Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 254472 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Tudo que acontece tem um motivo e uma razão para acontecer. A vida não é tão simples como se pensa, mas se fosse, qual seria a graça de vivê-la ?

⁠Primeiro diga a si mesmo o que você seria; e então faça o que você tem que fazer.

A vida tem seus mistérios. E eu não me atrevo a desvendá-los!☝

Tem sorriso que acaba comigo e o seu é nocaute.

Toda estrada tem espinhos, pedras no caminho
Mas mesmo assim eu vou... meu coração mandou
Pode ser que assim, sozinho
Cruze o meu destino um anjo protetor, meu verdadeiro amor...

Geralmente uma pessoa que é tímida tem vergonha dela mesmo, mas não irar dizer que é tímido porque é tímido.

Uns tem mais facilidade, outros acham mais difícil. Uns erram mais, outros menos. Uns são mais corajosos, outros nem tanto.

DEUS
Sempre tem uma luz para cada coração
Apagado.
E sempre permite
Os Re-começos da vida!
Trazendo para os nossos dias a certeza
Do seu amor por nós.

Existem livros cheios de boa escrita que não têm histórias muito boas. Leia, por vezes, pela história ... não seja como os esnobes literários que não fazem isso. Leia, outras vezes, pelas palavras - a linguagem. Não seja como os covardes que não fazem isso. Mas quando você encontrar um livro que tem tanto uma boa história quanto boas palavras, valorize esse livro.

As mulheres nunca têm uma meia-hora em todas as suas vidas que elas possam chamar de sua, sem medo de ofender ou de ferir alguém. Por que as pessoas se sentam tão tarde, ou, mais raramente, se levantam tão cedo? Não é porque o dia não é o suficiente, mas porque elas não têm nenhum momento do dia para si mesmas.

Discutir relacionamento com alguém que você não tem um relacionamento é uma arte. Desprezível, mas uma arte.

Você acha que o que você faz é errado?
Caso contrário, você não tem que abaixar a cabeça.

Embaixo de um folgado tem um sufocado.

Içami Tiba
Educação & amor. São Paulo: Integrare, 2006.

Algumas pessoas têm tanta inveja, tanto despeito, que chegam até a querer te imitar no jeito de falar, de sorrir, de se vestir. Mas o principal não imita, o respeito, o caráter e a dignidade. Pessoas vazias que
estão mergulhadas num mar de falsidade querem te derrubar de qualquer forma. Saiba, para você te deixo o meu melhor. Peço a Deus que transforme seu coração ferido e te dê a paz que você ainda não encontrou.

Em algum lugar tem pessoas rindo e outras chorando.
Em algum lugar tem uma casa de janelas douradas enfeitadas com estrelas .
Em algum lugar tem gatos no telhado molhado.
Não só aqui chove ..em.algum lugar chove pedra e em outros chove poeira.
Uns com fome.e outros com vontade de comer pudim.
Tem muitos escrevendo e outros apenas pensando.
Em algum lugar tem gente tentando entender e escrever sobre tudo que acontece neste mundo insano.

O que tem por traz do meu medo?
Um ser louco para encarar a vida sem medo.

Quem tem medo esqueceu de tomar posse do que é seu.

Adoro a madrugada ela tem um lindo luar, um silêncio delicioso e sabor de chocolate.

A vida é melhor quando se tem bons amigos, quando a vida nos põe pra baixo são eles que nos levantam!❤💞

Tudo o que você faz na vida, cada escolha que faz, tem uma conseqüência. Quando faz coisas sem pensar não está escolhendo nada, está sendo escolhido.

Motoqueiro Fantasma
Motoqueiro Fantasma (2007)