Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251605 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

A vida tem mistérios que não conhecemos...Devemos confiar e nos deixar levar.

Inserida por larissalinhares

Culpar os outros pelos teus fracassos, é a forma mais simples de demonstrar que não tem coragem suficiente, pra assumir os próprios erros.

Inserida por donasarinha

O MUNDO É CRUEL destruiu teus sonhos, fez e faz você acreditar que a vida não tem tanto sentido, que tudo não passa de ilusão e dor... mas quero que ti dizer que não é só isso, sabe aquela tal de LUZ NO FIM DO TÚNEL ? Ela existe... e se chama JESUS, eu encontrei essa luz... e mesmo a solidão batendo na minha cara tantas vezes, ESSA LUZ me faz ser FELIZ, me dar forças.. enxuga minhas lágrimas, ouve meus dramas e me faz sentir uma PAZ enorme. JESUS é a resposta pro que você precisa!

Inserida por alicerodrigues28

Com o tempo tem-se minutos e com minutos tem-se o tempo.

Inserida por Wevertonalecz

O Mundo não tem nada de errado as pessoas nele que estão nessa condição.

Inserida por rodrigodiasb

O tempo é aliado de quem tem a persistência e paciência de continuar lutando pelo o que se almeja .

Inserida por TatyaneAlves

Quem não te tem por satisfação, não merece sua satisfação.

Inserida por Marciootnniel12

Dirão que não da mais tempo, que você não e' capaz , que não tem recursos ou influencia .Que isso seja para provar que eles estão enganados

Inserida por DanielGodriJunior

Tem gente que se ganhasse 1 real por cada bobagem que tecla já estaria milionário!

Inserida por DanielGodriJunior

Tem pessoas velhas com almas jovens e jovens que já são velhos !

Inserida por DanielGodriJunior

Se voce nao tem nada de bom para falar deveria aprender ao menos a ficar quieto

Inserida por DanielGodriJunior

Não esqueça: Pessoas que você não simpatiza também tem algo importante para lhe dizer.

Inserida por DanielGodriJunior

Todo começo tem um fim,mas todo fim tem um começo.

Inserida por digaonavibe

Tem horas na vida que temos que simplificar para facilitar as coisas.

Inserida por digaonavibe

Abacaxi tem casca grossa mas pode dar um excelente doce...
Obrigado pelos parabéns!

Há quem diga que às vezes sou rude, um tanto grosso,...
Prefiro dizer que sou autêntico, quase não faço média e prefiro poucos e bons amigos do que uma turma grande, onde o comprometimento e a solidariedade começam com um porre e acabam com o fim da ressaca.
Entretanto,não há como deixar de baixar a guarda, diante de tantos cumprimentos, abraços virtuais e desejos de sorte, saúde e vida longa.
Até mesmo as frutas de casca grossa podem fazer excelentes doces.
Foi assim que me sentí ontem com 129 curtidas e 148 comentários pelo meu aniversário.
Obrigado a todos, gostaria de individualizar a cada um o que senti exatamente, seja pelas curtidas pró forma ou pelos sinceros desejos de felicidades.
Podem todos saber que há um sexto sentido que faz com que a gente sinta quem é mais ou menos sincero, quem só marcou presença ou quem me daria uma braço forte caso fosse possível.
Até para o ano, espero...

Inserida por marinhoguzman

A dor tem como ponto principal, a mudança. A função dela é a de nos tirar da nossa bendita zona de conforto.

Inserida por doutorfe

Obedeça os seus pais e seus dias se prolongaram,aceite a correção dos seus avôs eles tem muita sabedoria,aceite a Deus e depois entendera o que ele tem de melhor para você.

Inserida por RafaelStraelh

GIGANTES são aqueles que tem a capacidade de preencher grandes vazios, com pequenas ATITUDES !

Inserida por GuiiFranca

Quem tem fé na vida consegue tudo.

Inserida por zaneesilveira

Alguém que amou, tem ódio.
Alguém que ama, odiará.
Alguém que odeia, amou.
E nunca mais amará.

Inserida por XxArtemisxX