Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O PODER PELO PODER!
Qual é o poder que o poder tem?
Tem político que assa a mãe
pelo poder que lhe convém.
Benê
"Tem momentos que
você vê sua mulher quieta,
olhando pro nada e preocupado
vai lá e pergunta :
O que você tem?
Ela sem nem olhar pra
você responde:
Tenho vontade de ficar só"
Não espere do outro a mesma consideração que você tem por ele, pois cada um dá aquilo que tem dentro de si. 17/10/2024
O que tem mais peso contra um 38?
Palavras?
Brigas?
Ou talvez um convite para tomar um café?
Bem, se for a noite, pode ser um convite para tomar uma dose.
Tem gente que não é gente, tem gente que é escora é apoio, se tiver um não descuide, pra nunca perder ele de vista.
Enquanto os Moais de Rapa Nui
protegem o horizonte sem falar nada.
Têm pessoas que pregam o apocalipse
sem ter nenhum horizonte em mente.
Criança aprende tudo... absolutamente tudo. E tem olhos ávidos por aprender. Em nossos ombros reside a responsabilidade desse aprendizado.
Não tem como mudar a ideologia política e social de alguém que já conheceu totalmente a verdade e o certo.
Psicólogo Online dá certo. Pode não ser o ideal, o encontro virtual não tem o calor humano do presencial, mas funciona!
No encontro presencial, o psicólogo vê também a ‘linguagem corporal’.
Mas é compreensível a comodidade da consulta por vídeo, sobretudo agora que o terapeutizando pode estar em qualquer lugar do mundo.
Beijos e/ou abraços.
"O sucesso é como uma constelação: cada estrela tem seu papel, e juntas criam um espetáculo único."
Bom dia!
"Os tempos mudam. Você faz o que tem que fazer."
E que privilégio é saber que, em meio a todas as mudanças, Deus permanece o mesmo.
Ele é a nossa rocha, a base que nos dá sabedoria para agir com fé e coragem em cada decisão.
Que neste dia, você faça o que precisa ser feito com o coração cheio de amor, guiado pela amizade verdadeira e pelo respeito aos outros. Permita que Deus conduza seus passos, e cada desafio se tornará uma oportunidade de crescimento e vitória.
Que seu dia seja abençoado e cheio de luz!
Diz o calvinista e o desinformado: “Fique sem pecar e crerei no livre-arbítrio”... Então só tem livre-arbítrio aquele que perde a capacidade de pecar? Ora, se alguém perde a capacidade de pecar é justamente ai que está à impossibilidade de escolhas (não livre-arbítrio). Assim como alguém pode ser escravo do pecado por não conseguir ficar sem pecar, posso concluir que também esse alguém pode ser escravo da santidade por não conseguir ficar sem ser santo; o que nos leva ao determinismo e fatalismo. Essa pergunta é um cúmulo da idiotice!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp