Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
...ele nem sabia que andava nos meus pensamentos à tempos...ele nem sabia o quanto significava pra mim, e por não saber eu também nunca soube como seria se ele soubesse...
***Coisas de uma menina tímida!
Sabia que isso o poderia leva-lo para um caminho sem volta mas não desistiu de tentar. O medo não conseguiu para-lo.
Será que vou ser muito paranóica se dizer que antes de te conhecer eu não sabia o que era viver.. Talvés seja, mas é o que eu sinto, talvés eu só existia afinal eu não sentia essas coisas que sinto agora e são elas que me fazem sentir que estou viva
A Procura de um Amor...
Não sabia mais o que fazer para encontrar um amor, meu coração em pedaços comecei a procurar, procurei ali aqui, pelos quatros cantos do mundo entrei em um site de relacionamento e conheci Ana, Lucia, Maria, Julia,Severina e Gabi mais me apaixonei mesmo foi pela mulher de Piauí.
Ela apertou o botão vermelho do celular e se segurou. Já não sabia mais de nada. Tudo o que ela queria era um ombro amigo e uma xicara de café bem forte. Quem sabe assim algo se concretizava. Catou sua bolsa e seu casaco, querendo que aquele calor fosse outro. Saiu. A cada passo era uma tormenta. O vento a empurrava para traz dizendo: “volte minha pequena, lá é mais seguro.” Ela ignorou e seguiu adiante. Empurrou todos os sentimentos guela abaixo. Deve ter empurrado os sentidos também, pois não viu quando o carro passou por ela. E agora as únicas flores que tinha não do namorado que tanto implorou, mas sim das pessoas que tanto velava a pobre menina.
Estranho dizer isso agora, não acha? De certa forma você sempre soube, mas sabia porém que eu estava em busca da sua amizade acima de tudo, sem sua amizade, sem te conhecer, não poderia dar o passo seguinte.
Eu sei que vou te ver um dia, vou te respeitar como sempre, mas pode ter certeza eu nunca fui o mesmo depois que te conheci!
''__ Eu não entendo porque você insistiu tanto nessa paixão. Você sabia que não tinha futuro!''
''__ É, eu sabia que não tinha como dar certo. Mas, sei lá... Tem relacionamento que a gente vai empurrando com o coração!''
Quando te encontrei não sabia o que fazer com você, portanto agora não mais sei o que fazer sem você que tanto faz sentido a meu coração;
Me convenha na minha particularidade e desarrume os meus sentidos em verdades para que a minha razão se convença de que o seu amor és minha certeza;
Colecionava perfumes assim como sonhos. Não sabia qual deles era mais facil de colecionar. O que ela sabia era que ninguém possuia um arsenal completo como o dela. Cada fragancia contida naqueles frascos retrata paragrafos de sua historia. Ela não sabia como terminaria o livro de sua vida, o fim é incerto não havia garantias. Mas ela não precisava disso pois não faz sentido viver prevendo o final de qualquer coisa que seja.
Entre montanhas eu estava.
Não sabia mas era feliz.
Suas mãos tocavam meus cabelos.
Seu sorriso lindo aquecia meu coração..
O CAMINHAR
Eu tinha começado a andar rumo ao infinito com ela. Sempre de mão dadas, mal sabia eu, que não precisava estar junto, lado a lado, para sentir o apoio e a segurança da mão que ampara.
Tinha meus textos a escrever, sempre precisava de idéias novas, que nasciam do fruto da conversa com ela. E desses momentos de diálogo, apresentavam-se novas idéias, que não eram nem minhas, nem dela, mas fruto de um diálogo e se pode dizer: nossas!
O andar é dinâmico, envolve um caminhar feito de assuntos, algumas vezes conflitantes, que juntos chegávamos a uma verdade maior.
Eu ariscaria dizer que o caminhar é um equilíbrio dinâmico, feito de momentos de desequilíbrio, aí tenho uma mão que me segura, que não me deixa cair, e ela tem a minha também, pois a recíproca é verdadeira.
O caminhar é o viver, é a vida, o equilíbrio dinâmico é o próprio construir, enquanto o estático, o marasmo, a mesmice, representa a morte.
E um casal está unido para viver, para ver a vida brotar de seus atos, e juntos procurar uma verdade, cada vez maior, que é a razão de estarem juntos.
Muitas vezes, só, no escuro do meu quarto, eu penso: “Meu amor dê-me sua mão, eu amo longe, a miragem, vamos deixar nossos passos na areia inexplorada, tudo o mais, não vale nada!”
Ela amava constantemente, era um recomeço sem fim. Já sabia o quão tedioso eram os intervalos sem emoção. Afinal, o mistério de cada começo, faz valer tédio de cada fim.
Leitura mental
Na noite em que eu te conheci
Lá no fundo eu sabia, sim...
Que não seria a última, não...
Nosso destino não tem solução
Sem apostar, o apostador perdeu
Quando esteve a sós consigo
Refletindo um pouco, percebeu
Dinheiro não confere abrigo
Um olhar do verde selvagem
Distante de tudo que já se viu
Ei, garota, estamos à margem
Da água límpida deste rio
Como se fizesse leitura mental
Sabe o que curto, segura a mão
Escute aí e não me leve a mal
Pirei em ti e não é alucinação
Um vencedor é dado por vencido
Quando entende suas vitórias...
Uma por uma, grandes glórias...
Como um rumo já percorrido
A conquista nunca tem fim
É o que seu sorriso diz a mim
Mesmo tendo-a por vezes, desejo
Como na primeira o seu beijo!
errei tentando não errar
acertei admitindo meus erros
e sofrendo as consequências.
pois sabia que poderia não poderia adiar apenas prolongar o sofrimento.
eu no começo nem sabia quem era você direito e tals.. ai depois passou um tempo e mesmo não me conhecendo me sentia no dever de te proteger, ficava preocupada quando estava doente, quase morri quando fiquei sabendo da sua cirurgia e ninguem sabia como estava...
em fim, você é muito importante pra mim, saiba que pode sempre contar comigo meu anjo <33
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
