Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 247832 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

As pessoas têm tanto medo de ficarem sozinhas que acabam ficando piores ainda acompanhadas.

O homem que tem muitos amigos pode congratular-se; mas há amigo mais chegado do que um irmão. (Provérbios 18:24)

Amigo não é aquele que te convida para as festas, que te apresenta riquezas, alegrias passageiras... Que te promete estar sempre contigo, mas durante tribulação te viras as costas. Amigo é aquele que te convida para conhecer a vida eterna e vida com abundância, que te ajuda nas suas escolhas mostrando sempre o que é melhor. O que te apoia quando tudo aparentemente está perdido e te diz "Calma, vai ficar tudo bem, Deus é contigo para te livrar". Amigo é aquele que durante a enfermidade se faz presente. Que ouve suas lamentações e vibra com suas alegrias. Amigo fiel é JESUS.
Luh M.

"Tem gente que acha mais fácil rezar a Ave Maria do que o Pai Nosso.
- Mas é rezando o Pai Nosso
que se descobre que Amor ao Próximo
não é beijar-lhe na boca; é ter compaixão e
beijar-lhe o coração."
☆Haredita Angel

Tem que manter seu ponto de equilíbrio, mesmo se tiver desequilibrado, tem que ter muita força pra não cair na tentação do diabo.

Se o obstáculo da vida te derrubou.
Levante e não fique triste.
O guerreiro que tem fé em Deus
Vai a luta e não desiste!

Quando a pessoa se ama de verdade,tem respeito por si próprio, ela nunca vai estar no lugar errado,ou na hora errada,porque ela simplesmente cabe em qualquer lugar, e por onde passar, vai irradiar isto, vai contagiar,chamar a atenção.
Quem não tem amor próprio,lamentavelmente,não tem nada,não cabe em si, porque não tem nem a si próprio.

Com o tempo aprendi,que não devo comparar o que tem de bom na casa dos outros,com o que tem de ruim na minha,pois o que tem de ruim na casa dos outros tem de bom na minha,seja de relacionamentos familiares ou bens materiais.Assim é a vida,tudo vem pra gente aprender.

As vezes nem tem o falar,
nem escrever e nem tão pouco explicar.
Então me calo e deixo tudo passar.

Pare. Respire. Se tem vida tem tempo. O tempo só sustenta o que realmente é. Então tudo bem. Nem um tempo é perdido ele é auto suficiente. Temos que saber absorver-lo. Além do corpo dentro dele seu sustento. Assim como os segundos serão horas que em um minuto foi-se o segundo.

eu colho o que eu planto
e não me espanto
mesmo as vezes plantando o que não quero colher
não tem o que fazer
a gente paga o preço
das consequências do nosso querer

"Quem não tem criatividade não vai pra frente"

Enriqueço e cresço com a exuberância gratuita das coisas mais belas da natureza, que só têm valor para quem sabe contemplá-las...

Não adianta ter asas se você tem medo de voar.

Não prometa coisas que vc não tem certeza de acontecer, e mesmo que tenha não prometa!

Existem pessoas, e pessoas.
Uns tem luz própria, só precisa de si mesmo para viver. Outros são como sombras, não conseguem se desprender.

Esperar tornar-se gratificante, guando se tem a certeza do que está por vir.

A felicidade não tem endereço, então não procure-a desesperadamente,um dia ela chegará de repente e ficará para sempre.

Pare de procrastinar. Faça o que tem que ser feito todos os dias. Pequenos sucessos diários permitem a você momentos de satisfação e no final um grande sucesso.

Não adianta compartilhar conhecimento com quem não tem bom senso, se resguarda no vitimismo e só vai retribuir com ignorância. Se poupe. Sem mais.

Quando se tem um coração generoso, com o pouco você faz muito e quando não o tem, com o muito não faz nada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp