o sol vem surgindo,e lá vou eu na mesma agonia sempre todo dia.
INCRÍVEL! Independente do horário que você vá almoçar, sempre tem um abençoado que te liga justo naquele "Santo Momento". Eita lasqueira!!! Eita! Graham Bell.
Para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que se decepcionar, tem que se frustar até se desiludir. Tem que sofrer mesmo para aprender e conseguir amadurecer. Para aprender que nem tudo é como sonhamos e muito menos como desejamos. Estamos muito mal acostumados com esses filmes de contos de fada e de comédia romântica, achamos que vai acontecer igualzinho no filme, mas deixa eu te dizer uma coisa: não vai. Pode esquecer do seu príncipe encantado, da sua vida perfeita, de seus amigos perfeitos, a vida real é totalmente ao contrário: é repleta de imperfeições. Quando você estiver tendo um dia ruim não vai simplesmente aparecer uma fada madrinha e vai resolver todos seus problemas. Não é assim que funciona. Você tem que encarar que a vida de verdade não vai ser nadinha do jeito que você quer e você precisa enfrentar isso. Precisa enfrentar que não existe essa história de "para sempre", tudo na nossa vida é passageiro, por mais intenso que seja, de uma forma ou de outra, passa. Precisa enfrentar que vão ser mais dias difíceis do que dias bons, mas acredite, os dias bons irão fazer os difíceis valer a pena. Não adianta tentar evitar, tentar esconder ou se fechar, vai ser assim: altos e baixos, lágrimas e sorrisos, sonhos e realidade. Não dá para ficar sonhando com uma vida perfeita que não vai acontecer, com alguém perfeito que não vai aparecer, não perca oportunidades de verdade por causa de uma ilusão. A vida não é como nos filmes.
tempestades virão tentando te derrubar, mais tua força tem que ser maior para a luta ganhar, depois que der o grito da vitória sua vida mudará, todo dia verás o sol intensamente brilhar.
autor: wellerson.
"É triste não é Doc ... caras como
nós. Um casal de homens de meia-
idade que tem permitido o seu
trabalho para consumir suas vidas.
A única vez que nós nunca tocar
outras pessoas é quando nós
estamos usando nossas luvas de
látex. Nós acordamos um dia e
perceber que há cinquenta anos
não temos realmente vivido. Mas,
então, de repente temos uma
segunda chance. Alguém jovens e
belos espetáculos ... até alguém
que pudesse preocupar. Ela nos
oferece uma nova vida com ela ...
mas nós temos uma grande
decisão para fazer direito? Porque
nós temos que arriscar tudo pelo
que trabalhamos, a fim de possuí-
la. Eu não poderia fazê-lo, mas
você fez, você arriscou tudo e
mostrou-lhe uma vida maravilhosa,
não é? Mas então ela levou
embora e você estava perdido,
assim que você tirou a vida dela.
Você matou os dois e agora você
não tem nada.
Adoro observar as pessoas, suas inseguranças seus desejos a vontade que se tem de superar os obstáculos de insistir são realmente fascinantes, sabe nós aprendemos tantas coisas com o nosso próximo o mais engraçado é que muitas vezes não percebemos isso. Interessante mesmo é que, como pessoas tão diferentes acabam se completando (de certa forma) Mas o mais fascinante de tudo é a nossa capacidade de amar incondicionalmente, sendo capazes de ignorar as falhas e a inconsistência uns dos outros.
A magnitude de um homem está no que ele sabe, não no que tem, e se ele sabe disso, ele já tem quase tudo.
No caminho a gente se encontra,
Não tem hora marcada,
Pra ambos sera com alegria,
Entre nós dividida .
Por uma linda fantasia,
Na qual Eu e Você se auto se valia,
Coisa dentre nós não haverá dia,
Pode ser chuvoso caloroso mas, estaremos em harmonia..
Esta na qual Eu e você viaja,
Se entre-te na mistura,
De corpo e alma,
Coisa que só coração oportunidade no da.
Vem vem , com certeza iremos no além,
Isto interessa à mim e você á mais ninguém,
Será momentos felizes já mais adorado por alguém.
Mentira da vida dizer que todos os seres humanos tem direito de uma 2° chance, se tivessemos direito, todos nós voltariamos no tempo e consertariamos o que hoje parece estar ou está tudo errado.
O tempo tudo leva, tudo faz esquecer,
cada alma tem uma única oportunidade na vida, resta saber quando é esse momento que ás vezes só vem quando não pensamos, não esperamos, cabe a cada um de nós escolher e sentir que esse é o caminho certo, ou caminhar num outro à escolha, só se vive uma vez, só se ama uma vez.
É assim, o amor se paga com amor, dando e recebendo, pois a vida se amor! Não tem sentido e amor não existe sem vida...
O "amor" só tem-se uma vez na vida, na perca dele só se procura encaixar para não perder os estímulos vitais e com isso conseguimos criar dor a quem nos encaixamos, por ventura eles amam cegamente e os encaixados querem só se divertir com a pessoa que ama de verdade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp