Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
“O homem incompleto
É o que deve ser o mais feliz.
Ele tem o que buscar
Com o que se ocupar
Procurar a matéria
De que se faz o humano
É história para cinema cibernético.”
E isso que nos encoraja.Saber que no nosso coração haverá sempre espaço para o que a vida tem de melhor e acreditar que a força que nos sustenta permite sorrisos mesmo quando a tristeza resolve bater na porta do coração.
Assumo tenho medo, e infelizmente não é pouco… Mas sabe um dia agente tem que seguir em frente, lutar pelo que sonhamos pelo que desejamos – eu sei, não é nada fácil, mas eu citei que seria? – às vezes o nosso medo de arriscar nos faz perder, mas se eu não arriscar, nunca vou vencer. Mas o nosso medo fica ali, batendo, martelando em nossa mente, nos fazendo desejar não arriscar, não lutar, e só depende de mim, eu sei, mas na vida é fácil fracassar, só me resta tentar enfrentar o medo e lutar.
Na vida agente nasce sozinho e morre sozinho, no meio desses termos tem escolhas: viver sem temer nada e temer o que você poderia deixar de viver.
Sempre se pode libertar de um domínio quando se tem vontade firme.
Deus assiste aqueles que agem e não aqueles que se limitam a pedir.
Seu protetor estará com você sempre que for chamado.
Você não deve ordenar, pedir ou clamar para que o mal saia de ti:
Você deve ignorar-lo e se desligar dele, de tal modo que você se depure e eles desistam de te prejudicar.
...O que me conforta é saber que todo mundo tem um dia ruim, e assim como tudo passa, ele também passará.
Amar a vida que tem é o essencial para se viver bem, não pense que sua vida esta em destruição pois você que escolheu esse caminho de “pedra” e solidão, você pode retornar, pelo caminho certo, sua vida é como um desenho, você pode apagar o que erra, mas muitas vezes o caminho é impossível de ser retornado, talvez o porque disso é simplesmente que você colocou algo ou ate um ser que você não pode mais retirar desse caminho, por isso alem de pensar nas coisas que fez temos que repensar, para que no caminho da vida possa encontrar arco-ires pelo céu!
E se joga nas oportunidades da vida,não as percas pois elas são como as borbolestas tem prazo de validade
O homem a vida e o universo é um movimento em eterna transformação, e tem como objetivo o conhecimento de si mesmo.
Tem dias que precisamos viver de canções, acústicas e belas em nossos ouvidos, temos que deixar a emoção da letra se penetra em si, e pelo ao menos pensar que tudo pode se resolver, queremos se expressar de alguma maneira, porem parece que todos ao nosso redor não tem a capacidade mental de nos entender, as vezes nós mesmo não nos entendemos é complicado porem gostoso ao mesmo tempo.
Minh'alma goza de alegria em ver que tudo que sinto eu exprimo de uma maneira tão bonita, tão cheia de talento, que meus olhos enxergam o que não da pra se ver, apenas imagina, ficamos confusos sem saber o que fazer porem nós mesmos nos explicar é a alternativa melhor, afogar seus sentimentos com danças, peças ou em uma simples prosa, isso nos faz bem, agora busque os eu talento interior e o expresse com sabedoria e dignidade.
A maioria das pessoas não conseguem ser felizes porque têm a mania feia de achar que tudo é pra sempre. Viver não é para sempre.
As pessoas se frustam tanto, porque tem a mania falha de idealizar o outro. Não se idealiza ninguém, apenas aceita. As pessoas são o que são.
Se você acha que tem um bom emprego e acredita que está seguro, prepare-se, um dia alguém irá demiti-lo friamente, acontece com todos nós!
