Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
" A pressa não é inimiga da perfeição, e sim, uma condicionante da perfeição. Quem tem pouco tempo não pode errar."
Entre a conversa de dois homens, existe uma disputa em um sobressair-se ao outro. Homens perdem tempo se autoafirmando, ao invés de conquistando.
Pessoas abraçadas pelo sucesso, tem seus rastos registrados por caminhos de persistência e dentro de um histórico de lutas contra improbabilidades, pois não deram ouvidos aos gritos insistentes dos momentos onde as dificuldades eram quem ditavam os caminhos..
Feliz de verdade...
Só quando se tem um encontro com Deus.
E deixa que Ele dirija a sua vida, com Sua vontade que é boa, perfeita e agradável.
Você percebe que venceu e que tem tudo sob controle quando você abre mão daquilo que julgou um dia ser seu eixo ,seu foco! Nada pode te controlar mais do que aquilo que você julga não abrir mão nunca ! Você se liberta a partir do momento que nada mais pode ocupar seus pensamentos ou sua energia todo o tempo...você faz e escolhe ,quem e o que ,pode ter esse previlégio! Sua vida é controlada por você ! 10% é o que acontece e 90% de como vc reage sobre isso ...Em sumo : Tudo que vc consegue abrir mão não tem o poder de te controlar ...VOCÊ É LIVRE !!!! TATHY MACHADO (@tathyriooficial)
Escute a pessoa que está do seu lado, valorize aquilo que ela tem de melhor e procure aprender com isso. O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos desafia e faz evoluir constantemente.
As pessoas só tem a importância que lhes damos.
Por isso não dê importância a quem não lhe faz bem.
Enquanto houver um ombro amigo.
Nem tudo está perdido.
Ele sempre estará contigo.
Quem tem amigo tem tudo.
Tem muita coisa que vem para derrubar a gente de um jeito…
É nesta horas que temos que ter equilíbrio e acreditar que todos os dias tem um novo amanhã e que todos os dias Deus esta presente!
O tempo é um relógio
que não tem parada.
O fim da história depende da forma de suas escolhas!
Tudo é uma questão
de escolhas.
Que seja investido de toda autoridade e imparcialidade, todos aqueles que tem o grande mister e atribuição de julgar, e que de seus lábios, seja sempre proferido a verdade, como peso e medida, da justa razão.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
