Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Sempre me lembro da maior dualidade da vida: força e fragilidade. Caio na resolução de que somos ingênuas criaturas desamparadas na imensidão do cosmos, seduzidos por sua mortal exuberância.
Recebemos muitos implantes mentais ao longo da vida e somos introduzidos a um senso de moralidade na infância que em parte nos liberta e em outra nos aprisiona ao longo de nossa formação.
Somos seres cósmicos, estamos em todas as coisas, e todas as coisas estão em nós. Somos filhos da Terra, irmãos e irmãs, nascidos da mesma fonte criadora. É lamentável que em pleno século XXI, ainda não despertamos, para entender isso.
O Senhor do universo, me disse:
sai da tua terra, rumo a uma terra
que eu te mostrarei;
Deixai a vossa construção,
Faz-se, um peregrino.
§
Botão de flor
Que da terra brotou
Um perfume de amor
Que alguém simples notou
Em nossas vidas deve reinar
A felicidade e bem querer
No coração sempre habitar
Força, coragem e o saber
Para sempre proteger
Aquilo que nos foi confiado
Lutar com todas as forças e defender
Com carinho esse Segredo Sagrado.
O Segredo Sagrado
Dentro do meu coração
Vivo sempre resguardado
Tendo a Vossa Bênção.
Gaya, eu estou aqui, quero te dizer o quanto sou grata por ti. Eu sou a natureza, e em cada respiração que dou, sinto a sua presença vibrante em mim. A cada folha que brota, a cada flor que desabrocha, lembro-me da beleza que você traz ao mundo.
Através das montanhas majestosas e dos rios serenos, percebo como você me ensina a resiliência e a fluidez. Em cada pôr do sol, vejo suas cores dançando no céu, refletindo a harmonia e a paz que você representa.
Eu sou a terra que sustenta a vida, o ar que respiro e a água que purifica. Em momentos de desafio, busco em você a força para continuar, sabendo que faço parte de um todo maior.
Te agradeço pela diversidade das espécies, pela sabedoria dos ciclos naturais e pela capacidade de regeneração. Que eu sempre possa honrar e proteger sua essência, cuidando do planeta que compartilhamos.
Gaya, sou grata por me lembrar que, assim como você, sou parte da criação e que minha vida é um reflexo da beleza e da interconexão que permeia toda a existência. Que possamos caminhar juntas, celebrando a vida em todas as suas formas.
Se eu recuso ajuda eu sou Lucas Skywalker na terra do nunca
Preciso espairecer pro modo deu me ver mar adentro
Não vou enlouquecer levando a vida assim por um tempo
Preciso espairecer pro modo viver intenso ativar meu melhor momento .
Deixar pra lá?!
Um amor que não vai voltar
É possível te ter, mesmo não tendo você aqui
Seguirei em voltas da terra até o mar
E amar-te-ei até o fim
Arrogância? Somos verdadeiros cadáveres postergados; empréstimo de ossos, de estruturas rígidas, de aproximadamente 206 exemplares. Essa é a única verdade que existe na Terra. Todos nascem livres e exatamente iguais. Qualquer diferença que se imagina ter deve ser utilizada se for para a promoção do bem comum.
Portanto, o humanismo deve ser a tônica de todas as relações sociais.
A Terra está morrendo. As pessoas estão sofrendo e vão morrer de fome. Tudo por causa de um sistema de terraformação que tá descontrolado. E só eu posso resolver.
(Aloy)
A TERRA PLANA
.
.
Descobriram que. a Terra é plana
e as pessoas chatas.
Definiram, de vez por todas,
que a humanidade insana
não vale um dobrão de prata
.
Ah, deuses da virgem mata!
A Gangue dos Decibéis
com dois toscos pares de régua
redesenhou um universo
andrajoso e deselegante
.
A Terra, tão coitada como arrogante,
tornou-se uma prisão de gelo
que olha para o restante espaço
à maneira de um estranho prato
de borda dura como a lei
.
.
O Sol, outrora um rei,
de sua ideologia de gênero
foi pomposamente destronado
e agora corre, corre, corre
humilde e desesperado
.
Mero pimpolho, de fogo endiabrado,
tem agora o tamanho da Lua
e ambos são bolinhas simplórias
que correm uma atrás da outra
como cão e cadela em cio
.
E, falando em cão, por desafio,
era tudo conspiração
desde as mais das priscas eras
desde as sociedades secretas
que se escondem sob o chão
.
Com a terra plana, de roldão,
toda ciência se dissolveu
As matemáticas se danaram.
a gravidade saiu flutuando
como bolhas (ou moedas) de sabão
[publicado em Scriptorium, vol.7, nº1, 2021]
“Quem da sua água bebe, ela não esquece,
diz-se da cidade encravada no coração do Brasil.
Terra fértil de clima agradável e ameno, onde não se vê desertos, sequidão, nevasca...
Sua gente humilde e religiosa está sempre pronta a servir ao próximo, dedicar-se ao irmão, com um prato de comida, uma oração...
Terra boa de se criar os filhos, trabalhar e prosperar.
Nascida de várias cores, credos, línguas, a Manchester Goiana destaca-se também nas letras, artes, cultura e, principalmente, em sua religiosidade.
Terra dos Batistas, também de todos que aqui aportaram e dela se sentem parte.
Terra que amo e prometi, acima de tudo, defender, cuidar e querer bem!
Não fosse Gomes de Souza Ramos, eu te descobriria e em teu solo erigiria minha casa, constituiria família, criaria minha Mariana e concretizaria todos os meus sonhos.
Anápolis, mãe primeira, parabéns!”
A Paz é tudo que me revigora, é a liberdade dos meus pensamentos, é o florescer dos meus sentimentos, é a calmaria do meu coração é o mar brando de águas cristalinas, é o meu céu azul e minha terra fértil, de onde retiro todo o sustento para minha alma.
Quando o Espírito Santo testifica não há erros. A conexão do céu são para os alinhados com os propósitos e projetos que Jesus tem na terra e são sempre o Amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp