Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
A VIDA
A vida...
Num momento...
O silêncio...
O vento...
A terra...
O mar.♥️☀️
Vai longe...
O pensamento...
Vagando...
Iluminando...
O céu...
Morada do seu olhar.♥️☀️
Somente o tempo...
Tem o poder...
De desvendar...
Os segredos...
Daquele olhar.♥️☀️
Naquele momento...
Perdido no tempo...
Um sentimento...
Guardado no peito...
Em seu coração...
Feito uma linda...
Oração.♥️☀️
Ante a terra...
O céu...
E o mar...
O sopro da vida...
Flor na terra...
Estrela no céu...
Pérola no mar.♥️☀️
A mulher...
Que o mar contempla...
Feita farol da vida...
É a mesma...que...
Com seu olhar...
Brilha no amanhecer...
Como eterna estrela...
Do anoitecer.♥️☀️♥️☀️
Um só post estilo "flechada da verdade"
Ah sim, tirar essa indiazinha da sua Terra e levar pruma habitação da Cohab? Entendi. Entendi. É compreensível que o senhor candidato não entenda e nem aceite obedecer todas as demandas desse país. O senhor parece muito extremista. Só olha aquilo que lhe interessa politicamente e economicamente. Observe bem candidato em muitos aspectos tu estás sendo ótimo. Um grande guerreiro, mas caso não siga os nossos conselhos, estará cometendo muitos equívocos no plano da humanidade e do respeito pelos seres humanos desse país. Desrespeitando inclusive a Declaração de Direitos Humanos dos Povos Originários validada pela ONU. Nosso candidato, reflita se essa mensagem chegar até ti. Por gentileza. Mesmo estando em dificuldades. Reflita. Estamos juntos com os irmãos da floresta em oração pela sua alma e breve restabelecimento. Porque como gente decente que somos não desejamos o mal nem pros nossos opressores. Estamos orando por ti. O senhor precisa viver a realidade dos povos indígenas. Conhecer suas demandas. O motivo pelos quais eles vivem e protegem essa Terra há séculos. O senhor precisa cair na real. Não admitimos democídio, genocídio e infanticídio. Não admitimos. Deus tenha piedade do senhor. Precisamos sim da demarcação e respeito aos povos indígenas. São 518 anos de um desrespeito cultural, étnico e humano inaceitável.Hauxxx
Para cego ver: Na foto uma linda indiazinha toda ornamentada olhando com olhar muito triste fixamente para a lente da câmera. Foto de Alice Kohler
Hoje a espera de algo novo pra viver, que seja radiante como sol, vibrante como a terra e emocionante como as estrelas.
Shirlei Miriam de Souza
Desejo que : O mundo encontre a paz,que o mal caia por terra q a miséria desapareça q o amor fartura e união domine a terra.
Melhor ouvir os grilos chamando chuva e imaginar que ela já chegou, molhou a terra com amor e, a tudo sossegou.
Não troque a primogenitura, por um prato de lentilhas
Não troque a terra prometida pelos prazeres do Egito,
Deixe Deus conduzir-te neste deserto,
Deixe Deus acolher a tua vida
Confie no Senhor!
Não recue, não ande por vista.
Viva por Fé!
Passe pela prova louvando ao Senhor...
Pois se te mostrares frouxo no dia da angustia, a tua força será pouca.
Não se apresse, tenha calma!
Você vai cantar do outro lado.
Você vai sorrir do outro lado.
Ana Nogueira
O fim de todas as espécies e criaturas da Terra é estarem em constante transformação, entregando às futuras gerações um processo contínuo de aperfeiçoamento de sua própria natureza. Somos naturalmente inspirados a nos superarmos e a evoluirmos diante das dificuldades. Sem as dores e dificuldades não há processo de mudança. É enfrentando nossas dificuldades e limitações que adquirimos as capacidades necessárias para dar continuidade ao fluxo dessa contínua evolução.
MANHA COM CHUVA E CAFE L
ai você acorda com um barulho de chuva
e um cheiro de terra molhada,
e em menos de 10 minutos
cheiros de cafe tomam todo o ar !
e eu anciloso querendo que o meu fique pronto logo.
MANHA COM CHUVA E CAFE L
por caio oliva !
Muitos lutam pelo um paraíso na terra,Deus,quer a salvação da humanidade e está sempre disposto a perdoar os arrependidos .
O mundo vive a girar,e a cada movimento de rotação e translação da terra: Tudo pode mudar e passar a ser diferente no retorno.
Sua vida não é o corpo e a família que você recebeu nesta Terra, mas sim o que você faz com o corpo e a família que você recebeu nesta Terra.
Nada que qualquer homem faça sobre a face da Terra, será de valia aos olhos da massa devoradora canibal... 💀
Esse mar cinza, que imunda, que mata, que sufoca, cinza de mar nuvem, de ceú terra, de fogo queima, de agua mata, de homem morre, só mais um gole, comemore, o fim já chegou, e eu já vou....
Me falaram que um grande homem andou pela terra,ele pregou o amor e sacrificou sua vida pelo mundo. Que desgraça hoje em dia,tratarem seus ensinamentos como heresia,e o usarem como sinônimo de ódio para tirar vidas.
Talvez somos sementes que caem
na terra pra germinar. Talvez somos plantadores com nossos saquinhos de sementes cheios de sonhos. Que podem brotar ou não, depende do tempo, das circunstancias, e da fertilidade da terra.
Porém, caminhamos por esse imenso terreno de terra, carregando nosso saquinho, e os rastros das nossas sementes ficam ou de lembrança ou de inspiração, escolha o que plantar.
O nosso papel aqui na terra: Amar,perdoar ensinar seguir os mandamentos se arrepender largar o erro e ter fé em cristo salvador.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp