Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Folhas secas rolando
Em uma encruzilhada
Paro por ali
E sento no meio da estrada
Sabia que alguém me seguia
Mais não via ninguém
E simplesmente como conhecido
Sentou ali também
Nada falo
Ficou um pouco, e vagarosamente se levantou
E alguma coisa
De mim levou
Após um tempo percebi quem era
Era a morte
Mostrando-me mais uma vez
Que eu não era tão forte
Levou um sonho meu
Assim meu coração
Entristeceu
E fiquei sem direção
Agora estou no meio do nada
Sem vontade de viver
Mais a morte não quis me matar
Então me deixou aqui para sofrer
Preciso de um amigo
Mas daqui a presencia de nenhum eu sinto
O que esta acontecendo comigo
Minha cabeça se tornou um penoso labirinto
Por favor, alguém
Ajude-me a dar um passo
Só preciso de uma coisa
Um simples abraço
Você sabia que a medicina no Brasil está entre as mais eficientes do mundo?
Mas isso só é válido para políticos brasileiros e estrangeiros convidados.
Ela seguiu em frente; na verdade, fizera uma tentativa em vão. Sabia que nenhum rapaz seria bom o bastante para ocupar o lugar que ele deixara vazio. Mas ela tentava. Tentava porque a dor lhe parecia opcional quando surgiam chances de curá-la... E mesmo que ela tivesse plena convicção de que sempre lhe restariam vestígios do amor que nunca acabaria, preferia tentar ser feliz a deixar que sua angústia a fizesse de prisioneira. Acontece que a dor doía mais e mais toda vez que ela procurava em outro aquilo que só encontraria nele. Como se pode esquecer algo que faz parte de você? Era o que ela se perguntava todos os dias. Mas, apesar da dor que doía dia após dia, noite após noite, ela nunca desistiria. Sabia que pior do que sofrer seria se entregar a esse sofrimento. E ela foi tapando os buracos. Remendando aqui, remendando ali... Mas sempre ficava um espaço aberto que não aceitava nenhum remendo, por mais que ela tentasse e re-tentasse tapá-lo. Esse buraco só seria totalmente coberto por quem o criou, e ela sabia muito bem disso, assim como sabia que esse alguém não viria fazer o serviço. Suspiros e suspiros... Além de estar toda doída, ela se sentia ofendida por saber que sempre teria um espaço oco em seu coração.
Quando em soube que você era menino
Davi eu sorri, sorri somente sorri
Não sabia o que fazer
pensar, agir, o que
Nome, como ser
É Davi, com a mãozinha no rosto
Sei lá, só a anoite, conseguir
enviar flores brancas vermelhas, 4, 2 de cada cada uma
Amor e paz, para você Davi
cor forte e singular
alegria e sentimento
pra comandar o exercito de Jesus, Davi
Vem Davi, vem com alegria
pois é de Deus sua história, seu choro vai ser lindo
te embalarei cada dia sorrindo........
Ele sabia o tempo todo que meu coração era dele. Mas nunca fez questão de aceitar. Quando meu coração resolveu voltar ser apenas meu, ele o quiz... mas ai ja era tarde de mais.
E ele chegou... Não perdi o Ar e meu mundo não parou... Mas ele despertou em mim um sorriso... Sabia que era ELE, quando me vi sorrindo do nada... Sem sequer uma palavra!
Tive de repente
Desejo de um gosto que não sabia
Saudade de um sentimento que fugia.
Fui procurando dentro da mente
Nas lembranças profundas
E dei com seu corpo...
O desejo era do seu beijo
A saudade era das suas mãos.
As mulheres parecem ter perdido a ambição da persuasão pela sabedoria. De fato, a mulher sábia está fora de moda, e as que ainda existem têm medo de se manifestar, visto que sensatez virou caretice para boa parte das mulheres!
Se sentou no batente da varanda, pegou o velho violão sem corda que nem ao menos sabia tocar. Ficou ali. Só observando, vendo uns vindos, outros partindo. Percebeu que em algum momento o caminho daquelas pessoas se cruzavam, mas depois seguiam direções opostas. Cansou de vê-las se encontrando, mas indo embora do mesmo jeito. Olhou para o céu. Aquele sim era calmo, não tinha pressa, nem sabia o que significava “tempo”. Criou na sua mente a ideia de que se todos fossem como o céu, ninguém precisaria partir. Ela precisava de um tempo de tudo aquilo, da cidade, dos barulhos, das pessoas. Se perguntava “se todos têm que partir cedo, porque chegam na sua vida mesmo assim?” Se lembrou. Ela odiava partidas.
Ele não sabia que aquela vida ali vivida
Sem preocupações,
Tranquila,
Fleumática,
Era na verdade a felicidade mais sublime e poética
Que ele poderia desejar.
Ei, para com isso. Isso de ficar triste, e ignorar o mundo. Coisa ridícula, sabia que o mundo gira mesmo você estando nessas suas crises de gente de 12 anos? Você reclama da mesmice, mas não faz nada além de ficar parado. Levanta. Não tem nada pra fazer? Se vira. Lava a louça, arruma o quarto, desenha, pinta...sei lá. Só não fica aí parado. Coloca o seu melhor pijama, estampa esse sorriso no rosto. Bora lá, aumenta o som, e dance, dance como não tivesse um amanhã, cante errado. Se joga! Mas caramba, não fica parado, não essa noite!
Um dia uma sábia senhora me disse...
Cuidei de você até agora, daqui pra frente soltarei da sua mão,mas um favor eu te peço!
Não olhe para trás!
E um conselho eu te dou!
Você irá encontrar pelo seu caminho muitas armadilhas,mas lembre-se quem te trouxe até aqui sempre ouviu a voz do coração!!!
...Saudade mãezinha!!!
Sei que os meus sonhos são reais...te esperarei sempre neles...
Menina louca, não sabia o quanto uma paixão poderia lhe fazer mal, nunca havia se decepcionado antes […] dizem que uma vez quebrado, os cacos nunca mais voltam ao normal. Revirei minha vida, liguei o foda-se para todo mundo, me afastei de todos, questionei não amar ninguém, dizia não ter sentimentos, que queria ficar sozinha […] no final aquela garotinha era só mais uma que vivia na asa da mãe só mais uma que queria um alguém, que a desse um mimo de vez enquanto, que não soltasse sua mão quando ela estivesse com medo, enfim que estivesse com ela nos momentos ruins quanto nos bons, alguém.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
