Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251375 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

⁠Quando você tem sua mente cheia de entendimento de Deus, você inunda de compaixão o seu próximo, pois passa a ver a energia que ele carrega e consegue ajudá-lo a sair do cativeiro que ele vive.

Inserida por Diosemberg

⁠Tem muita gente Plural,
nesse mundo.
Falta gente mais
SINGULAR.

Inserida por RuanVieira999

⁠A simplicidade me impressiona!
Ter muitos amigos é fácil quando você tem muito a oferecer, mas é na simplicidade que você consegue identificar os verdadeiros, quem curte sua companhia, sua conversa, suas brincadeiras, independente de onde e como estejam.

Imagine você sem as bebedeiras, sem os bares, sem as baladas, sem as festas, sem os churrascos, sem as diversões.
Imagine você sem emprego, sem trabalho, quebrado financeiramente, ou doente acamado, sem previsão para recuperação.
Quantos amigos estariam ao seu lado?
Quantos seriam ouvidos para ouvir suas lastimas?
Quantos seriam ombro?

Se você conseguiu identificar pelo menos um diante de toda essa reflexão, parabéns, você é uma pessoa de sorte! Faça de tudo para manter por perto gente assim.

Quem tem um amigo encontrou o tesouro, mais valioso do que aquele tesouro que poderia estar no fim do arco-íris 🌈 !

Inserida por NannyeDias

⁠Pare de se comparar a outras pessoas. Você não as conhece tão bem. Sua comparação tem que ser com o seu eu de ontem, esse, sim, você conhece muito bem.

Inserida por IvanelsonLobato

Se vamos nos beijar, tem de ser digno de um livro.

Inserida por pensador

Eu quero ser o seu fim
Mas você tem que deixar isso começar

Inserida por pensador

⁠"Liderança é a habilidade de extrair das pessoas o melhor que elas têm a oferecer, com foco nos resultados certos."

Inserida por DelaniaSantos

⁠"O otimista tem coragem para atravessar o mundo, o pessimista teme para atravessar a rua."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Mano, você não pode desistir!
Você tem que continuar!

Inserida por newlife2023

O sofrimento também tem como função selecionar os verdadeiros amigos que sempre ficam ou desaparecem.

Inserida por Francica

Lembre-se de que o futuro começa a cada amanhecer, e você tem o poder de transformar cada oportunidade em uma história de sucesso e realização.⁠

Inserida por adrianamatos_psi

Por que o passarinho voa? Ele tem asas para voar. Por que o peixe ⁠nada? Ele tem escamas para nadar.

E você? Tem o que para começar?

Inserida por Befrie

⁠O pensamento é uma da coisas que mais importa pra nos construir e evoluir, porém, tem dias que sua consciência não quer brigar, e voçe se pega pensando nos piores rumores de voce mesmo. e é tão dificil acreditar,que somos capazes de imaginar tanta coisa de nós (devaneios, mezelas, tristeza sem precendentes)mas isso tudo vem, e acho, que devemos lutar contra isso sim, mas hj,só hj,quero analisar de outra ótica, pra vê, entender, se isso tudo é mesmo uma trsiteza repentina.
Quero ficar no meu cantinho, na meu mundo que criei, e que crio todos os dias, com positiividade,otimismo e Gratidão.Mas hj naão,naão quero brigar, sóquero analisar e entender! Pq somos feitos de altos e baixo,de alegria e tristezas,de bom e ruim, de claro e escuro,sde sim e não , somos feitos de Dualidade.

Inserida por Gigaso21

⁠Nego que tudo que sinto por ti não tem dor
Pois há uma que de tanto encher meu peito, transbordou
E jogou minha sanidade fora
Sem aguardar a aurora pr'eu me preparar
Nêgo, peço tanto a Deus pr’a disso me livrar…

- O Que Não É Amor

Inserida por hellyeahmusiccompany

Intimidade tem a ver mesmo é com a verdade. Quando a pessoa percebe que pode contar a verdade para alguém, que pode se abrir, que pode desabafar totalmente e receber como resposta: “Comigo essas coisas estão a salvo”. Isso é intimidade.

Inserida por pensador

⁠Algumas pessoas têm preços e outras, valores. E isso diferencia as pessoas com princípios e propósitos das pessoas que vivem apenas de interesses e oportunidades.

Inserida por leonardomenin

⁠Todo e qualquer milionário ao redor do mundo tem como base de sustentação das suas fortunas, colunas de proteção financeira e teto de abrigo contra intempéries do mercado financeiro, os investimentos em imóveis.
Invista em imóveis e construa um futuro sólido com a segurança que o concreto proporciona.

Inserida por ISAQUESARDINHA

Se não tem nem a capacidade de esperar algo de si, não terá a capacidade de esperar algo de alguém.⁠

Inserida por Daiane0Matos

⁠⁠Você me diz que o que é, já é. Mas dentro do que é, tem muita coisa.
O que é, é aquilo. Mas aquilo, ainda sim, nunca é efetivamente o que é.
Independente do que seja, encaro tudo da maneira mais simples e objetiva. Até porque, se encarar de outra maneira, vai contaminar tudo aquilo que está sendo com aquilo que já fui.
E caso haja algo que não seja aquilo que é, ou se mostra ser, conto com aquilo que já fui.
Em transcendência, para que me mostre que, as vezes
o que é, nem é.

Inserida por santoscontarini

⁠Uma mulher empoderada é aquela que sabe exatamente a força e o poder que tem para persuadir e rebater qualquer ideia que tente lhe convencer do contrário de suas certezas.

Inserida por auriceliabrito