Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Tem gente que pega covid e só tem uns sintomazinhos, nada mais. Aí muita gente acha que a covid não é nada, não, porque Fulano, Cicrano e Beltrano pegaram e não tiveram nada. Daí, relaxa com as medidas protetivas, porque acha que é só uma gripezinha. Mas não sabe o porquê a pessoa pegou e não teve nada. Não sabe se ela foi infectada por um vírus já fraquinho quase morrendo, ou deficiente, mas vai que pega um vírus bem novinho e potente, com toda a sua força, hein?!
Hoje tem muita gente no Brasil se tornando vegano à pulso, porque a carne está custando os olhos da cara, se continuar do jeito que tá assim, daqui a pouco um quilo de carne vai valer a calota craniana inteira, completinha.
Pelo aluno dá pra se ter ideia do futuro profissional. Alguns médicos só têm diploma, não sabem bulhufas de nada, e costumam matar muito mais do que a própria doença.
Toda pessoa infeliz e mal resolvida tem uma tendência para ferir e maltratar gratuitamente os outros, isso é apenas um reflexo de uma baixa autoestima, própria dos invejosos.
Toda pessoa sem amor-próprio tem a tendência de ferir e maltratar desnecessariamente os outros, isso é um mecanismo de defesa do ego para tentar superar a baixa autoestima.
Todo indivíduo, seja homem ou mulher, mal resolvido tem uma tendência para alfinetar, ou maltratar e ferir, gratuitamente, os outros; isso é reflexo de uma baixa autoestima, própria dos problemáticos. É quando o ego se infla completamente, a ponto de se explodir, para tentar disfarçar a frustração. Isso faz com que ele, o infeliz, ou a infeliz, se sinta melhor consigo mesmo, mas é pura autoenganação.
Depois da pandemia muita gente esquisita tem jogado os gatos e os cachorros nas ruas. É a mesma coisa de jogar os filhos pequenos pra fora de casa, pois são vulneráveis tanto quanto as crianças; não podem se defender e nem mesmo se virarem dignamente. Mas isso tem troco, não fica por isso mesmo, não, de jeito nenhum, porque há a lei da consequência, que é a lei do retorno, a mesma lei de causa e efeito.
Os veganos que me desculpem, mas se tem até planta carnívora, não sou eu que vou parar de comer carne; neste mundo é assim mesmo, é um comendo o outro, e isso não vai mudar, faz parte do mecanismo universal do funcionamento da vida.
"Todo filho, independente de ser fruto de uma adoção, de uma doação de sêmen ou de óvulo, tem o direito à identidade genética, ignorar isso é ignorar o próprio filho."
"Ontem as mulheres faziam de tudo para serem princesas, hoje tem mulher fazendo até mesmo o impossível para virar abóbora. Como as coisas mudaram, não acham?"
"Que tipo de espectadores o 'É de Casa' acha que tem quando nos sugere uma vida de frescuras e 'fru-frus'?"
"Aquele momento que vc sai do chuveiro e vê que se esqueceu de pegar a toaha, e pior, não tem ninguém pra pegá-la." 😭
📺
"Tem gente que quer ser artista famoso, mas tem medo de gente e corre da gente. Pode uma coisa dessa, gente? rs"
Assim como o Neymar, tem muita gente por aí querendo a todo custo ser loira, sem se dar conta do ridículo. E como se isso fosse a única fonte de beleza. Penso que não basta pintar os cabelos para se sentir loira ou loiro, é preciso uma certa harmonia dentro de cada biotipo. Ser loiro, ou loira, é pra quem pode, não pra quem quer. Tudo é uma questão de autocrítica. Pronto falei. 😭
🚌
Se tem uma coisa que eu odeio é estar numa condução pública escutando a conversa alheia e, de repente, ter que descer sem saber o final da história. Passo uns dois dias, ou mais, tentando descobrir o que foi que aconteceu depois. Grrr.
