Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Seus pais só te colocaram no mundo. Nem eles, nem ninguém tem o direito de te bater, e a obrigação deles é te mostrar o que é fato no mundo — não um monte de baboseira religiosa.
Toda história tem ao menos dois lados. Seu e meu. Nosso e deles. Dele e dela. Ou seja, alguém sempre está mentindo.
Porque tem gente que a gente não supera — a gente aprende a conviver com a ausência. Como quem mora com um fantasma que já virou parte da mobília.
Saudade é isso: dançar sozinho com as lembranças.
Com o peito apertado e o coração bêbado de passado.
Muitas vezes você acha, que não tem forças para enfrentar uma situação, que você mesmo se colocou nela. Daí então vem o desespero... "Eu deveria ter pensado antes de fazer tal loucura".
Mas você não foi feito para errar continuamente, nem tampouco para se lamentar da sua vida. Comece a partir de agora, fazer as coisas de uma forma diferente. Quem determina aonde você quer chegar é você.
Você fez algo de errado? Passou!
A sua vida a cada dia lhe oferece novos começos.
Simplesmente, VIVA!
O medo de perder, tira a chance de ganhar. Abrir mão não significa perder aquilo que se tem, mas ganhar o que ainda se precisa, pra completar o que está vazio. Depois que eu inventar um amanhã, vou olhar pra trás e sorrir!
Sei que muralhas tem limites.
E que distâncias têm fim.
Escuridão um dia fica azul.
Sei que, mesmo na dúvida, esclarecido está.
E que não há problema que não se tenha solução.
Escuridão um dia fica azul.
Você acha que tem muitos problemas, até que enfrenta um problema de saúde irreversível, que coloca tudo em perspectiva.
BOAS OBRAS
As boas obras são o interruptor que acende a luz no nosso interior.
in Pegadas do Tempo
CAMINHADA
Tudo tem um começo e uma caminhada a fazer! Tudo se agarra ao seu caminho como sendo ele o priveligiado mesmo sem lhe saber o sentido. O mundo tem variados caminhos e não se queixa de quem caminha!
António CD Justo
OPINIÕES
As opiniões e os escritos têm a mesma função na sociedade que as ondas no oceano: não deixar as água nem a sociedade apodrecer!
