Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Mãe, a minha visão sobre você é maravilhosa. Você foi e será sempre minha melhor imagem. E, por mais longe que esteja, por mais difícil que se torne, haverá sempre um jeito de dizer o quanto lhe amo, mesmo sendo só através de orações. Descanse nos braços de Deus, pois acredito que todas as "mães" que morrem vão para o paraíso.
Então, desmerecido me sentia, tudo a minha volta se tornou nulo e mentiroso. Mas nas palavras doces que você me dirigia, eu pude sentir o quão doce pode ser um beijo de uma madame.
“Quando você vem a minha cabeça todas as noites, e quando é a primeira coisa que me vem na cabeça quando acordo, não é normal isso! E só de pensar que não vou nem passar por um segundo na sua cabeça, a menos que eu te ligue, ou faça algo do tipo.Eu não quero isso. Eu quero te amar, e não esconder isso pra ninguém. Eu quero te amar, e não ter medo do que os outros falam, e principalmente do que os outros falam com você. Eu quero te amar pra ninguém questionar as suas atitudes comigo. Você não me valoriza como era pra ser, e eu não posso comandar você quanto a isso. Apenas esperar. Mas até quando isso? E se caísse um temporal hoje,e eu não tivesse você pra me aquecer? E se acontecesse uma tragédia e eu não tivesse sua companhia ? E se, por ironia do destino, eu deixasse de existir? Eu me arrependeria cruelmente de ter nascido, e não conquistado quem mais quis conquistar.. Me arrependo de todas as minhas feridas que eu quis tapar com sorrisos. Me arrependo de todas minhas lágrimas, de todo meu sofrimento, de toda minha insistência por você.. Saber que eu carreguei você em todos meus pensamentos, e insisti o máximo que eu consegui, mas você nunca moveu uma palha por nós dois.E eu queria lhe dizer de uma vez, que eu iria sumir da sua vida. Mas isso não existe. Você não deixa de ser importante pra mim, por toda a dor que pode me causar, por todo desgosto de surgir em minha vida. Eu queria pedir a Deus, somente alguma chance. Mas é a velha história do livre arbítrio, e é Ele que te dá a escolha.Ele só vai trilhar o seu caminho, e é claro que Ele vai guiar, pro melhor possível. E eu sei que isso vai acontecer comigo. Mas eu queria que fosse com você. E é só nos momentos que encontramos nossos encaixes. Nos momentos de silencio, nos momentos de calmaria, nos momentos de amor. E infelizmente, você os tornou raros. Mas é logo essa raridade que torna simples, que torna apaixonante. Foi por estes momentos que eu me apaixonei por você. E é por eles que eu rezo todas as noites. Mas não pra se tornarem cada vez mais raros. E sim pra se tornarem cada vez mais constantes. E como eu desejo que pense em mim,assim como eu, que precise de mim,assim como preciso de você aqui do meu lado. Sabe, as vezes eu desejo tanto você.”
Joga ao vento tua voz, no silencio de minha eterna solidão, onde o sereno da noite trás o frio e a falta de você, entre os cheiros que enfeitiçam meu corpo ao teu, a certeza do nosso amor.
Mudei a história do samba
Planejava aqui
exaltar o que era então minha glória
e não devo iludir
do samba mudei a trajetória.
Na primeira vez que vi
me apaixonei sem escapatória
n’outras rodas eu vim
a paixão foi intensa e notória.
Mas um dia ela diz
desta forma seca e simplória:
- Não verás eu sorrir
no Mar e Terra ou quiçá em Vitória.
- Nosso amor pra mim
no samba já é uma memória.
E dito assim
restou-me mudar a história.
Então descobri
que se alguém quer mudar a história
só se for assim
porque o samba é respeito à memória.
Me desculpe por essa minha obsessão em escrever. É que consigo me expressar livremente em palavras escritas do que faladas. É um erro, eu sei. Quero que vá para longe com a certeza de que aqui ficarei, aqui permanecerei com meus versos e meu coração a espera da sua volta. Vai belo príncipe, vá cavalgar com seu cavalo branco em meio a mata, a procura de ar livre. Vá singelo príncipe, com a certeza que aqui te esperarei, que quando retornar-tes estarei na porta de seu quarto esperando um abraço de “oi, tudo bem? Prazer.” Volte, com a certeza de que meu amor é infinito, e que não haverá perigos. Volte com o alívio de começar do zero. Volte purificado, volte para meus braços.
"Minha alma deseja o teu aconchego
Meu corpo deseja o abrigo e o calor do seu junto ao meu
Meus olhos procuram teu sorriso
Meus lábios buscam os seus..."
Poema Desejo e Amor
Tenho poucas certezas na vida, mas elas são suficientes e irrevogáveis, a razão de minha felicidade, motivo do meu caminhar!
Com o meu olhar direcionado para o horizonte, posso muito bem enxergar o que bem quero da minha vida.
As pessoas que me julgam por não me conhecer, não sabe o tempo que estão perdendo sem a minha amizade
Quando você chegou em minha vida, foi como se tivessem colocado um quadro em minha enorme sala vazia.
Artífice
O cinzel do tempo
esculpiu meu rosto
de rugas e em cicatrizes
minha alma.
Mas permitiu, intacta,
em meu coração
a capacidade de amar!
TESE: A.
Com a junção de minha massa cinzenta, massa branca e outra cor de massa,
Passo a informá-lo que sofreras um córtex cerebral.
Com minha alcatéia pensante e uivante te estraçalharei o lobo frontal, o lobo parietal, o lobo occipital e o lobo temporal;
e o guia ilustrados que guiara tuas glias e neurônios será pavimentado por verdades irrefreadas, causando sinapses imediatas.
Sintomas: Impulsos nervosos, hormônios e glândulas pituitárias.
Essa tese que aqui escrevo não será publicada em jornais, porem esta coluna é composta de uma rede neural capaz de gerar repostas reflexas.
As dores de cabeça, tombos inexplicáveis ou saltos evolutivos serão imperceptíveis aos demais primatas.
A tese pode ser aplicada principalmente na mente de hominídeos; com combinações de pressões seletivas, zona adaptativa, utilização de armas e ferramentas,
Para articulação das palavras, organização de grupos, estrutura familiar entre outros.
Na minha vida vou destacar tudo o que me prende, o que me sufoca o que já é desnecessário. Quero seguir mais leve, feliz e saudável.
Amor!
É tão fácil dizer, "meu amor", "amor da minha vida" e tantos outros amores. Mais para que dizer, se você não sabe o que é e nem ao menos sabe fingir?
O amor não é brinquedo que se pode trocar quando se ver um mais bonito, não é um carro para que se possa se desfazer ao escolher um modelo novo. O amor é sim uma palavra, mais não uma simples palavra bonitinha; não é simples; o amor é um sentimento muito mais forte do que a própria vida, mais forte do que a morte, é um sentimento único, se não cuidado se desfloresce e não refloresce na próxima primavera e até um dia que ele não aguenta mais e desiste de viver e apenas existe e as lembranças dos momentos felizes se vão para sempre ficam somente mágoas, rancores e tristezas.
Prestam atenção não iludam ninguém com o famoso "eu te amo!"
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
