Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
País desenvolvido não é aquele onde os pobres têm carro, mas aquele
onde os ricos usam transporte público.
Tem gente que brilha carinho e aconchego por onde passa. Tem gente que tem alma perfumada e vai deixando um cheirinho de amor. Tem gente tão carregada de paz que chega a fazer cócegas em nosso coração e seus gestos são exemplos de esperança. Tem gente que tem abraço que cura, sorriso sincero e asas que protegem.
Para isso nasci
Não tem pra onde correr
O meu lugar é aqui
Não há outro caminho
Essa é a vida
Viva meu filho
Faça sua parte
Confie o resto a mim
Vai em frente meu filho!! Regozije-se
Pare de ficar procurando amor onde não tem e ficar querendo escrever história onde não tem papel nem lápis pra escrever, onde não existem os elementos necessários, nem os sentimentos verdadeiros, nem base, nem nada, nem cabeça pra pensar, porque quando você é jovem, muito jovem parece que a razão fica coberta pela emoção e a esperança do "se der certo," e toda aquela coisa de sonhar acordado e borboletas bobas no estômago, só fazem atrapalhar tudo. É pressa por algo que precisa de paciência e tempo. Parte do amadurecer é também cometer erros, mas se você puder evitar esses erros do falso amor, siga meu conselho: espere. Vai te fazer um bem danado.
Gula.
quem quiser fazer regime
eu desejo boa sorte
mas eu jogo noutro time
onde só tem cabra forte
se comer muito for crime
vou pegar pena de morte.
Estamos na geração do interesse, onde as pessoas não gostam de você e sim do que você tem à oferecer, sejam essas coisas corpos, vidas, estabilidade , dinheiro, carro, casas, viagens e tudo aquilo que ALGUMAS pessoas não tem a capacidade (por que não querem ) de buscar sozinhas...
As vezes Deus usa a circunstância da vida, para nós testar, até onde vai a nossa fé por ele. Tem dias que somos desacreditados, por tantas coisas ruim que acontece em nossa vida. Mas uma coisa , Deus não dá o fardo maior que possa carregar, e nenhuma folha de uma árvore cai sem sua permissão... Lembre se Deus existe, tenha fé, agradeça sempre e vai frente, pois tudo ele fará.
Depois de um tempo você entende que só se pode florescer onde há água. Uma poça não tem profundidade suficiente para regar as tuas flores não, meu bem.
O ator diz sim onde os outros dizem não! Em cena ele tem que dizer (fazer) o que na realidade não faria, ou o que outros não fazem.
Onde encontro um lugar onde eu possa dizer tudo o que eu penso? Onde tem espaço para ter mais espaço para eu poder explanar mais, e sim, indiretas chegar; Ou delas nem precisar, poder falar. Ou tudo o que eu quiser, diretamente. Onde? Não cabe o suficiente aqui e talvez nem em mim. Nem cabe no mundo, nem no mundo das palavras, nem tanto nestas. Mas não coube dentro de mim que teve que viver estas aqui (teve que existir estas aqui, tiveram que viver estas dali, aqui...). (11/02/2018)
Pensamento negativo junto ao medo q uma pessoa cria,coloca obstáculos onde não tem,aumenta dificuldades e lhe impede de crescer
A onde se tem uma nação imersa na ignorância temos um país com sérios problemas praticamente impossíveis de serem resolvidos.
São as suas decisões que te fará chegar em algum lugar, mas saber onde chegará quando se tem dúvidas não é fácil, embora sabendo que o coração é enganoso; portanto, o certo a fazer é sair de cima do muro da dúvida e tomar a decisão contrária daquilo que queremos. Ela será o resultado mais impactante. Então esteja sempre pronto!!! Mesmo quando não estiver!
As leis do lugar onde você vive são as únicas coisas que você tem o dever de saber. As coisas que lhe interessam pessoalmente, você só tem o dever de procurar saber.
Lá, no fim das internas viagens,
Onde estatísticas não têm valor,
Porque, até hoje, ninguém pisou,
Em solos tão selvagens,
Mora, depois da esquina do medo,
O tesouro que tanto procuras,
Entre vielas e ruas escuras,
E que parece intransponível segredo.
Ele espera por você, intocado,
Pronto para a revelação,
Pela qual você, obstinado,
É capaz de dar dedos e mão,
Sem saber que, o danado,
É gratuito a quem tem coração.
Valsa do desencantamento
Têm rapazes esperando moças
E onde estão as moças?
Despojadas dançando no salão.
E porque esperam os rapazes?
Por que neste momento outros seguram
As mãos das moças.
Mas quando os outros forem
Restará lugar para os que esperavam pacientes
De mãos dadas as que ainda
Não saíram para dançar
Pois enquanto suas amadas dançam
Por amores
Os amados esperam dançando
Com as moças sem par
Até que as amadas deixem de amar
Os grandes amores
E olham para os que lhe chamaram
Tão antes para dançar.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
