Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Eu iria no inferno, pra te buscar. Menino maldito. Você tem um poder sobre mim que eu mesma desconheço.
Todos tem o direito de construir um amor, de amarem e serem amados incondicionalmente, mas ninguém tem o direito de destruir um.
Acreditar que a fé que você tem nos seus sonhos é muito maior do que as coisas que te fazem desistir deles.Ir rente e sobretudo confiar em si!
Podemos ser contestados de várias formas, mas nunca lhe dê o desprazer de entregar o que você tem de melhor.
A vida tem seus altos e baixos,mas quando estou nos baixos da vida,Deus com seu grande poder me fortalece para estar nos altos...
A única direção que me importa. Essa direção tem o endereço que me leva a você, que me deixa com os pés fora do chão. A única direção que me importa, é a direção que me leve a porta do seu coração.
O amor pode ser sentido de varias formas, mas quando tem um dedinho de Deus, então se torna um amor eterno, seja ele na amizade ou no matrimonio.
A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.
Ele agora tem uma fonte de energia. Ele agora tem a quem recorrer pra sanar necessidades, ele agora tem um alguém - talvez um amor. Ela ainda sozinha no coração, forte no corpo .. se segura em pé, sorrindo, bela e calma.
Ele, ainda uma criança, acha que será pra sempre. Ela espera, sabendo que o terá NOVAMENTE. Ele , fiel , pela primeira vez. Ela, provoca.. conquista.. e o pega. Agarra.
as mulheres são como dinheiro, quando nem uma tens, nem duas terás. Mas quando tem uma, terás duas, três, quatro...
[…] ontem, me perguntaram .. o que você tem, que os outros caras não tem. Bom e então eu cheguei a conclusão, de que em você encontrei , tudo o que faltava em mim .
Vida, ah a vida.. a vida é como um jogo de sorte, uns tem.. outros não, alguns entedem mais que os outros, outros não sem nem o que “vida” significa, mas e você está vivendo, ou apenas existindo? Pergunta dificil, não? Bom, a vida deve ser vivida intensamente, mas quem sou eu pra querer dizer como deve-se viver a vida? tenho apenas 13 anos, mal sei da vida.. minha vida se resume em rotina, sou uma verdadeira prisioneira da rotina, e vou confessar que eu odeio isso, é .. a vida.. viver, enfim, de uma coisa todos sabemos , um dia ela acaba, e você nunca sabe quando, então viva intensamente, por mas que pense em desistir, continue, não desista, apenas erga sua cabeça e continue em frente, você é forte , então sorria pequena, apenas sorria e continue seguindo em frente, seu sorriso pode ser o motivo do sorriso de alguém.
A maioria de nós tem dificuldade em acreditar que pessoas possam mudar. Todos nós temos, por comodismo, uma certa dificuldade em acreditar na transformação do caráter de uma pessoa.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
