Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 246005 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Não tem nada que você possa fazer com a vida (pra começar não é minha vida) e independente do cenário, a vida jamais será banal, superficial, fútil ou pequena ... não confunda "VIDA", com situação de Vida", a situação de vida lhe pertence, mas não a VIDA, a VIDA é toda a existência, o Todo.

Kairo Nunes 02/04/2020.

Inserida por KairoNunes

– Minha comunidade tem muitas regras.
– Na música, devemos quebrar regras para nos superarmos.

Inserida por pensador

A minha arte, já tem eleitos, quem pode vir à mim senão os que sobreviveram à tempestade, e se vêem vivos nas minhas palavras.?
Esteja a porta, se digno for abrirei-a.

In Eis o belo manifesto

Inserida por Susatel

Quem somos nós? Essa pergunta tem martelado em minha cabeça em tempos de pandemia.
Somos caracterizados pelo o que fazemos na sociedade; se nos perguntam quem somos, falamos sobre a profissão que nos formamos e exercemos, mas será que isso realmente nos define?

Quando nos formamos em uma faculdade, ou terminamos um processo de aprendizagem,o momento de êxtase é inevitável,pois esse momento vem carregado com o sentimento de esperança, de que um futuro melhor está por vir; contudo surge uma incógnita: temos a preocupação com o nosso futuro,ou isso é apenas um processo de ansiedade, para definirmos as outras pessoas quem realmente somos?

Buscamos sempre a aceitação de outras pessoas,gostamos do status social e do sentimento de nos sentir "visíveis" perante a sociedade; porém é através da busca de "aceitação",que percebemos a nossa falta de identidade; essa foi uma lição que aprendi.

A pandemia nos mostrou que enquanto corremos atrás do que é incerto, esquecemos do que é visível aos nossos olhos todos os dias,que é a morte; ela é um personagem não sazonal,que pode sim,chegar em tempos de festas, aniversários e feriados, mas a especialidade dela sempre foi os dias comuns,pois são esses que não damos a devida atenção.

Ela é uma figura poderosa, que pode se envolver em dias bons,ou impulsionar os dias maus;Quando percebermos o peso que a morte tem,saberemos o real valor da vida,essa é uma lição que aprendi.

Na teoria de Maslow, o psicólogo classifica a sociedade em um esquema de pirâmide,onde sempre iremos almejar o topo,mas através dessa busca insaciável,não damos conta que temos o necessário,que é a base para se viver, como a alimentação, educação e principalmente a saúde.

Por isso sempre me aconselho a viver um dia de cada vez; o futuro? é uma dúvida.
O passado? é uma lição.
Mas o presente é uma dádiva,pois através dele,não conseguimos definir quem seremos,mas conseguimos ver quem realmente somos.

Inserida por thiago_de_sa


Minha vida não tem sido uma das melhores, mas vou levando na força do ódio.

Inserida por jocelyn_silva

⁠A música tem o dom de despir minha alma.
Me tira do lugar comum, me acalma.

Inserida por MagaliTavares

⁠Tem um ditado que diz "Não deixei para fazer amanhã o que pode ser feito agora", minha reflexão é que o agora momento decisivo para fazer o bem.

Pois o amanhã pode não existir, o próximo pode não estar tão próximo, a dificuldade poderá ser maior, a moléstia poderá ter ficado mais grave e a ferida mostrar-se mais crescida.

O problema será mais complicado, e a oportunidade de ajudar não se fará repetida.

A boa semente plantada agora é uma garantia de produção valiosa no amanhã.

A palavra otimista, pronunciada sem medida, será sempre uma luz no ambiente em que vive.

Se deseja ser desculpado de alguma falta, se aproxime daquele a quem feriu e revele o seu propósito de correção.

Se ponha a ajudar o próximo, o ajude sem demora, para que a benção da nossa prática fraterna responda à necessidade do nosso Irmão, de forma eficiente.

Não durma sobre a possibilidade de fazer o bem o melhor que puder.

Não mantenha a expectativa inoperante, quando podemos contribuir em favor da alegria e da paz.

Tenha em mente de que, adiar o bem que pode ser feito agora, é o mesmo que desaproveitar o tempo e, de certa forma, frustrarmos a expectativa Deus e a missão terrena que pelo Criador, nos foi dada

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠Música : Minha mulher tem que ser assim
A minha mulher tem que ser assim
Uma moleca sapeca menina mulher
Seus olhos tem que ser verdes e brilhantes
E tem ser linda maravilhosa gostosa
Minha mulher tem ser assim
Tem que ser carinhosa fiel
Dengosa e muito amorosa
Que me ame como nunca me amaram
REFRÃO
A minha mulher tem que ser assim
Sussurrar nos meus ouvidos palavras de amor
Toca as minhas mãos e ganhar o meu coração
Minha mulher e assim ser tudo pra mim
Amor essa mulher e você Cíntia
Compositor : Eri Gomes e Cíntia Pereira Alves

Inserida por eri_gomes_1

⁠Você vê em mim, minha força, minha hombridade, mas sou seu a disposição de tua vontade!
Você tem o dom de dominar os desejos deste meu corpo, que foge-me o controle.
Quero, como numa dança que me conduza para seu cenário porquanto sou teu conforme a tua vontade. Te deixo, te dou, me submeto aos seus fetiches pois a ti confio minha vida, aplique em mim, sua criatividade, gasta-me, esgota-te tua energia e vitalidade.

Inserida por Roberto251

⁠Cada um tem o direito
De viver como queira.
O que eu faço da minha vida
Muda alguma coisa na sua?
Se eu sou mulher
E beijo mulheres,
É um problema meu.
O que você tem a ver com isso?
Se eu uso meu cabelo
Preso ou solto, é problema seu?
E se eu chego tarde em casa
Onde isso afeta você?
Não consigo entender!

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Seu sorriso

Oh minha linda musa que sorriso lindo você tem. Me encanta a cada dia que vejo ele estampado em seu rosto formoso e belo, e esses cabelos com tons de amarelo, um dourado que lembra os raios do Sol que resplandece a cada manhã
E o que dizer dessa pele? E esses olhos? Dizem que os olhos são as janelas da alma, e se eu puder falar dos seus olhos digo que ha bondade, paz de espírito, compreensão e carinho.

Inserida por SergioFPereira

⁠Eu sei que tem gente que está pior do que eu mais eu procuro o paraíso todos os dias de minha vida mais não o acho maldito tu es deus por não mostrar-me o caminho por isso muitos te abandonam.

Inserida por Arkan

⁠O meu ídolo tem nome e forma, sem dúvida, minha melhor "escolha''.
Te amarei pra sempre

Inserida por selenemoon

Minha mente trabalha sozinha.
Eu não preciso compreende-la.
Só preciso saber, que ela tem um ofício.

Inserida por Pottier

⁠Tem sempre um espaço na minha vida quando se trata de você. Não posso te dizer que será a última chance que vou te dar, pois, sei que não será. Não sei se você e se aproveita por saber que te amo e brinca com os meus sentimentos ou talvez você não saiba o que é amor e não saiba amar. Mas de qualquer forma estou disposto a te ensinar e te entender, eu sei que esse é o seu jeito e não quero que mude. Mesmo com todos os seus defeitos as suas qualidades se sobressaem.

Inserida por Allexandrer

Tenho muitas colegas, mas só minha melhor amiga tem qualidades insubstituíveis: ela é leal, companheira e verdadeira. Ela sempre me escuta e oferece os melhores conselhos. Amiga, minha vida seria muito chata sem você.

Inserida por pensador

⁠Tenho pesadelos anormais
Pesadelos quase reais

Pesadelos que não saem de minha cabeça
E não tem como eu esqueça

Quando estou a dormir
Eles vão me perseguir

Estão no meu subconsciente
Dentro da minha mente

E até acordado
Eles estão do meu lado

Quando adormecer
Eles vão aparecer

Quando acordar
Lá eles vão estar

Não a como fugir
Sempre vão me perseguir

Vou apagar esses momentos
Procurar bons pensamentos

O pesadelo vai passar
Quando eu acordar

Um novo dia vai raiar
Com belos sonhos a me esperar

Inserida por Flinck


Minha alma tem sede de ti... meu corpo tem necessidade de te sentir... vc passou por mim e o amor aconteceu ...

Inserida por bebelia2000

⁠Sei apenas que você tem estado comigo e que foi a pessoa mais importante que entrou em minha vida adulta. Demorei a perceber, mas, sim, foi você. Antes de nos casarmos, você já estava lá.

Inserida por pensador

Na minha visão ser questionado não tem nada a ver com mexer no ego ninguém em vida física sabe tudo a cada erro um aprendizado e a cada acerto um novo pensador

Inserida por matheus_osiris

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp