Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251630 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Pobre não reclama à uma injustiça, porque não tem como se defender

Quem tem medo de arriscar, medo de sair da rotina, medo do novo, medo da adversidade, medo da felicidade, medo de demonstrar um carinho, medo da verdade, medo de sonhar, medo dos obstáculos da vida, medo de dizer um sim, medo de dizer um não, medo da realidade, MEDO DE PEGAR AS REDIAS E SER O SENHOR DO SEU DESTINO, medo do futuro.............e que fica a sombra da imposição alheia não sabe o que é viver.

O verdadeiro vencedor vence, porque sabe bem o gosto amargo que tem a derrota.

Tem erva que é venenosa
Veneno no espinho da Rosa
Veneno até em comida
Que pode acabar com a vida
Ou pode deixar doente
Quando se toma veneno
O risco é eminente
Pode até ser mortal
Eu sei que é ruim
Mas se mulher for veneno
Bote uma dose pra mim !

Tem vezes na vida que temos que tomar decisões sérias, pra não nos prejudicar no futuro. Não é ser egoísta, e sim, pensar um pouco em em mim mesma. Não foi fácil, não ta sendo, não vai ser, por algum tempo, mas depois, os receios acabam e fica tudo bem. Ta difícil pra caramba, ninguém falou que seria fácil, ninguém disse que eu não iria me decepcionar, ninguém me contou tudo o que aconteceria, pra eu tomar cuidado.

Tem coisas que acontecem na vida que a gente simplesmente nao entende.
Talvez seja o acaso,nada premeditado.
Talvez seja Deus,colocando as coisas nos seus devidos lugares.
So que tudo parece tao injusto.
Fiquei tanto tempo longe de voce.
E vou ficar de novo.
Meu coracao ta partido!!!

Para que haja amor tem que haver convívio, tem que haver admiração, tem que haver cumplicidade, tem que haver preocupação; tem que haver desejo de estar perto, de trocar palavras meigas e caricias autenticas. Se não houver tudo isso, pode ser qualquer coisa: paixão, capricho, carência, amizade,empolgação,vaidade, gratidão, etc., mas amor mesmo, com certeza, não será!

Tá foda essa desigualdade social escancarada. Enquanto uns têm tudo, outros não têm nada!

''O pisciano sabe que tudo tem um fim, mas também sabe que está na fronteira de dois mundos. Um mundo que termina e outro que deve começar dentro em pouco. Peixes permanece neste limiar, sentindo o que ainda virá e o que já foi, tentando ensinar ao mundo a lição de que não há separação.''

Digo-lhes com certeza; é utopico achar que no delito ninguém esta vendo, o mundo tem olhos e ouvidos que alguns não percebe.

Sabe aquele proverbio popular que diz: Quem gasta tudo o que tem acaba sem nada? Isso é uma realidade, nossas paixões, nossos sentimentos nos consomem e as vezes não percebemo.Somos feitos de carne e osso e também não percebemos, somos feitos de amor, somos feitos de espírito, também não nos damos conta. Construimos dívidas apenas porque acreditamos que precisamos de alguma coisa. Nem sempre precisamos, nem sempre queremos As vezes os outros querem e nós achamos que somos obrigados a pagar por isso. Somos treinados o tempo todo para sermos honestos e não há nada de errado em ser honestos, mas as vezes nossa honestidade nos consomem.Somos convidados para uma festa e não temos condições financeiras para estar lá, então que fazemos? Contratamos dívidas para poder dizer que não estamos em dificuldades. No dia seguinte precisamos pagar nossas dívidas e também não temos coragem para dizer aos nossos credores que não temos dinheiro. Então vamos fazer outra dívida para pagar a primeira. Ora leitores, precisamos ser honestos, pagar nossas dívidas, mas também precisamos dizer as pessoas que estamos desprovidos de recursos e que não podemos nesse momento gastar mais nada. Quantas vezes deixamos de fazer coisas preciosas porque desperdiçamos nossos recursos em coisas desnecessárias. Nossa familia , nosso esposo, nossa esposa, nossos pais, nossos filhos, nossa igreja, tudo isso são coisas importante, mas voce é a mais importante de todas, seu bem interior. Não deixe que as coutras coisas por mais importante que seja tire seu bem maior. Sua paz de espírito.

Pior sensação do mundo é se sentir sozinho quando tem um
monte de gente perto, em sua volta. você não quer
a atenção só pra você, mas você só quer se sentir bem
mais nesses momentos somos os rejeitados de uma forma
totalmente inexplicável por que como disse existem
pessoas em nossa volta, então, como explicaremos essa
sensação devastadora de sentimentos?
Resposta simples. Não existe explicação nós apenas sentimos.

Ninguém escolhe por quem vai se apaixonar,mas tem como saber se esse amor é verdadeiro.Pois ele permanece,enfrenta todas as barreiras,supera todas as distâncias,passa por muitas saudades,mas ainda assim permanece intacto.....

Jogador de futebol tem de ir na bola com a mesma disposição que vai num prato de comida.

Tem boas notícias te esperando
depois das tribulações,
tem vitórias depois das lutas,
tem um belo aarco-íris
depois dessa grande tempestade.
Continue acreditando,
Deus é fiel

“E eu não sei pedir. Meu Deus, eu não sei pedir ajuda. Nunca gostei de depender dos outros. E tem mais: não consigo dizer eu-preciso-de-você-agora. Sei que é simples, mas não sai. Algo me trava, a voz não sai. Tenho um orgulho que não me deixa. Acho que tenho que ser a fortona do pedaço, que consigo me reconstruir, me levantar sem dar a mão para ninguém. Não gosto de admitir nem assumir fraquezas nem de demonstrar a minha própria fragilidade. As pessoas fazem SOS a todo instante. Choram, pedem, imploram, suplicam. Não consigo. Para mim isso é traição. Não consigo chegar para a outra pessoa e falar tô-acabada-tô-precisando-não-vou-conseguir-sozinha. Sinto um terror só de pensar.”

É difícil admitir, mas é isso: a gente sempre deixa de cuidar do que já tem na mão. No começo sempre fazemos de tudo para conquistar algo ou alguém, mais depois de um tempo que já conquistamos, já não fazemos mais questão de tentar conquistar mais a cada dia, de procurar novidades, de observar mais os detalhes. Achamos que só porque já conquistamos, teremos aquilo para sempre, que não vamos perder. Mas não é assim, se você não quer perder algo ou alguém, tem que continuar conquistando cada dia mais, estar sempre atento aos detalhes, ao jeito, ser atencioso, não deixar cair na rotina. Porque quando vira rotina, aquela coisa monótona, sem nada de novo, desgasta e cansa rápido. Então surpreenda! Saia da rotina, faça uma surpresa, dê mais atenção, faça um gesto inesperado, um carinho inesperado. Porque depois, saudades não é motivo o suficiente para trazer algo ou alguém de volta.

Voce não deve trabalhar por dinheiro.
Dinheiro tem que ser consequencia,não objetivo."

E tem alguém, nesse exato momento, que poderia acabar com toda essa tua tristeza? Porque eu sou dessas que acha mais vantajoso engolir o orgulho pra ser feliz. Então, se tiver alguém, sei lá. Corre atrás. Antes que seja tarde demais. Antes que acabem como eu. Mesmo que seja errado estar com a pessoa. Errado é não sentir nada, nem que seja tristeza, acreditem. Errado é não ter ninguém no mundo capaz de mudar as coisas pra mim. E em mim. Vazio é a coisa mais errada e dolorosa do mundo.

SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.
Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)
Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção.

Bíblia Sagrada
Salmos 3:1-8