Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Ando tao sozinho coração na contra mao
nao sei o que fazer pra sair da solidao
preciso de carinho, um pouco de atenção
vem com sei jeitinho so eu sei o quanto é bom
me perdoe se eu errei mais você tambem errou
prometo que mudei juro nao é cao
como o ditado diz quando perdi da valor como ditado diz
quando perde da valor
"A minh`alma ao viajar pelo deserto da solidão, compôs o poema da felicidade,retornando repleta de maturidade" (Mana Celani)
O pedaço
Eu sempre fui daquelas pessoas cabeça dura, que conselho nenhum eu guardava, até que eu precisasse dele. Mas também, eu sempre em tudo que eu fazia, era muito intenso, seja em amores ou amigos, sempre tive muito ciúme de ambos ( mas não demonstrei, como boa ariana ) mas a gente as vezes é pego de surpresa sobre os sentimentos, eu sei que eu amo, eu amo muito, mas será que eu transpareço isso? Não sei, acho que não. Uma pessoa de personalidade forte, as vezes, demonstra da forma errada.
Hoje, eu perdi o pedaço, o pedaço que mais parece ser tudo, sabe quando você perde algo que você gosta muito, que você ama, que não vive sem, esse era meu pedaço, acho que a parte mais bonita de mim, o que eu nunca vou conseguir outro igual ( acho que não existe, esse pedaço Deus fez um só, o melhor dele, e eu perdi.) isso é sobre amores, independente de qual seja, se você ama alguém, mostre pra ela todos os dias isso, surpreenda, coloque ela no lugar que você gostaria de estar. Mas se você é uma pessoa como eu, de personalidade forte, difícil de lidar, as vezes até impossível, saiba que: ou você muda, pra ter a pessoa que você sempre quis do seu lado, ou você vai ver ela partir, e olha, a dor da perda, de ver o amor da sua vida ir embora, bom essa eu não desejo pra ninguém.
Prefiro morrer pobre financiaremente mas rico em espirito e alma em vez de morrer rico financiaremente mas pobre em alma e espirito
A ideia de que familiares conseguem entender um ao outro sem dizer uma palavra é uma grande mentira.
QUERO UM AMOR QUE SE PERDEU NO PASSADO.
QUERO VIVER JUNTO. JUNTO COMO DOIS OLHOS QUE JUNTOS SABEM CHORAR OU COMO DOIS LÁBIOS QUE JUNTOS É QUE PODEM BEIJAR.
ACORDEI DE MANHÃ CEDO COM VONTADE DE ESCREVER BUSQUEI INSPIRAÇÃO NO VENTO E NAS FLORES PENSEI BEM COM MUITO PRAZER E LEMBREI QUE MINHA ÚNICA INSPIRAÇÃO E VC!♥
Amar é ridículo, é cair no clichê, é fazer coisas ridículas em momentos ridículos, enfim amar é ser ridículo. Mas adoramos arriscar, adoramos amar, quem não quer ser ridículo por amor? Se amar nos deixa tão ridículos, por que arriscamos? Porque simplesmente quando amamos somos ridículos, idiotas, burros, inconsequentes, mais felizes do mundo!
Se nos abrirmos um pouco mais uns com os outros e contarmos nossas histórias, isso romperá as barreiras.
Anos se passaram desde aquele dia e minhas lembranças ainda me assombram.
Há dias não durmo. Me sinto vazia, cansada e quebrada. Realmente, meu coração foi quebrado, quebrado por um lixo. Agora sou apenas mais uma alma perdida a gritar por socorro.
Não tive herói, muito menos um deus.
Então, me diga, uma alma perdida pode mesmo ser salva?
Deus, obrigada por dormir comigo todas as noites, por me acordar hoje e por me manter de pé todos os dias da minha vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp