Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Há momentos em que eu sinto que minha vida é um quebra-cabeça que nunca será completado. Mesmo que tudo daqui em diante dê certo, mesmo que eu consiga encaixar todas as peças, ele nunca será finalizado, sempre vai faltar a sua peça. A sua presença. Vai faltar você.
é melhor eu viver minha vida
é melhor eu viver minha dor
é melhor eu morre de cachaça
do que eu morre pelo amor
" O meu silêncio não significa de que eu não sei nada do que acontece à minha volta, mas sim que o que acontece à minha volta, não me é do interesse".
"Se quiseres conversar, conversaremos, mas se o que queres é apenas ter razão, da minha parte, sem delongas, já a tens".
Minha garota é boa para mim, você sabe
Ela é tão feliz quanto pode, você sabe
Assim ela disse
Eu estou apaixonado por ela e eu me sinto bem
Quando me encontro em momentos difíceis
A minha Mãe Mary vem até mim
Dizendo palavras sábias
Deixe estar
Nós partilhamos a mais longa jornada, essa coisa chamada vida. E a minha foi cheia de alegria por sua causa.
(Ruth Levinson)
Sei que você sente terrivelmente a minha falta. Também sinto a sua. Mas ainda temos um ao outro, porque eu sou - e sempre fui - parte de você. Você me carrega em seu coração, como eu o carreguei no meu, e nada jamais poderá mudar isso.
(Ruth Levinson)
Sujeito eu perfeito, somente no teu lamento a me buscar naquelas lápides, nossas, por minha história a sua por se romper...
Hoje só queria minha alma na sua alma, entrelaçar nossos pensamentos, te fazer risos, abraços, revirar seus cabelos, afagar suas carências, servir meus lábios nos seus e te encher de doces. Falar algumas coisinhas piegas ao pé do ouvido. Não. Não me pergunte o que eu diria! Segredo! Hoje só queria dividir a cama com você, te abraçar forte e apertar esse nó. Hoje eu só queria viver louca e intensamente esse “nós”. Entende?
Posso dizer que as mais belas palavras de incentivo ou os mais merecidos sermões que recebi em minha vida foram ditos no silêncio do olhar dos que me amam.
De fato não foi fácil os compreender.
A gente está tão adaptado as falas, aos longos discursos emotivos e moralistas!
Mas aprendi que é assim: quem nos ama muito não fala muito.
Quem ama apenas cuida.
E cuidar é verbo que indica ação.
Discursos muitas vezes são tão vazios de atitude.
Quem ama... Ama com atitude.
E às vezes essas estão todas contidas num olhar amoroso que dispensa emissão de som!
Obrigado meu Deus pelo dia de hoje! Por tudo ter corrido dentro da sua vontade e não da minha, eu trabalhei,lutei e até aqui eu cheguei! Agora peço ao Senhor que abençoe minha noite,envia seus anjos para que possam me guardar e livrar e assim vou poder descansar para o novo dia que o Senhor vai preparar!
Hoje eu quero todas as bênção de Deus na minha vida!
Não aceito que nada nem ninguém venha me ferir,me magoar e tentar estragar meu Dia! E o que tentar se levantar contra mim,vai cair por terra!Não aceito derrota,tristeza,depressão,fofoca,inveja!Hoje eu quero a paz que vem de Deus,o amor ao próximo e a felicidade de ter Jesus como meu único Salvador!
OFFFF pro #PECADO
