Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Meu bem amado, alma de minha alma, és a luz para minha estrada, companheiro de jornada, minha metade acertada. Amor meu , luz que me guia na escuridão de minha alma, meu sol que resplandece após uma noite fria e calada , calor que aquece meu coração. Sou tua lua, tua menina, tua metade , mais na realidade somos um em verdade, em perfeita conexão. Meu erro mais acertado, meu desespero mais equilibrado, meu infinito ♾️ mais desejado. Da sempre tua eterna amada.
Você é meu futuro, é meu passe seguro para uma vida felicidade, és minha outra metade e isso é a pura verdade.
Você linda mulher, me conquistou e conquista o que quer, sim estou completamente apaixonado, por mim já estávamos casados e hoje acordaria ao seu lado.
Você é maravilhosa e encho a boca pra dizer, és carinhosa e sabe me dar prazer, é uma mulher poderosa e seu abraço preenche meu ser.
E Esse é o último verso, não repare no que vou falar, sou louco por você e não paro de pensar na gente junto num quarto, dá até falta de ar, você se entregando toda pra mim pra gente se amar, entre beijos cheios de vida nem vermos a noite passar.
18/12/2024
Centelha
"Minha vontade flerta com
aquela que tenho para mim
no meu segredo.
Se te conto,
não te iludas...,
ela é e será sempre,
ainda que não deseje,
Minha musa inspiradora
em dois períodos predefinidos;
a outrora e o contemporâneo,
Cito a vida!"
Jorge B Silva
Só eu sou a favor de minha vida, só eu estou com eu nessa luta e Deus é claro, eu irei resistir ao mal até onde eu poder.
Pode dar tudo errado, mas pelo menos terminei o ensino médio e a faculdade, tirei minha CNH e não engravidei!
Os que me subestimaram verão a minha ascensão como um eclipse solar, ofuscando toda a escuridão com o brilho da minha conquista.
Minha saúde mental vem de duras verdades, preservando o que eu mais estimo, a salvação em Cristo Jesus.
Se eu fosse um beija-flor,
beijaria você com muito amor, minha flor,
se eu fosse o vento, eu iria pra onde for,
mas eu voltaria pra você sempre, amor
Minha arte na parede é o que compartilho com o mundo, vindo de um lugar profundo. Meu museu de arte faz parte da rua. Dormir do lado de fora, sob a luz da lua, completamente nu.
"Meu amado esposo, você é o alicerce do meu mundo e a chama que aquece minha alma. Amar você é meu privilégio mais precioso, e ao seu lado, minha vida tem um brilho infinito."
Senhor, ainda dá tempo de me salvar? Eu ainda tenho salvação? A minha alma grita pelo seu nome, mas o clamor não chega até os seus ouvidos... Seus anjos lutam para os demônios não levarem a minha alma? Te entrego a minha alma, Senhor, meus olhos viram, meus ouvidos ouviram e meu corpo sentiu o bastante. Amém!
Um dos dias mais
Felizes da minha
Semana de rotina incansável
Foi quando reagi com indiferença
Vendo você ocupar lugares que antes
Eram importantes para mim.
Estou livre do seu fantasma?
Na minha infância
Houve uma conexão entre você e eu
Você me sentiu e eu te senti
Eu vi o seu amor por mim a cada dia
Dia após dia, pensava em você
E te via em cada amanhecer
Também te via na escuridão
Você sempre estava lá!
Nos lugares sombrios
Nos lugares mais distantes
E inimagináveis
Eu sempre te sentia e queria estar perto de você
Como amava te ver na montanha!
Como amava te ver no mar!
Mas sempre amei te ver nos céus
Teu lugar de morada
No lugar onde a luz não chega
Ou demora a chegar
Meus pais falavam de você
As pessoas falavam de você
Eu me perguntava: Quem é você?
Você me mostrou: Você!
Eu pude ver com os meus olhos!
E pude sentir você ao meu lado
Em cada momento
Em cada alegria
Em cada tristeza
E em cada dor
Você era um dos meus maiores medos
Medo de desagradar
Medo da sua ira contra mim
Medo de estar longe de você
Tudo que fiz foi por você
Você sabe disso!!!
Foi pensando em você!
E agora não sou mais criança
E meus sentimentos não mudaram
Continuam vívidos
Meu amor por você continua forte e inabalável
O que passou
O tempo que se perdeu...
Você não se esqueceu
Da nossa conexão e do nosso amor
Agora minha vida corre perigo...
Mas você não se esqueceu de mim
Pegue na minha mão
Me ajuda a levantar
Quero te ver novamente
Você também quer me ver
E me contar as novidades
Vou olhar para você com alegria
E você vai continuar a me mostrar o teu amor
Que o nosso amor seja pra sempre!!!
Parecer
Eu nunca quis ser igual à minha mãe, porque sinto que ela se doa demais para as pessoas (coisa que eu deveria admirar), mas, como vejo, é uma forma de autodestruição. Ela dá mais do que recebe, e isso acaba sobrecarregando-a ao ponto de descontar em terceiros. Um tempo atrás, eu me vi nela, me doando ao máximo para as pessoas que amo (de uma forma ruim). Às vezes, as pessoas não têm muito a nos dar ou só não acham que valemos a pena, e tudo bem…
Nunca quis ser igual ao meu pai, porque ele sente demais e faz coisas imprevisíveis. Outra vez digo aqui: eu me vi nele.
E é frustrante, pois tudo que vejo de fraqueza neles, eu tenho inteiramente no meu ser. Não queria ser feita de boba ou ficar na defensiva toda hora por não confiar em nada e nem em ninguém.
O jeito doce e gentil, eu herdei dela. A forma de tentar entender o lado de quem me machuca também. Até mesmo o jeito de guardar tudo para mim, chorar sozinha e fingir que nada aconteceu. Mas a raiva… a raiva eu herdei dele. A explosão depois do acúmulo de sentimentos ou a tentativa de parecer forte para o mundo (porque eu tenho que ser o porto seguro de todos) — isso tudo veio dele.
Não queria me parecer com nenhum dos dois. Às vezes, acho que não tenho escolha a não ser aceitar meu destino, mas acabei percebendo que o que eles me ensinaram não é lei e que eu sou um ser humano diferente deles. Então digo para mim mesma que não me pareço nada com eles. Afinal de contas, nenhum dos dois escreve sobre sentimentos por aí.
P.S.: Você é única.
