Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251622 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Heróis de verdade não são
aqueles que têm superpoderes,
são aqueles que ajudam
os outros a crescerem
compartilhando conhecimento.

Parabéns, professores,
nossos heróis!

15/10 - Dia do Professor

Essa fraqueza do ódio que tem se fortalecido entre conhecidos e desconhecidos, parece causar diferenciada dor, pois existe amor.

Um amor torpe descabido sem medidas que oras se escancara e outra é inibido, como um grito que estava preso, que sentindo o momento de se libertar não escolhe hora ou lugar, e sai estrondoso estourando tímpanos num conjunto há verbalizar um tipo de crendices, cretinice, idiotices, mediocres... mas juram ser por amor.

Kaab

Não desperte o sentimento de ninguém se não tem a intenção de trocar sua noite na balada por um filmezinho no conforto de casa, comendo besteiras e falando besteiras, pois nem sempre o mais importante desses momentos é o filme,
Não desperte o sentimento se não tem a intenção de trocar um jantar chique por um churrasquinho de beira de rua,
Se não tem a intenção de largar o conforto de sua cama para dormir em uma cama de solteiro só por querer estar com a pessoa,
Não desperte o sentimento se não tem a intenção de valorizar esses momentos simples,
Pois são desses momentos simples que o verdadeiro sentimento nasce.

Tem pessoas que marcaram a vida da gente de forma tão positiva que o carinho se torna eterno...

Tem pessoas que são como esculturas em areia, qualquer vento as leva!
Outras são como esculturas em rocha, firmes no propósito nas quais foram esculpidas, pode passar, vento, sol, chuva e tempestades elas sempre permanecerão.

Existem bilhões de galáxias e em cada galáxia bilhões de estrelas e mesmo diante disso tem ainda ser humano que acredita ser o centro do Universo?

Sou jardim de muitas flores,sou uma aquarela de amor...
Aqui tem carinho,gentilezas,um beijinho de cada cor!
16/10/18

Tem sorrisos que recitam poesias,
são os meus preferidos.

" O amor tem que ser leve, calmo , com cheirinho de algodão doce... Que te tire os pés do chão, e esquente teu coração como vulcão"

Sobre a sua mente...
Você têm uma ferrari nas mãos e não está sabendo dirigir.

A juventude não tem que acabar,
a juventude tem que envelhecer

Sorria sem pressa
Acredite sem medo
Que para ser feliz, não tem segredo
Feliz aniversário, meu amor.

Em geral, estudantes e estudiosos de todos os tipos e de qualquer idade têm em mira apenas a 'informação', não a 'instrução'. Sua honra é baseada no fato de terem informações sobre tudo, sobre todas as pedras, ou plantas, ou batalhas, ou experiências, sobre o resumo e o conjunto de todos os livros. Não ocorre a eles que a informação é um mero 'meio' para instrução, tendo pouco ou nenhum valor por si mesma, no entanto é uma maneira de pensar que caracteriza uma cabeça filosófica.

Criança é a semente do bem ,toda vida vem ao mundo pura e sem preconceitos ,ela não tem
descriminação com absolutamente nada,e o
que ela nos pede para seu desenvolvimento é
afeto, carinho e amor ,além disso é por conta
dos adultos ; tudo que ela se tornar será
aquilo que os adultos lhe ofertar ,os adultos
em sua imposturice ,alegam o desejo de querer um mundo melhor ,com muita paz ,amor ,e na união dos povos ;sabemos que as leis que regem a
humanidade ,as regras as imposições ,e o
delinear disto são traçadas por esses mesmos adultos ,contra as evidencias não ha contestação ,
à todos os dias nasce a semente do bem ,pura,
mas insistimos em " bicha-la ",por querermos
que sejam iguais a nós .

Se o passado tem batido à sua porta, pode ser que você a tenha mantida fechada para o futuro.

A alegria não está no que se tem ao lado de alguém senão dentro de Si. A felicidade de ser quem é. "Eu sou de Cristo." Portanto sou feliz.

Acredite sempre tem alguém te olhando, avaliando você.

Seu presente não tem culpa do seu passado

Eu conheci uma mulher linda, simpática, divertida, bem-humorada, com um corpo bonito também. Um tipo de mulher que chama a atenção por onde passa e que muitos querem.
Mas mal sabiam que havia uma confusão dentro dela, eu por sorte sempre estive ao seu lado, ouvindo seus desabafos, seus desejos, seus sonhos, vendo a mulher maravilhosa que existia dentro dela, que infelizmente ela não deixa aparecer.
Mas aquilo mexeu comigo, nossos pensamentos, vontades, opiniões eram os mesmos. Por exemplo, cá entre nós, quem acredita ou sonha com bodas de ouro hoje em dia?
Por conta de decepções ela se fechou pro mundo, pra pessoas, não confia em mais ninguém, se tornou uma pessoa fria.
Mas eu fiquei, fiquei pra provar que eu era diferente, que ela podia confiar em mim, que meu sentimento era sincero e que jamais iria magoá-la, fiz o que pude.
Então por favor entendam, as pessoas que estão na sua vida ou ainda chegarão, não tem culpa do seu passado.

P.S.: Eu me apaixonei pela alma dela, não pelas duas primeiras linhas desse texto.

Bom dia
Só vc tem o poder de descisão em escolher de que forma sera seu dia, escolher entre escutar as criticas e ofensas e usar como degraus para alcançar seus objetivos, ou desanimar e sentir-se um derrotado, pense nisso

Se Deus tem um destino para os seres humanos esse destino destrói a liberdade de sermos quem quisermos ser e fazermos o que quisermos fazer.