Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 252711 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Meu espírito,e minha alma glorificavam ti senhor; quão grandes é tu senhor meu Deus.

No jardim da minha existência, em todas as estações, foi plantado em meu coração um sentimento intenso e alegre de ver a vida.

No dia em que te vi, a minha paz já tava ali

o
amor
é
a
minha
segunda
pele
cheia
de
primeiras
intenções!!!

Vivo uma vida tão estranha que as vezes penso que ela não é minha , é como se eu não fosse eu , só queria ter certeza que essa vida me pertence de verdade mesmo .

"Quando eu morrer não procure a minha melhor roupa pra eu usar,eu não tenho são todas velhas e desbotadas...Não procure motivos pra falar bem de mim,eu sou cheia de defeitos...não chore ou grite com desespero e dor,eu estarei em paz agora...a única coisa que quero que faça por mim e não me esquecer...não apague minhas lembranças como se eu fosse culpada por partir...me carregue no seu coração e nas suas lembranças...não em suas lágrimas...quero continuar sendo o motivo dos seus sorrisos,porque enquanto pude te amei sem medir esforços...Quando eu me for por favor continue a viver por mim,pois eu vivi sempre por vc....o amor é eterno...a dor é passageira...E a saudade ...à saudade e o laço que nos une daqui a eternidade..."

Você é tão linda que parece uma porção inteira de batata frita. Eu sei, é maluquice minha te comparar com batatas, mas é que você não tem noção do poder que um prato de batata frita tem sobre mim, só que você é mais, você é uma porção completa, com queijo bacon.
Ricardo F.

Sou obcecada pela minha própria felicidade. Vou concentrar em melhorar as coisas boas da vida, em vez de tentar consertar o que está errado. Sou provedora da minha própria felicidade e, ponto. Boa noite!

O meu Eu prefere punir a Mim mesma do que sentir a espada empunhada por alguém que nem sabe da minha existência.

A minha frase da vida sempre foi “a vida é um espelho”, mas não posso limitar a grandeza deste poder de refletir; Amigos também são espelhos. Refletimos a projeção de nós mesmos.
Às vezes só que o espelho quebra; e tá tudo bem...

Amiga Linda preciso te dizer preciso te falar,
Sempre que vejo minha vontade é de te beijar

Aos Mestres, todo meu apreço! Aos mercenários toda minha indignação.

Existem milhões de formas de sangrar. Mas você é, de longe, a minha preferida.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você

Eu só dou palpite em duas circunstâncias: quando pedem minha opinião ou se eu tiver pensado em algo realmente muito bom para dizer.

As águas estam em minha boca. Pelo seus pés correm os desertos. O seu beijo é por amor ou apenas para matar sua sede.

Minha mente é uma grande bagunça, sempre me perco tentando entender a mente das pessoas , achando pouco tento entender a minha , aí tudo se mistura e eu fico sem entender nada ; isso cansa e como cansa .

Eu deixarei minha marca neste mundo,custe o que custar não serei mais um à cair no esquecimento,pais contaram aos filhos e filhos aos netos sobre quem foi...

Logo agora que precisava ouvir uma mentira, colocaram a figura mais honesta na minha frente. Mas que espelho estupido!

O meu mundo seria perfeito
e a minha vida teria razão,
se você abrisse o seu peito
e me guardasse no seu coração.

Não lamento a tua passagem devastadora e meteórica em minha vida. Muito pelo contrário, eu agradeço. Acredito que o universo o tenha enviado para que eu criasse anticorpos contra imbecis como você.