Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251010 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Tudo um dia tem um fim. As férias viram só recordação. Será que ainda é hora de te abraçar bem forte? O que eu quero? Eu lembro que estava só quando você chegou e me alegrou, lembrei daquela velha canção que fala de nós dois. Como é que pode? Você chegou mais sua presença não resolve. "Não se preocupe rapaz! Você se preocupa demais!". Será? Sabe aquela linha do horizonte? Que flutua evitando que o céu se desmonte. Eu a segui e agora sei que o mar na verdade é uma ponte. Te leva pra qualquer lugar. Mais estou fraco pra ir tão longe então penduro minhas idéias em um balão e o solto, sobe balão e leva minhas idéias para alguém que consiga entende-las, eu já não entendo mais. Agora já estou bem mais calmo. De onde vem essa calma? Eu não sei. Eu sonhei novamente, um sonho antigo, com um cavalo que tinha asas (como pode um cavalo ter asas? não sei, só sei que foi assim). Eu não queria ir embora daqui, eu sou igual a vocês. Por favor me deixem ficar. Não solta minha mão. Eu tenho medo. Olhe tudo o que eu escrevi. Ahhh! Quer saber de uma coisa? Deixe que digam, que pensem, que falem! Mais bem que eu queria voltar... E ter de volta tudo que eu perdi sem querer. Pelo menos uma vez queria esquecer-se de lembrar dos meus acertos idiotas. Queria ver o mais simples como o mais importante e dar-te o valor merecido. Eu sangro sozinho na solidão da noite, mais não estou triste, pelo contrario, meu sangue me lava a alma e liberta minha dor. Mais sei que por trás das sombras eu ainda sou feliz, meus dentes brilham de alegria então olho pro céu e procuro aquela estrela... Não a achei hoje. Onde você está?

Câmbio, desligo.

A preguiça dos estereótipos: Tudo o que você tem que fazer é colocar um rótulo em alguém. E aí você não tem que lidar com ele. É só isso.

Se você tem inveja de alguém, é porque você queria ser o que ela é!

Eu sou apaixonada por um garoto lindo!!!!!
Minhas amigas acham que fiz mal escolha, mas quem tem que gostar da pessoa não é a gente?
Então...Eu não ligo para o que elas falam, não tenho certeza sobre o que ele sente por mim mas sobre o que sinto por ele disso eu tenho certeza.
Não paro de pensar nele...É 24 hs ao dia pensando nele.
O íncrivel é que venho sonhando com ele a um tempão e direto!!!!!!
Se fico acordada sonho acordada com ele e se durmo sonho com ele.
Estou completamente apaixonada por ele e nada faz ele sair dos meus pensamentos!!!!!!

Se meus suspiros pudessem
aos teus ouvidos chegar
verias que a paixão
tem poder de assassinar.

Não são de zelos os meus queixumes
nem de ciúmes abrasados
são das saudades que me atormentam
na dura ausência de meu amor.

Concorrência é como um jogo de tênis. Não tem contato físico. Não podemos impedir que ela crie jogadas e produza. Temos que ser eficientes em nosso próprio território.

⁠Tem um provérbio africano que diz assim: "Eu espero que quando a morte vier te encontrar, te encontre vivo".
A ideia é que tem gente que morre antes, enquanto existe. Viver é mais que existir, é encontrar-se com o bem eo belo da vida, consigo mesmo,
é encontrar-se com o amor.

⁠Tudo que você pensa e sente tem importância.
Basta você acreditar.

Tem gente que não gosta do meu otimismo, mas eu sou corintiano, católico, brasileiro e ainda sou presidente do país. Como eu poderia não ser otimista?

Luiz Inácio Lula da Silva
Globo.com, Economia e Negócios, 12/01/2009

Nota: Frase proferida durante a abertura da 36.ª Couromoda no Anhembi, em SP, em 12/01/2009.

...Mais

Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar. As massas humanas mais perigosas são aquelas em cujas veias foi injetado o veneno do medo. Do medo da mudança.

Cada homem tem seu gosto. Alguns preferem sal, outros pimenta, eu prefiro mulheres!

E dai que você tem nível superior, pós, mestrado ou doutorado? Bill Gates largou Harvard e se tornou o homem mais rico do mundo, deixou de ser pq viu que não valeria a pena ser o homem mais rico do cemitério...

"Não se pode elogiar a bondade de um homem se ele não tem poder para ser mau."

Só fica escravo aquele que tem medo de morrer sobre donos.

Química... Ouvi falar que algumas pessoas a têm. Uma atração que não pode ser quantificada ou explicada. Será a razão por trás disso? Perda de controle. Talvez haja algo que eu possa fazer, para haver um modo de negar o que ela provoca em mim. E agora?

Mas as coisas são porque têm que ser, não adianta nada a gente querer que sejam de outro jeito.

A sorte de muitos, é que os animais não tem advogados para defendê-los aqui... Mas aos olhos de Deus, nada escapa!

A gente tem medo de perder, perder quem se ama, quem nos ama, o que temos, quem somos. Agora, se perder a confiança, fique tranquilo, você não terá mais nada a perder!

"Não toque no ungido do Senhor" é apelação de quem não tem nem argumento e nem exemplo para dar como resposta.

"...todos tem algo que amam, algo que não querem perder nunca.
Por isso eles fingem. Por isso escondem a verdade. Por isso mentem.
Mas... o maior mentiroso de todos... era eu."