Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251077 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Eu não vejo Deus – Mas que me importa – Tem noites que não vejo as estrelas – Entretanto, mesmo não as vendo - elas estão La no céu.

Inserida por eugeniofortes

Dê valor a quem te quer bem enquanto o têm, pois geralmente, depois de perdê-lo, isso não fará mais a diferença.

Inserida por netogoncalves

Ter caréter hoje em dia é patologia grave. Aquele que o tem esconde a sete chaves, para não ser excluído da sociedade.

Inserida por RafaGuerra

O bom futuro é algo que se pode alcançar enquanto se tem vida.

Inserida por emanuellguedes

Amigo de verdade é aquele que diz sorrindo, aquilo que ele tem medo em dizer, quando está brigando.

Inserida por ailasantana

As vezes, no calor do momento falamos coisas que infelizmente não tem como apagar.Sei também, que ainda existem pessoas, que aproveitam dessas situações para prolongar o que infelizmente foi dito.Pelo simples prazer de propagar aquilo que escutou e de relatar a todos.
Ser desatento ao falar de algo ruim....pesa muito em nossa consciência, mas dar continuiade as palavras alheias por prazer... envenena a alma.
CurtirCurtir (desfazer) · · há 6 horas

Inserida por fabicorne

Em Eclesiastes 3:1, diz que Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Por isto devemos entender que o tempo e dado a nos de graça por Deus, no entanto, ele e tão valioso que não tem preço. Não podemos possuí-lo como se fosse nossa propriedade, mas podemos usá-lo com sabedoria. Porém, se o esperdiçarmos, estaremos jogando fora o tempo que Deus nos deu para usarmos para sua gloria.

Inserida por eugeniofortes

No meio dos dream, em vão eu tento
Mostrar pros caras, a única coisa que nóis tem é o
tempo

Inserida por robehootz

A lembrança é a mesma, saudade com certeza
passado tem mó riqueza, aprendizado para a vida inteira

Inserida por robehootz

Quem quiser ser vitorioso na vida cristã – tem que viver em função de Deus e para Deus.

Inserida por eugeniofortes

Importante....

Não importa o que vc. tem e sim qual caminho "utilizou" para chegar lá
Não importa o saldo do seu banco e sim saber o valor das pessoas que estão ao seu lado
Não importa suas roupas de grife,seu cabelo,sua pele e sim saber gostar das pessoas como elas são
Não importa se tem faculdade de status e sim a sabedoria que exerce no seu dia a dia
Não importa ser aceito pelos outros e sim o que vc é pra vc mesmo
Não importa o que vc. diz, mas sim o significado verdadeiro das sua palavras
Não importa amar o fácil, e sim não ter ódio das pessoas difíceis

Enfim o que realmente importa é ser de verdade...
Saber sorrir pra vida,pras pessoas,para o mundo...
Acredite é na Simplicidade dos gestos que se encontra a maior Riqueza do Universo

Inserida por realidades

"Pra ser melhor tem que acontecer denovo em outra vida"

Inserida por MathShady2012

Todo mundo às vezes fica triste por essa ou por aquela razão, mas tem tanta coisa boa, tanta gente boa e tantos motivos bons pra ficar alegre de novo, que seria egoísmo, burrice e perda de tempo precioso continuar triste. É um 'nada a ver' muito grande.

Inserida por ClaraFurtado

Tem gente que a gente tem a obrigação de amar, que de tão amável, é inevitável. Algumas pessoas a gente acaba amando porque, de uma forma ou de outra, aprende a amar. Outras, nos cativam tanto que se tornam altamente amáveis. Outras, no entanto, não provocam nada, mas a gente ama mesmo assim, por motivos que a gente mesmo desconhece. Ou inventa.

Inserida por robertasimoni

Tem coisa melhor pra mudar astral do que musica?
A musica pode nos ajudar quando sentimos que é o pior momento da nossa vida, tá, é claro que ela também deprime quando executada no momento errado, mas geralmente, a musica que está constantemente nos nossos subnicks ou nos posts com a famosa hashtag #np do twitter, é tudo aquilo que queremos expressar no momento.
Independente de ser musica brasileira, ou internacional, ser pagode, eletrônica, axé, pop, (pasmem) funk, clássica MPB, rap, reggae, etc. Cada uma tem sua essência, seja ela pra alegrar, relembrar, chorar, ou apenas, SER AQUELA MUSICA!
Não critique o estilo musical que o outro ouve, mesmo porque muita gente pode não gostar no que você está ouvindo, mas o que as difere é o respeito! O mesmo tratado nas questões de preconceito.
Então busque sua essência, inove! Há muitos artistas espetaculares por ai, e um deles realmente pode combinar com você!

Inserida por michaelesouza

Quem idolatra a beleza, julga pela estética, cujo tem um poder de ilusão tão grande quanto um belo sorriso ou o preconceito, assim como a primeira impressão, que não é a que fica, mas a que erra.

Inserida por LucasGarcia

O que tem que acontecer em seu tempo será feito. A perfeição de Deus é tanta que quando vc menos esperar vai ver que ele te deu mais felicidade doque você esperava.

Inserida por MarcosAntonioSoares

Você pode matar para continuar no inferno, ou você pode morrer para ter paz.Na guerra você só tem essas duas opções.

Inserida por juniorjs

A vida é como um campo de guerra, você sempre tem que lutar para permanecer vivo.

Inserida por juniorjs

‎"Tem horas que sinto saudade de mim mesmo, como mudei, como fizeram com que eu mudasse!!"

Inserida por ThomazCatia