Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
A santidade "1Ts 5.23" não é gerada a partir do seu modo de vestir e/ou falar. Ela tem origem no coração e se expressa em TODAS as áreas da nossa vida.
"O cristão que tem a mente de Cristo e uma visão missionária se envolve na vida e na história das pessoas, porque elas são preciosas para Deus."
A arte é a criança que não pode permanecer no colo comigo. É a rebeldia e tem suas própias fases. Mas, acima disso, é lindamente o filho que me trás sempre a alegria pra alma
Se todos têm defeitos, o de não saber enganar, assim como não saber ser o extremamente clara quando se é preciso, devem ser os meus maiores.
Quantas chances se vão e quantas de foram..
Quantas continuarão e continuam indo.. e vindo também.
Tudo que insistimos, não tem boas chances de terminar das melhores formas.
Triste quando aprendemos algo às duras penas do passado que não temos como reverter agora, no presente..
Paciência filho. Tudo têm sua hora e momento. Existe o tempo dos homens e o tempo de Deus. Sejamos fiel na espera.
NO MEU SERTÃO
Hoje no meu sertão o Bode tem que estar cercado, amarrado, vigiado, caba armado, acordado e com os olhos arregalados e ainda assim o Bode é roubado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp