Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O tempo não te faz forte ele passa muito rápido, a vida não te escolhe forte todos tem a vida, você apenas você tem a escolha de optar carregar a tua força.
Por mais que você se esforce para explicar, tem gente que faz questão de entender errado. Então, não se desgaste: deixe que ela pense o que quiser.
Não odeio a quem não me tem amor
eu só não tenho tempo para odiar
por que estou ocupado demais
com sentimentos muito mais importante!
"Os homens nasceram para sonhar e voar alto, quem não tem sonhos e não voa alto está condenado a rastejar".
Assim como os demais homens, nasci para sonhar e voar o mais alto que minhas convicções permitirem. Quem não sonha ou não voa estará resignado a rastejar."
A cada dia vivendo a vida!
Sei que não estou sozinha,tem Deus ao meu lado e tenho pessoas ao meu lado,só tenho que agradecer a cada um!
Então não desista.Você consegue.
Há uma grande chance de alguém que ande no escuro, tropeçar.
Quando se tem luz, é muito fácil enxergar onde se pisa.
Se tornam muito mais firmes seus passos e facilita a caminhada, à deixando mais segura.
E assim é o mesmo princípio, a mesma coisa na vida espiritual.
A palavra de Deus, somente a palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés;
Ela fornece uma iluminação mais que necessária, possibilitando a nossa caminhada sem que tropeçamos nas trevas.
Posso afirmar que uma lâmpada natural: (vela, luz, lanterna, luminária, etc...) apagam com um tempo ou por falta do que é preciso para os acender. Seja: pilha, energia, bateria...
mas a palavra do nosso Deus subsiste eternamente. -Isaías 40:8-
Porque atirar pedras caluniar ri do próximo no momento triste, a vida é semelhante uma doença tem momentos bons mágicos felizes até descobrir o dia da estrada.
"Não existe uma maneira única de amar. Cada amor tem o seu jeito de ser, o seu universo particular. Mas todos devem se basear no respeito, na admiração pelo outro e no companheirismo.
Viva um relacionamento saudável, que realmente te faça feliz e te preencha de uma maneira única."
꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
VERBO(A)
Qual é a diferença
entre o verbo e a verba?
Nenhuma.
Pois só quem tem verba
pode usar o verbo.
***
Conjuga-se o verbo,
almejando a verba.
E o verbo,
que no princípio era “amar”,
torna-se a mais letal arma.
(Guilherme Mossini Mendel)
Você tem que aprender a se levantar da mesa quando o amor não está mais sendo servido. - (You've got to learn)
Me perguntaram certa vez. Você tem família? Tenho, é o mundo inteiro, composto por aqueles não perfeitos que buscam melhorar. Você tem pátria ? Sim, é qualquer lugar que escolhi para viver e por ele lutar. Você tem religião ? Sim é o amor, procurando ofertar ao próximo o que nunca recebi. Mas o que é a vida? Uma métrica humana por que para mim, só existe eternidade.
Quem não tem vida própria, geralmente vai querer controlar alguém e não terá essa estabilidade emocional.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp