Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Um brinde..
à Deus que tem me mostrado grandes motivos para não desistir nunca, à Vida que tem me ensinado grande lições de bom senso, fé, paciência e esperança, aos meus amigos que me mostram todos os dias que só o amor é capaz de aliviar qualquer tipo de dor, aos meus familiares que me fazem sentir que nada na vida é pesado demais quando se tem um porto seguro, as causas que defendo que me dão força para seguir mais forte e a todas pessoas que amo que simplesmente fortalecem meu coração, renovam minhas forças e me fazem seguir em paz!
Menina tímida, tem vergonha de tudo. Com os amigos, ela é a pessoa mais boba do mundo. Quando gosta de alguém, é insegura. É ciumenta até demais. Menina chorosa. Chora por tudo, mas também ri de tudo. Parece ser estranha. Vive isolada do mundo. Ama música. Tem um gosto exótico, diferente das pessoas a sua volta. Ela quer crescer na vida. E muitas vezes é incompreendida, mas tenta compreender a todos. Carente. Já sofreu muito por amor. Tem medo. Não gosta de mentir e odeia falsidade. Enfim, prazer, essa sou eu.
Amar deve ser isso. A incapacidade de sentir tem suas vantagens... Às vezes.
Se você tem bons pensamentos, eles vão iluminar o seu rosto como raios de sol e você sempre vai parecer encantador.
As melhores fotografias são feitas com espontaneidade. Quando tem aquele sentimento verdadeiro, mesmo que não esteja sorrindo, mas é real, não planejado.
"Você não tem noção o nojo que sinto quando você me envolve com suas palavras, problemas e fingimentos. Quando vejo estampado no seu rosto o que antes eu achava belo, e o que antes eu ansiava ver. Te agradeço, por fazer eu enxergar e perceber que só quem me merece sou eu, porque de pessoas como você, eu quero distância. Au revoir."
Olá, tudo bem? Tem sido dias difíceis, né? Eu sei que você sente falta dele, que tudo faz lembrar vocês e que às vezes perdemos até a vontade de viver. Mas vai por mim, isso vai passar. É, vai passar. Parece clichê, né? Mas é a verdade. Tenha calma, deixe o seu coração leve e tudo dará certo. Veste o teu sorriso, coloca uma roupa que você gosta e vá viver. As ruas da cidade ficam mais bonitas quando você está nelas.
Sorria! Use esse lindo sorriso que você tem, ele pode conquistar pessoas que você sempre tentou conquistar usando o corpo .
Homens tem medo de mulheres independentes. Tem medo porque sabem que mulheres independentes não grudam, não correm atrás, não querem saber se ele está bem. A mulher independente se preocupa com ela, se valoriza, ela está acima de tudo. A mulher independente é moderna, ela saí para beber com as amigas, ela curte um barzinho e pode até ficar com 2 em uma noite, porque ela não liga que digam sobre a sua fama. Ela quer saber de se divertir, de estar bem com ela. E quer saber o amor que realmente importa pra ela? O amor próprio. Quer um conselho menina? Se ame!
Se os homens tivessem no silêncio a mesma capacidade que têm no falar o mundo seria muito mais feliz. Paz não é a ausência de guerra; é uma virtude, um estado mental, uma disposição para a benevolência, confiança e justiça.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
