Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Seja lá qual for a raça que deu à nossa o gap tecnológico dos últimos cem anos, sabia muito bem o que fazia. Nosso corpo ainda é de 1700, precisa subir nas árvores as quais matamos a fim de criarmos novos equipamentos para estimular o corpo.
Nossa emoção e instinto é pouco mais do que quando éramos primatas. Ainda assim nos distanciamos da tribo disfarçando-nos em tecnologia que foi criada para tentar nos aproximar.
Seja lá quem for que nos deu este gap tecnológico creio que, se a intenção era acabar conosco, está conseguindo.
Ninguém notava, mas ela sabia, era outra. As mesmas feições, o mesmo físico, mas a alma transformada. Via tudo diferente, como se até aquele momento fosse míope e passasse a usar lentes corretivas. Sem dúvida a verdade lhe fora revelada, mas era muito tarde, como tudo em sua vida. Olhou o céu. Felizes os pássaros que podem voar. De repente ficou muito triste, nunca andara de avião. A sua frente o cemitério, a última morada (teve alguma?). Não trazia flores - sempre esquecia dos detalhes. O cheiro de velas acesas inundava o ambiente. Chegou ao túmulo. Ali jaz o amor, para sempre enterrado. Como tudo em sua vida, era muito tarde.
Encontrei uma carta de ex-namorada que dizia... - TE AMAREI PRA SEMPRE. Não sabia se ria ou chorava... O que dizer de coisas assim?
Cansei de dar amor a quem nem sabia diferenciar o que é amar e amor. Não se ensina amar, não brinca com o amor. Ou sente, ou não.
“A sábia natureza jamais duplica o Homem. Ela rompe o elo da moldura com cada nascimento. E deixa somente uma como: -A Perfeição!”
—By Coelhinha
Eu sinto falta, sinto falta de quando eu ficava horas sem fazer nada, não tinha problemas, nem sabia o que era amar. Sinto falta das descobertas, do tempo da inocência, que eu não precisava de malicia, e nem essa de definir quem era amigo falso ou melhor amigo, sinto falta de muita coisa.
Vem me mostrar como amar
Eu pensei que sabia como,
mas agora, sozinho
Sei que nada sei, se arrumar um tempo
Me ensina o que é
O verdadeiro sentimento?
Eu achei que sabia
Que já havia descoberto
Todos seus caminhos incertos
Mas agora... eu não sei
Você é algo que jamais encontrei
Um tesouro que esperei
E agora lhe peço
Vem me ensinar o que é amar
E me ajude a acreditar
Que o eternorealmente existe
Eu queropassar todos os dias
Ao seu lado, quero sempre
Ser este apaixonado dependente
Que se sente ao lado
De uma estrela cadente
Que brilha maravilhosamente
No céu de meus sonhos.
Amar em silêncio
Amar em silêncio, é ter você na mente e no coração, sem que ninguém sabia ou imagina.
Amar em silêncio é te ter aqui no coração e guardar para mim a paixão.
Uma pessoa considerada sábia, e julgada tola ou loca pelo restante que convive em si com ela.
E pra ser considerada sabia por um todo convivente, ela precisamente terá que agradar a todos coma sua ideologia e supostas teorias.
Mas uma pessoa sabia realmente não liga para oque as pessoas irão pensar e como vão julga-la, ela primeiramente tem que ser sábia pra si mesmo e se realmente ela lhe fizer o próprio bem, o conhecimento vai vir como um poder visto e inicializado do além.
"Foi nos seus lábios que eu encontrei o que eu não sabia que estava procurando esse tempo todo. Menina, bastou eu estar ali uma vez, pra eu ter certeza que era ali que eu queria estar o resto da minha vida. Meus lábios tem o molde dos seus e agora parece difícil me encaixar em outros."
Eu já sabia, porque naquela noite em que nos encontramos, eu tive a sensação de que aquela seria a nossa última vez juntos... Te beijando, a voz do inconsciente disse " Beijar-te como se fosse a última vez, que não seja, mas será" E foi ..
A melhor coisa que uma pessoa, a qual deseja ser sábia, pode fazer é aprender a escutar os mais velhos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp