Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 247746 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Minha filosofia me aconselha a calar e não fazer mais perguntas; sobretudo porque em certos casos, como diz o provérbio, só se permanece filósofo - mantendo o silêncio.

Porque você é incrível, e é louca
Mas eu ia te fazer minha esta noite
Você já está perfeita para mim
Você já está perfeita para mim
Não deixe que seus olhos,
Façam você achar que precisa de mais
De quem você é
Não se surpreenda
Quando todo mundo pode ver o seu
Coração bonito.

Enquanto você cuida da minha vida, eu cuido da minha beleza!

Minha primeira crônica!!!
RELACIONAMENTO
Hoje recebi uma pergunta sobre relacionamento,
Após minha resposta, na qual não quero mais me relacionar sério, fui questionado, o por que!
Minha resposta é a seguinte
Quando você decide relacionar-se sério com uma pessoa você tem que abrir mão de muitas coisas, por isso na minha opinião relacionamento tem um ciclo.
Nos dias de hoje, são
Ficar, namorar, noivar e casar.

FICAR, é conhecer gostos, costumes, hobby, comida preferida e coisas do gênero,
90% das pessoas passam para o próximo nível.
O NAMORO "onde a coisa começa a complicar" você começa a conhecer, manias, vícios, prazeres, coisas nas quais o parceiro(a) não consegue ficar sem, ou não suporta estar perto, o que ele(a) consegue ou não abrir mão por você. 50% passam para o próximo nível.

O NOIVADO, "a coisa está ficando realmente feia", o parceiro(a) já não esconde mais que não suporta seu amigo(a) chato, começa criticar sua família, os seus hobby, começa a exigir mais tempo pra ele(a), fala que você tem outro(a) fala que você não tem mais idade pra fazer isso ou aquilo. 25% dos casais passam para o próximo nível.

O CASAMENTO. "Nesse ponto a vaca já foi para o brejo" (rs rs) e as consequências são as piores.

Aquele seu amigo(a) chato já não se pode falar nem mais o nome, que o "clima já muda"
agora ela(e) tem certeza que vc tem outro(a), "não sei por que casou"
Seu sono, por várias vezes é trocado, por noite por discussões, que adentram noite a fora, seu descanso já não é o mesmo, vontade de ir pra casa, "só se for pra casa dos seus respectivos pais", não tem mais, seu trabalho passa ser seu hobby, e as horas fora de casa as melhores do seu dia! Você descobre que os gostos do companheiro(a) estão muito longe dos seus, as manias dela(e) irritam profundamente, lembra do abrir mão??
Rãn...
a novela reprizada, big brother, e outras besteiras do gênero que passam na TV tem mais valor!

Na minha opinião uns 15% guerreiros ficam casados até o fim das suas vidas!!!
Pois esses sim souberam ceder, passaram por cima de suas inseguranças, mataram seus MONSTROS juntos,
abriram mão, passaram por cima dos problemas e o mais difícil nos dias de hoje passaram por cima das "facilidades" da vida moderna!!!!
Essa e minha HUMILDE opinião, mas quem sabe um dia eu mude!!!

Pra esse semana:

Deus em minha vida;
Alegria de viver;
Força de vontade;
Foco nos objetivos;
Passos decisivos;
Atitudes Confiantes;
Esperança em dias melhores;
e Fé para ver o impossível acontecer!

Priscilla Rodighiero

Eu te amo, te quero e te preciso

Eu te amo, te quero e te preciso mais que tudo,
Tu és a minha estrela guia , minha lua, meu sol o meu mundo,
Quando contigo estou não sinto falta de ninguém,
És a minha felicidade só você é que me faz bem!

Meu amor eu te peço, se um dia pensar em me abandonar,
Deixe um pedacinho de ti , pode ser um beijo doce ou o brilho do seu luar,
Amor, és tu a Mulher mais maravilhosa que o bom Deus pode criar,
A princesa mais linda e bela por quem eu fui me apaixonar!

Eu não sei se sou poeta ou apenas um rimador,
Só sei que eu te amo e pra ti eu faço versos declarando o meu amor,
As vezes me entristeço pelos dias que vem nos distanciar,
Mas, quando contigo falo, logo volto a me alegrar,
Pois, tu sempre diz que me ama e em ti eu vou confiar...

Uns me chamam de louco e outros de romântico sonhador,
Acredito em cupido, almas gêmeas e no eterno amor,
De todos os delírios que eu tive, és o mais lindo que me apareceu,
Na realidade eu te amo, mas, tenho muita pena pobre do Homem que te perdeu!

Minha princesa és a flor mais linda que perfuma o meu jardim,
Agradeço todos os dias à Deus do céu que mostrou você pra mim,
Espero que meus versos te convençam que meu amor por ti não é delírio,
És tu o meu amor, tudo o que eu quero, que eu amo e preciso...



Por: Igor Barros

Muitos reclaman de ser
Ignorado de algum lek ou uma mina .eu so queria msm era a atenção da minha coroa :'(

Hoje quero simplicidade...
Quero me vestir com a leveza da brisa,
Perfumar minha pele com o suave frescor do aroma das flores,
Enfeitar meus cabelos com pequeninas gotas de diamante do orvalho da manhã,
Colorir meus olhos com a cor do céu azul...
E emprestar o rubro de uma rosa para meus lábios
Principalmente, quero o calor do sol para o meu coração...
Hoje, quero sentir-me leve como a nuvem
Livre como um pássaro
E com a alma radiante como a natureza.
Hoje eu quero simplicidade
Quero delicadeza...
Mas eu quero perfeição!

Minha essência transpira melanina, enquanto a pele odoriza meu pertencimento, num clamor de liberdade, meu perturbador grito de identidade.

Sou o que me falta, o que quero, o que penso. Sou eu mesma e me completo porque a minha companhia me faz bem.

A minha alegria faz parte do que sou é marca de mim. Amo sorrir, é meu jeito de me fazer feliz de qualquer jeito.

Você rasgou minha alma em dois, pois no momento que aceitou ficar comigo e dividir seu futuro, seus sonhos, seu corpo, nos tornamos um, mas com sua partida me resta viver pela metade, e eu não tenho opção.

Hoje perguntaram, qual minha opinião sobre o amor e a vida. E respondi: O amor é um palhaço e a vida é um circo.

Dizem que demônios conspiram contra nós, mas em verdade apenas um anjo me tenta: Seduz minha mente enquanto meu coração é roubado e depois finge inocência, confunde minha razão e me faz parecer um tolo, louco, equivocado.

No silêncio da noite, deitado em minha cama, você vem em meu pensamento
como toda sua sutileza, já não sei se estou acordado ou dormindo, sonhando acordado talvez?
Mais o que importa mesmo e sua presença não tenho você aqui ao meu lado, mais em meu pesamento
lhe tenho todos os dias.

Minha alma foi moldada numa armadura etérea, porque as intempéries da vida que são lançadas sob meu corpo lábil são quebrantadas por ela.

Creio que a solidão seja minha melhor companhia, mas isso tudo não é sinônimo de tristeza. É apenas um encontro essencial consigo mesmo. Do qual não abro mão de ter. Acho até, que todo deveria praticar momentos como esses. São nessas horas, que você descobre quais são os verdadeiros significados que movem tua existência. E quais motivos ainda existem para continuar seguindo em frente (...). Toda experiência é válida!Acreditem no poder do silêncio.

Ser mãe...

O que posso dizer sobre minha vida pós maternidade?!
Não tenho mais tempo pra mim? Fato!
Banhos demorados, fazer unhas sem pressa e com aquele toque de capricho, ficar enrolando pra se arrumar e ficar horas frente ao espelho, poder almoçar e assistir meu programa de TV favorito, dormir e acordar a hora que eu quiser sem compromisso com nada?
Nenhuma dessas coisas fazem parte de minha vida, não como antes, mas querem saber?! Amo sair no meio do banho por ter ouvido um choro e, ao entrar no quarto ouvir uma voz tão dengosa dizer "Mamãe, mamá?!" Amo quando ela quer pegar o esmalte que estou usando ou tenta colocar o dedinho no potinho com água onde estou com as unhas de molho. Amo perder todo tempo que antes perdia comigo, só pra escolher o roupinha mais bonitinha e pentear seus cabelinhos e depois de arrumadinha, ela querer se olhar no espelho e ficar toda feliz. Amo almoçar assistindo "Os Piratas e as suas aventuras coloridas" ou então "Meu amigãozão" Amor estar cansada e não poder dormir só porque ela quer pular na cama e fazer aquela farra gostosa. Amo acordar com um beijo e um "Upa!!!" bem apertado.
A maternidade mudou minha vida sim! Para melhor, não posso imaginar minha vida sem essa pequenina chamada Betina, esse amor desmedido e incondicional é meu combustível.
Amo ser mãe!!!

Por que as pessoas queriam tanto saber da minha vida? Principalmente de quem eu gosto ou já gostei. Ou todo mundo era romântico demais ou eu era algum tipo de psicopata, sem sentimentos. Eu não precisava ter ninguém comigo, e nem por isso eu era infeliz. Não tenho ninguém no momento sem ser os meus amigos, e tê bem assim. Tô muito bem assim.

Na minha mansa loucura, me vejo perdida, fatos e atos que não correspondem ao que minha razão compreende.
Vivo em busca de um amor verdadeiro, eis que o mesmo esconde-se, divertir com o que é pacifico de entendimento já não tem mais sabor, o que na verdade eu queria era descobrir algo novo que seja real aos olhos mais invisível a verdadeira razão.
Um amor sem limites, que jamais tenha sido sentido.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp