Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251508 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Talvez não estejamos onde gostaríamos de estar, até que aprendamos as lições que nos levarão até lá.

"Sobre as palavras do homem algumas coisas são tentadoras ao pai...onde está sua vontade amigo?...Os insaciados nunca sequer se preocupam"-Slipknot The Devil In I

"Somos seres vivos, mas até onde somos seres humanos?"

Onde não existe amor, coloca amor e amor encontrarás.

Vivemos em uma era onde a tecnologia pode ler tudo em sua mente, e mesmo assim o mundo está infestado de gente que odeia, mente e tenta ferir os outros. Se isso não é ilógico, o que é?

'' Neste mundo onde prevalece a inversão de valores. Os sãos são insanos."

Não se envergonhe se você só plantou amor por onde passou, enquanto as pessoas não souberam colher, você foi deixando sementes pelo chão, uma hora cai no terreno certo e vira floresta.

A porrada que mais dói vem de onde menos se espera.

Prece de amor Fraterno

Onde você estiver nesse momento que Deus te ilumine;
Como você estiver agora que Deus guie teus passos;
O que estejas passando nesse momento que Deus te ampare;
Se estiveres angustiado que Deus te acalme;
Se não tiveres força de vontade que Deus te ajude;
Se queres desistir das lutas que Deus te ajude a resistir;
Se estás com medo que Deus te dê a coragem que necessitas;
Se te encontras enfermo que Deus te cure;
Se pensas que está sós Deus está contigo sempre;
Se pensas que essa dor não vai passar confia em Deus que passará em breve;
Tenha fé,fique em paz,confie em Deus que ele vai te sustentar, e te abençoar .

Existem pessoas iluminadas e por onde elas passam despertam sorrisos, nos abraçam até mesmo com sua presença ou com um olhar de afetividade sincera e cheia de amorosidade.
Trazem sempre consigo uma palavra amiga, de esperança, e nos aceitam como somos. São pessoas tão especiais que semeiam amor e paz. Acho que são anjos que Deus coloca na nossa vida, para que a gente nunca se sinta sozinho. Pessoas como você! Obrigada pelo simples fato de existir e iluminar meus dias com sua presença tão querida e amiga. Meu anjo amigo, esse carinho foi feito para você.

Me conte algo que eu não saiba
Onde foram parar aquelas pessoas que amam

Onde nos perdemos em sentimentos
Um simples gesto um simples olhar

Onde há amor há Vida
Onde há vida há amor

Sem joguinhos, sem indiretas, sem rodeios. Ela diz o que pensa, faz o que diz e vai para onde quiser ir. A oração dela é a fé. O vento que sopra dela é a mais pura e simples intensidade.

Bem vindo a sociedade pós-moderna, onde valores morais não existem, igrejas são apenas meios para pastores lucrarem com a fé alheia e a busca do jovem não é mais pelo sentido da vida, mas sim pela busca de uma fama passageira e suja.

Porque a vida é inteiramente um caos onde a criatura está perdida. O homem o suspeita; mas aterra-o encontrar-se cara a cara com essa terrível realidade, e procura ocultá-la com um véu fantasmagórico onde tudo está muito claro. Não lhe interessa que suas “idéias” não sejam verdadeiras; emprega-as como trincheiras para defender-se de sua vida, como espantalhos para afugentar a realidade.
Homem de mente lúcida é aquele que se liberta dessas “idéias” fantasmagóricas e olha de frente a vida, e se convence de que tudo nela é problemático, e se sente perdido. Como isso é a pura verdade – a saber, que viver é sentir-se perdido -, quem o aceita já começou a encontrar-se, já começou a descobrir sua autêntica realidade, já está no firme. Instintivamente, como o náufrago, buscará algo para se agarrar, e esse olhar trágico, peremptório, absolutamente veraz porque se trata de salvar-se, lhe facultará pôr ordem no caos de sua vida. Estas são as únicas idéias verdadeiras; as idéias dos náufragos. O resto é retórica, postura, íntima farsa. Quem não se sente de verdade perdido perde-se inexoravelmente; é dizer, não se encontra jamais, não topa nunca com a própria realidade.

A inveja é uma doença incurável, onde o seu maior sintoma é querer ficar com o que é do outro.
Para os invejosos, melhoras!

É bom saber que onde houver opressão ou injustiça através das galáxias, há sempre uma coisa com a qual podemos contar para corrigir o que está errado: Voltron, Defensor do Universo.

Ao entrarem no CAIXÃO, onde acabará toda soberba, toda arrogância, valentia e prepotência.
Inclusive toda DESIGUALDADE, irá se transformar em IGUALDADE. Vivemos em um MUNDO onde vienhemos sem nada e voltaremos sem nada e algumas pessoas nesse intervalo de tempo entre a vida e a morte brigam por TUDO, morre e não leva nada, imagina se levassem.

Ei acorda cadê aquela menina forte que você era vá busca a onde você deixou aquela que tinha um sorriso lindo no rosto nao gosto desse que se tornou uma menina triste só por causa de uma amor que não sabe amar

Ah... O passado!

Penso ser o único lugar na vida de uma pessoa onde anjos e demônios dividem o mesmo espaço.

Às vezes é preciso chegar no mais profundo Abismo,onde tudo parece não ter solução,
Às vezes é preciso se perder de tal forma,que Que ninguém mais acredita que tem jeito pra Você. É horrível se perder e perder tudo que Temos e tudo que somos,é terrível ver tudo Se acabar em questão de segundos,Mas ás Vezes ,só assim conseguimos saber coisas Que jamais saberiamos,se tudo continuasse normal...Ás Vezes só assim descobrimos quem é que Se importa com você,e quem se importa Com o que você tinha de bom para Oferecer. É nas horas de escuridão, que Muitas coisas ficam claras e as pessoas se Revelam. E De repente,você volta ao Topo,e se encontra outra vez com a vida...E Agora você sabe quem é quem...Agora Você não tem mais duvidas sobre quem Merece e quem não merece estar ao Seu Lado.
Imagine quantas pessoas você teria ajudado,Se você não caísse...
Imagine agora,quantos amigos você pensou Que tinha...