Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 248378 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

⁠O grande erro da humanidade é não acreditar nem aceitar que cada célula dessa espécie tem as suas verdades.

Inserida por betoacioli

⁠Deixe ir,nem irá muito longe,tem gente que é assim, precisa espalhar mentiras.

Inserida por BrioneCapri

⁠Tem pessoas que preferem
satisfazer o desejo de seus
instintos por causa de um
momento, e passam por
cima do amor e da lealdade
daqueles que permanecem
ao seu lado em todos
os momentos.

Inserida por frankchuca

⁠Queria que ao menos tivéssemos tentado, mas a gente não tentou, fomos o mais lindo quase que se tem notícia na história da humanidade e eu preciso registrar isso.

Inserida por alicemoreiraf

⁠Falar não é sentir.
As palavras têm que nos tocarem para ter sentimento.

Inserida por Alanadearaujo

“A vida é como aprender a andar de bicicleta. As vezes, quando você cai, tem alguém lá pra te segurar. Porém você tem que aprender a levantar sozinho, porque nem sempre alguém vai estar ao seu lado”

Inserida por antonella_mazurek

Eu te amo
Mas...
Amor não tem "mas..."⁠

Inserida por flavu

Como te amar é bom
E tem como melhorar
Que é acordar e olhar
E ver que você está lá⁠

Inserida por Jhow_Santana

⁠a lua da luz a escuridão da noite,
as estrelas são pequenos pontos de felicidade.
oq eles têm em comum com você?
todos eles me tiram dos meus dias mais escuros.

Inserida por altamiro99

⁠Na nossa mente, a única porta que não tem chave ou tranca é a porta da tendência.
Ela nos leva a um cômodo confortável e seguro.
O problema é que em algum momento teremos que sair de lá.

Inserida por ValterLemes

⁠As pessoas que hoje são usadas para curar os outros, também tem uma história de dor.
Você olha para essas pessoas inspiradoras e às vezes até gostaria de ser como elas são.
Mas...você...a sombra de uma mínima dor, você desiste logo! Você foge! Você levanta a sua bandeira de razões.
Quem inspira os outros hoje em algum momento abriu mão de suas razões, baixou a guarda.
Abrir mão de suas razões é deixar ir, é deixar passar para prosseguir.
Por vezes, você precisará perdoar o outro, por vezes, você precisará perdoar a você mesmo.
Agora que leu, respira fundo! Comece tudo de novo e prossiga!
Há um novo olhar do mundo para você, há um novo olhar de você para o mundo!
Agora vá! Prossiga!

Inserida por LilianQuedima

⁠Seja Hoje Diferente:
Tenha tempo para quem tem tempo para você!

Inserida por alessandro_turci

⁠Não está satisfeito com a vida que tem? Ressuscite-se!

Inserida por professorpimenta

As guerras só têm essência, quando os adversários conhecem os motivos porque lutam, pois, somente assim encontrarão fundamento para o diálogo, que os levará a alcançar a paz.

Inserida por EdgarFonseca

As guerras não declaradas pelos inimigos, não têm fundamento, mas, a forma covarde como os adversários se sentem melhor confortáveis em atacar por trás e em silêncio os seus opositores, mostra o quão importante é estar vigilante.

Inserida por EdgarFonseca

⁠"A vida Religiosa é como um alimento em conserva, tem o poder pela química de manter o alimento conservado, e a religiosidade de mater o velho Homem vivo, o paladino da espiritualidade, uma vida libada para a perpétualidade das aparências, Por fora branquinho e lindo e por dentro só Podridões."

Inserida por flavio_s_silva

⁠Só tem paz quem morre.

Inserida por Aninhababosax1

⁠Sou intenso e profundo,transbordo amor,se você tem medo,providencie um bote salva vidas,ou se afogue só.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não importa se tem filtro
Não importa nada disso
Pois o que importa
É saber como é possível
Existir alguém tão incrível
Que nos faz ter a certeza
Que poderemos resumir
Toda beleza em você PRINCESA.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Vamos supor que nossa mente é um jardim abandonado...tem muita plantas bonitas, muitas pragas, ervas daninhas...e que devemos fazer:
Pra começar, comece a limpar seu jardim, tirando as pragas...que são tudo aquilo que não deixa as flores vingarem...é um processo lento e demorado e pode até le causar dor por aver muitos espinhos no seu jardim, os espinhos são uma forma de auto defesa...mas empede de novas flores serem plantadas...então remova aos poucos todas as pragas, ervas daninhas, os espinhos...então, quando não haver nada que empeça suas flores que já estão plantadas no jardim de crescerem...comece então a plantar outras flores...mas não qualquer flor...mas sim aquelas que dão bons frutos, e com os frutos surgirão novas sementes que aos poucos se espalharam pelo seu jardim e pelos jardins próximos!!


Reflexão:


Como está seu jardim?
Tem plantado coisas boas ?
Tem colhido bons frutos?
Tem surgido novas sementes dos seus frutos?
Ou seu frutos estão podres e suas sementes mortas?
Tens cuidado dele, tirando as pragas, as ervas daninhas e os espinhos?
Ou seu jardim está abandonado, deixando que as pragas sufoquem suas flores e as ervas daninhas, contaminem seus frutos e matando suas sementes?
Então, lhe pergunto novamente!
"Como está seu jardim" ?
Dói pensar sobre isso né...mas a dor é necessária para a reconstrução do seu jardim!!

Inserida por WilliamRamonSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp