Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Num mundo onde a informação é vasta, a sabedoria é a arte de discernir entre o conhecimento e o ruído.
A cultura do descarte não se limita aos produtos, mas também às vidas humanas, onde o valor de um ser é muitas vezes medido pela sua utilidade momentânea.
Um novo relacionamento, depois de anos viver um relacionamento turbulento, onde condenada certas situações... hoje me deparo com uma falta de amadurecimento para entrentar as dificuldades da vida, não vejo menor preparo para discussões, uma vez que tudo é baseado em provocações sem fundamento e voltar a assuntos do passado (que no caso nem sou eu o culpado).
Isso me causa um profundo sentimento de frustração, uma vez que tudo no dia de hoje é baseado na confiança, não tenho nada a esconder, nada de entrelinhas... jogo aberto, sem senhas ou "talvezes"... ainda mais agora, que temos nosso filho, tudo se torna ainda mais dificil, tudo se torna impossível na verdade, pois não imagino um dia sem acordar sem vêlo ao meu lado...
por esse motivo enfrento caras de descontentamento a todo o tempo, mesmo que tudo seja feito para o agrado, nada é suficiente.
me sinto mal, me sinto fraco, me sinto decepcionado, só queria curtir minha família, sem esses sentimentos ruins... se não houvesse nosso filho, certamente nosso relacionamento seria um passado que não gostaria de lembrar.
mimada, prepotente, infantil, pirracenta, mal agradecida... são sinônimos do teu nome.
te tolero pela proximidade e contato extremo do nosso filho, que é o que mais amo na vida.
vida frustrada e infeliz a minha por ter essa consequêcia.
UMA DICA! NAMORE, MORE JUNTO AO MENOS 6 MESES ANTES DE ASSUMIR UM RELACIONAMENTO PRA VIDA TODA!
Quando se perdeu, fugiu, se escondeu. Pegou a estrada onde tudo já não era mais seu, chorou até soluçar, depois viu que já não sentia mais medo, e simplesmente começou a se amar, seguiu seu caminho, agora mais encantada.
A vida é sábia, jamais erra. Ela apenas procura o jogador mais forte para que o jogo seja um grande desafio. Desafie a vida.
Minha vida se resume em você
Respirando e nadando contra a correnteza
Em busca de sua beleza
Em seus olhos está viva
Por dentro você é linda
Algo tão incomum
Em seus olhos cada lágrima cada medo
Foi embora com a lembrança de você
Mudando o que achei que sabia
Eu serei seu por milhares de vidas
Estou livre como um pássaro
Quando voo para sua gaiola
Estou mergulhando fundo
E estou andando sem freios
E estou sangrando de amor
Você está nadando nas minhas veias
Você me pegou agora
Esse amor que sinto por você
Somente sinto só sinto o seu amor
Em seus braços seu calor
Em seu corpo onde me perco em amor
E que o Senhor me mostre sempre por onde seguir, enchendo de belezas meus olhos, de gentilezas minhas palavras e de carinho meus atos. Quero me sentir amado e quero que sintam-se verdadeiramente amados por mim, pois a Deus passei o controle total do meu ser, do meu coração e da minha vida, para que a cada novo dia eu possa ser um vaso novo nas mãos do Pai.
Graças a Deus eu sou da geração que sabe consertar seus próprios carros, coisas de minha casa, e também sabe aprender, ajudar e ensinar.. Reizinhos e frescos cheios de arrogância, Vaidades, que não sabem nem de onde vieram e pra onde irão, o mundo tá cheio.
Não adianta, já tentei gostar da praia, do sol, mas minha vibe é o mato é a sombra é o verde é o barro é onde eu me encaixo.
De onde vem?
De onde vem esta minha coragem toda?
De onde vem meu incrível poder de resiliência?
De onde vem minha vontade de ser livre?
De onde vem toda essa esperança que não acaba?
De onde vem minhas intensas paixões?
De onde vem meus momentos de lucidez?
Da louca aventura de ser anormal!
Onde Estás?
O tempo passou,
E eu ainda aqui estou...
Quando irá chegar a minha hora?
O meu minuto?
Será que tens hora para bater a porta?
Acho que o meu calendário foi excluído.
Nunca te vi...
Quem representa o amor deve-se ter esquecido.
Que é feito de ti...
Que não chegas ao teu destino!
Eu!
Que ainda estou aqui...
Que penteio todos os dias,
Meus cabelos brancos,
E visto o meu melhor fato,
Que comprei para ti a anos.
Espero por ti...
Nos jardins não me farto,
Percorro todos os bancos!..
Mas até hoje...
Nem sinal de ti.
FUTURAMENTE!!!
Quando eu chegar onde desejo quero encontrar lá todos os participantes da minha caminhada, os que me sustentaram com palavras de fé!..os que me levantaram quando eu caí, e os que torcem e tramam para minha queda também afinal é por causa das rasteiras que levo que eu me levanto mais forte.........
Sabe onde minha escrita pode chegar? Meus pensamentos e desejos?
Cada parágrafo de minha inteligência ou até mesmo burrice?
Minhas linhas tortas chegam a ser digitadas no teclado e os olhos chegam a ver. sou do tamanho delas. Vivo por elas, e a cada parte de minha vida elas são interpretadas com um piscar de olhos.
Tem tanto lugar lindo pra se ver, tanta história bonita pra contar, tantos desejos e vozes pra escutar. Tantos textos pra ler e compreender e minha escrita aonde chegar pra se ver.
Meus rodeios são meu cérebro, eles rodeiam feito um trem na linha, na curva, na chegada e na saída mas não sabem onde parar. Posso dizer em um círculo imaginário ou num beco sem saída.
É!!!! Achei meu labirinto. Mas onde posso chegar??
Por onde eu passar!
Por onde eu passar quero deixar: meu sorriso, minha sinceridade e minha bondade.
Pois...
Meu sorriso fará feliz alguém que está triste ao meu lado. Minha sinceridade despertará em cada pessoa que vive ao meu lado um amigo.
Minha bondade me fará bem por ajudar um irmão.
Porque é agindo com sinceridade, bondade e sorrindo sempre que eu sempre estarei de de bem com Deus e comigo mesma.
(fev/91)
Avoada
A mãe sempre dizia
menina olha onde pisa
mas ela insistia em andar olhando pro céu
morar nas nuvens
sentir respingos de estrela
hoje nem sei
deve ter virado pipa.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
