Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 255975 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

"Em pensar e amar na madrugada tem sabor de mel e fel, é sofrimento quando o amor é proibido"

Inserida por idioneantunes

"Esse mundo dar volta
Tem coisas que vem
E não bate na porta."

Inserida por wilianneri

Buscando ser melhor, não ser o melhor.
Eu sei que tem um montão pra vir me julgar.
Isso não é sobre quem tem a melhor carta do jogo, isso é sobre quem sabe jogar.

Inserida por leticia_cardoso_1

Tem coisas que só eu e você entende, e terceiros nunca vão entender.

Inserida por leticia_cardoso_1

Sorte de quem à tem, azar de quem perdeu, eu que não tenho sorte olha o que a vida me deu.

Inserida por leticia_cardoso_1

É triste ser triste,não é consciente nem feliz,ou seja, não tem recompensa, nada além de auto-reflexao, o que pode ser uma recompensa,ou talvez não seja quando você descobre que parte de você já morreu e que o que você descobrir não faz diferença,ou talvez isso seja so uma desculpa pro sua falta de intelecto.

!??!!?!!?

Inserida por annavitoriateles

A viagem tem que ser tão boa quanto o destino.

Inserida por ValPecanha

Tem coisas que Deus dá e tem coisas em que a gente constrói, como... A laje.

Inserida por MaxMiriano

Aí, de repentemente, a gente acha que tudo tem um propósito, está nos desígnios de Deus e aceita tudo passivamente, foi ele quem quis. Faltou energia, foi Deus quem quis, permitiu, o negócio é esperar no calor, dormir tarde, ou não dormir e ficar sem energia, até que a energia chegue. Determinados governantes, foi Deus quem colocou lá, esperar. Se ele faz merda, é uma merda necessária, adubo. Amargar 4 anos é assim que as coisas funcionam. Ou espera o juízo final, tá tudo escrito, tá se cumprindo, é assim mesmo, temos de aguentar. Ainda agora tava cantarolando na cabeça um sambinha antigo: "eu descobri que Deus nao castiga ninguém, a gente mesmo é quem se castiga meu bem, Deus é gente boa!", acho que é por ai. Culpar Deus por tudo. Os antigos protestaram, João Batista perdeu a cabeça de tanto que incomodou, pegou no pé e Jesus também teve destino parecido, foi atuante, questionador, corajoso, não esperava as coisas cairem do céu, e olha, se ele pedisse cairia, feito maná.

Inserida por Fg7r85

Traição só dói em quem tem medo de ser traído.
Porque você pode recomeçar a vida mais preparado.

Inserida por Plattinno

Já que pra ser homem tem que ter
A grandeza de um menino, de um menino

Inserida por guilhermemonteironas

Um homem com valor tem apenas uma coisa a considerar: se está agindo de maneira correta ou errada.

Inserida por pensador

Você não é responsável pelas ações deles. Você não tem base para chegar a um julgamento quanto à justiça ou injustiça desta guerra. Sua única responsabilidade é para com sua família. Suas pessoas.

Inserida por pensador

Existem algumas coisas que são fáceis e tem outras coisas que são difíceis.

Inserida por gabriel_urias

A solidão tem me feito companhia diariamente😭.

Inserida por Dricristina

Escutar é o mais perigoso, é saber, é ser inteirado e estar a par, os ouvidos não têm pálpebras que se possam fechar instintivamente ao que é dito, não se podem resguardar do que se pressente que se vai escutar, sempre é tarde demais.

Inserida por pensador

tem vezes que parece que ela me enlouquece e q eu n vou mais aguentar
tem vezes que merece outra dose de loucura pra q eu possa suportar

Inserida por MikeOribbera

A água tem sede de vida.

Inserida por maurosergio

Como um ladrão que engana para roubar, muitos alimentam expectativas que não tem intenção de satisfazer, afim de receber benefícios de quem almeja ver seu desejo sento cumprido.

Inserida por heldercruzh

Muitas pessoas vão querer apenas sugar o que você tem
E te deixar quando você não tiver

Inserida por Plattinno