Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Quero dormir. Quero dormir, mas não posso. Minha cabeça ferve, meus pensamentos voam, penso em tudo antes de dormir. Penso como tudo poderia ser diferente, como tudo poderia não ter sido igual. Cenas se repetem, sentimentos se repetem. Queria algo que não se repetisse, mas, que continuasse. Pensar em tudo antes de dormir, também é se repetir.
Não quero me repetir, quero me reinventar. Deixar de lado velhos costumes, velhas crenças, velhas convicções. Preciso parar de acreditar em boa parte das coisas que digo a mim mesma. As vezes cacto no que eu quero que as pessoas acreditem. Proteção, sabe? Me protejo tanto dos outros, ou pelo menos tento, que termino me afastando de mim, do que quero de verdade, do que eu deveria ser, do que eu queria ser. Me tornei alguém que as pessoas esperam que eu seja; forte, determinada, sem medo de nada.
Na verdade eu sou uma farsa. Tenho medo de tudo, sofro por tudo. Tenho dúvidas, me sinto só, não me basto! Precisei criar a personagem "Mulher Poderosa"; que enfrenta tudo, que suporta tudo, que sabe tudo. A mulher que é tão dona de si que assusta, afasta, intimida. E por parecer ser assim, vive só. Ah, ela não precisa de ninguém, ela não sofre, ela não tem sentimento, ela ficará bem, sempre fica.
Mereço um Oscar por conseguir mentir tão bem pra mim mesma. Mas, no final desse filme não há aplausos, não há felicitações. O que resta é a atriz principal da minha vida sem máscaras e sem platéia. O que resta disso tudo sou Eu e minha realidade, só minha.
O medo de tentar muitas vezes corrompe meu coração e invade toda minha alma, e assim busco refugio em tudo
Mesmo com as Falsidade e as quedas que por dentro mata
Em Volta de quem me admira minha Humildade se destaca !
Dei-te as mãos, te segurei com toda minha acanhada força, de repente eu estava ali no seu lugar, e você sorrindo, tão longe do meu socorro.
Desacelerei meus passos assim que eu percebi que a minha pressa me levaria mais rápido para longe de você.
Deixa está, pois supero as minhas dificuldades com minha motivação, com coragem e determinação;
Destilo as diferenças que entendo que possam me fazer mal e exalto o amor que me vejo nos olhos de quem me tem em palavras poéticas;
O valor que exalo com minhas atitudes é o orgulho de quem correr do meu lado para se ergur comigo;
Minhas madrugadas são especiais, pois me flagro pensando em você e acreditando que realmente esteja ao meu lado;
Em noites escuras e frias lhe tenho como o meu refugio, que de certa forma se faz um amor proibido;
Sempre sonhei na sintonia que nos liga sentimentalmente e nos fazem um só coração;
A migo anjo eu te peço mim proteja de todo o mau.
N ada de ruim vai acontecer na minha vida.
J unto do pai do céu você sempre estar.
O ntem sentir tua presença.
M im faz um favor anjo leva minha orações a deus.
I ntecerda por mim.
G entilmente eu te peço.
U ma familia abençoada isso que eu quero.
E spero o dia que o mestre e senhor vai voltar.
L embro bem da nossa amizade anjo.
A migo sei que nunca vai mim abandonar.
R ealmente sinto tua presença do meu lado.
C oração da paz.
A migo dos aflitos.
N as tuas asas proteje os filhos de deus.
J esus meu senhor e meu deus eu creio mais amentei minha fé.
O brigado anjo querido.
Se há do que se arrepender dessa vida, com certeza é de não ter aproveitado de forma intensa a minha felicidade;
Porém não há volta eu sei, mas ainda sim, terei um novo recomeço que me fará digno e forte!
Meu sorriso, minha alma e minha perfeição me convenssem de que eu sou a pessoa mais feliz do mundo !!! Tudo que sei e tudo que aprende me ensinaram a ter carater e aprender a viver!!! ✌✌💜💜💚💚❤❤❤💙💙💛💛💗💗
Ouvi dizer que a esperança é a ultima que morre, bom a minha ja morreu faz tempo mas o amor ainda está de pé.
' Encontrei minha paz no teu sorriso.
Teu sorriso a luz que ilumina meus dias, meus segredos.
Meus segredos coagem na força ultrapassando no teu existir.
Teu existir identifica como um toque, que me acalma.
E seu toque embriagante me leva ao paraíso.
Paraíso este que aflora minh'alma aplaudindo este refúgio,
onde meu coração reclama por estar contigo.'
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
