Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
✍️Qualquer ação tem como resultado o determinismo da Lei da Intenção. É necessário sempre perscrutar o coração.❤️🕉️♾️♾️♾️✝️
As pessoas tendem a se orgulhar daquilo que elas têm de melhor, e tendem a mostrar aquilo que elas se orgulham. Ninguém posta algo que não quer que os outros vejam.
Um bom líder tem autoconsciência e o desejo de fazer melhor, de ser melhor. As inseguranças não fazem de você menos líder, elas te humanizam mais.
Temporada 4, episódio 9
A vida é como o trânsito, tem o momento de parar, ter atenção e seguir em frente, fiquemos atentos aos sinais que a vida nos dá.
Esteja consigo mesma, em paz e sem o barulho que tem fora da sua alma.
Resguarde seu silêncio e expanda internamente seu amor.
Sentir esse amor de dentro (e não o contrário), permitira à você, a visão de como interpretar e interagir com o amor que vem de fora, a amizade, apenas dita e não sentida de fato, irrelevante pensar ou achar do outro.
Entre para dentro e venha segura de si para fora.
“De todos aqueles que não têm nada a dizer, os mais agradáveis são aqueles que permanecem calados.”
A música cura a alma
A escrita cura a mente
A dança cura o corpo
E você, tem o poder de se autocurar !
Para profundamente me conhecer
só depende de você
se merecer só tem a ganhar
caso contrário só tem a perder
A felicidade tem tudo a ver com o amor, porque não iremos alcança-la se não brotar em nós o amor pelo próximo. Quando amamos, temos a capacidade de perdoar, de servir, de se entregar sem traumas e rancores. O amor de Deus que nos deu uma segunda chance também é capaz de cicatrizar a dor das feridas que nos fizeram, para que possamos olhar para o outro como alguém que também é carente da misericórdia de Deus.
O destruidor tem muito nomes, em seu traje de gala ele é chamado de crítico, porem você sempre o reconhece quando olha para trás, e se dá conta de que ele, por ele nunca construiu nada, e todos os seus feito se resume a demolição de obra alheia.
Quando a perseverança tem ação completa nada interfere na formação, na direção e na fidelidade de seus firmes propósitos.
Toda espécie animal, tem uma força que compele o indivíduo a seguir os padrões da espécie, no caso da espécie humana, é o deboche.
"Nunca cobre aquilo que tem que vim do coração.
Se não se sempre dependerá daquilo que não é seu e não serás feliz"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp