Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
O retrato teu,
rasguei em mil pedaços,
não queria te esquecer
ou te apagar da minha vida,
apenas te multipliquei
e te espalhei pelo meu caminho
para que não me falte nunca
um pedaço da mais doce
lembrança de minha vida.
No fundo, eu só quero mesmo é libertar minha alma,não quero ficar preso nessa ilusão, e pra todos invejosos que acharam que eu fui derrotado, meu deus eu sinto pena,por que vocês estão muito enganados.
"Seria egoísmo de minha parte se eu roubasse seu cheiro só pra mim e dele fizesse um jardim para em cada rosa sentir seu peerfume"
Eu perdi tudo na minha vida,estou derrotado,mais quem disse que eu desisti,quem disse que eu caí,eu só perdi a guerra não a batalha.
Saudade
A saudade tem vindo me visitar
Todas as vezes que ela bate em minha porta
Carrega teu nome, teu cheiro, as lembranças dos seus beijos.
Ela caminha acompanhada, anda carregada.
Trás consigo uma mala repleta de recordações.
Guarda o seu sorriso, seu olhar, os abraços que me dava
Quando em mim você grudava como se nunca mais fosse largar.
A saudade enche o meu peito, inunda meus pensamentos...
E por instante, mesmo distante, sou sua.
Quero matar o mteu desejo, me afogando nos seus beijos.
Quero sentir seu corpo tremer, sua boca gemer, suas pernas escorrer.
E naquele momento, sem me importar com o amanhã
Quero que seja minha, somente minha, completamente minha.
Daziella
Por você paro de rir,
Por você deixo de existir,
Por você eu abriria mão da minha felicidade pra ver você feliz,
Por você enfrentaria o mundo inteiro,
Seria capas de dar a ti a minha vida!
Tudo pra que você possa sorrir!
Queria poder te ajudar nesse momento !
Mas como não é possível!!
Vou vive com esse tormento.
Até que um dia me livrarei desse sofrimento!
Tudo pra ver você feliz
O Amor da Minha Vida
Nem sei como começar a escrever, esses últimos dias têm sido muito difíceis e sei que não vai acabar por aqui. Bom vou me expressar deste modo achei que seria o melhor modo de não guardar isso dentro de mim.
Estou sentindo uma dor muito forte uma dor que rasga de dentro pra fora, tenho medo de guardar isso pra mim e acabar surtando. Eu tomei todo o cuidado possível para não me machucar mas acho que foi pouco, estou aqui pensando nela. Sim a mulher que eu quero do meu lado para o resto da vida. Mas acho que ela não quer nada sério pois não me responde estou esperando uma mensagem dela até agora.
O foda é que nunca senti o que eu estou sentindo tenho medo de não me recuperar disso, acho que estou a ponto de surtar, estou aqui a ponto de quebrar meu orgulho e mandar mensagem para ela. Ficamos duas vezes foi o suficiente para me afundar nas águas mais perigosas do mundo, as águas do amor.
Estou apreendendo a nadar nessas águas, mas cada braçada que dou parece não fazer efeito estou me afogando, preciso de ajuda mas não sei onde procurar, preciso de paz mas não sei onde encontrar. Acho que nem sempre as pessoas são como falam, ela dizia me amar e me deixa esperando por dois longos dias acho que esses dias foram os mais conturbados da minha vida.
Você percebe que tudo está dando certo na sua vida, de repente tudo vira de ponta cabeça a pessoa amada some e você se consome de dor e desespero. Esse foi o melhor método de raciocínio que encontrei. Estou aqui prestes à chorar por causa da uma garota nunca pensei me ver assim. E a cada linha escrita neste texto a dor aumenta.
Para ser sincero nem sei oque houve para ela parar de falar comigo, acho que só irei descobrir isso quando a ver novamente. Nem sei como isso vai acontecer e quando vai acontecer.
Agora estou ouvindo Charlie Brown jr ( Um Dia A Gente Se Encontra ), nem sei para quem mostrar este texto. Acho que devo deixar essa águas me levarem aonde elas querem que eu vá não posso me envolver mais ou deveria ? São tantas perguntas e poucas respostas acho que ninguém irá me entender. Medo, eu sinto medo de perder aquilo que nunca achei que teria, -------------------------. Sim estou apaixonado muito apaixonado.
Acho que a mãe dela não seja a favor da nossa união, talvez por isso me deixara de lado. Vou esperar mais um pouco. Quero esquecer ela mas não posso, pois onde vou me lembro me persegue em todo lugar.
Ela é de outra cidade, sempre nos ligávamos no final do dia compartilhávamos sempre nossas experiências. Agora fico sentado olhando para a tela escura do meu celular esperando ele começar a vibrar e tocar aparecendo escrito “------------------- está te ligando”. Só ouço o som do despertador, pois durmo sem perceber esperando ela. Eu sei que ela não vai ligar mas prefiro sentar e esperar porque ainda a amo.
Tenho medo de me abrir para as pessoas pois elas não são muito compreensíveis, tenho medo da zombaria, das piadas que serão feitas de mim. O meu maior medo aconteceu amo uma pessoa que me despreza.
Sinto falta do cheiro dela e do gosto de sua boca.
SOU NORDESTINO.
Essa terra é minha vida
o nordeste é meu encanto
não tem dor, não tem ferida
que me arranque desse canto
minha semente é protegida
e mesmo na seca atrevida
sou valente e me garanto.
Eu quero você! Desaguando em minha saudade como um rio furioso. Transbordando minhas reservas de lembranças... Arrastando no poder de suas fortes correntezas, todas as tristezas deixadas por tua ausência todo esse tempo.
Banhar as margens secas do meu querer por ti. Florescer com tuas águas aprazíveis de carinho, as flores de emoção nos jardins dos meus olhos. E por fim, afogar-me em teus desejos e ressuscitar-me em teus deleites, em teus beijos fogosos, em tua avassaladora paixão. Embriagar-me-ei ao ouvir tua voz, oh sereia do meu mar QUERER. E irei até ti, me lançarei em teus braços protetores, e que o suor dos nossos corpos se amando, sejam chuva prolongada, submergindo o vale dos nossos medos.
Ao ler cada um destes parágrafos, saberás que tem teu sabor, o tempero das minhas palavras...
(Carf, 2017)
Autorretrato
De minha mesa vejo um homem escrevendo ansioso, ocioso e melancólico. Seu semblante lúgubre e sem harmonia é de uma criatura alheia a seu próprio universo. Com mãos trêmulas, traça seu drama pessoal sobre uma pequena toalha de papel. Sua escrita é serena e seu gesto tem a cor e forma da tragédia. A sensação que me ocorre no momento, é que estou diante de uma pessoa profundamente deprimida. De onde estou é possível perceber seu vacilante destilar e o advento de uma lágrima a rolar. O momento é delicado, por um mísero instante ele parece hesitar, olha para o horizonte, um olhar perdido, talvez esteja preso a um passado distante, quiçá deseja-o esquecer. Em súbito volta a rabiscar, como se algo o puxasse de volta a sua atividade febril. Através da sombra que se faz à meia luz, consigo visualizar a silhueta de sua mão a escrever, agora mais calmamente, como se estivesse tecendo cada verbo de uma composição. Talvez esteja construindo uma escrita subliminar, rabiscando seu tormento, sinto-me tocado por sua aflição. Proponho-me a imaginar sua amargura, o que realmente o move a agir daquela maneira? Não obstante, calmamente o homem se levanta, olha para o horizonte e pensa por um momento, em um gesto hesitante, gesticula uma súplica. Ele olha para trás, olha para sua mesa e permanece estático, logo, se vira e vem em minha direção. O homem passa então a meu lado, segue seu caminho a passos calmos, sem pressa e desaparece. Com tremenda sensação de euforia não resisti ao desejo sublime da curiosidade, e calmamente fui à sua mesa, ocasião em que pude ver o pequeno pedaço de papel e me deparei com o esboço de um homem extremamente triste, e a baixo uma descrição: "eis-me aqui; assim me sinto no momento"!
As vezes acho que os amores passados destruíram minha inocência, as vezes no calar da noite perante minha humilde cama me indigno comigo mesmo.As vezes acho que não tem mais voltar pra mim, e sofro em silêncio.
A minha vida chegou a um ponto que eu coleciono pontos finais, os recomeços são tão curtos que eu não costumo me lembrar, quem diz pra você que a vida é só sorrisos tá mentindo meu chapa, a última vez que eu chorei foi a um tempão atrás, prometi nunca mais me julgar incapaz, erros são tão normais e te faz tão voraz, da vontade de sair gritando, mas com esse célula na mão nem isso você faz. Foi a uns sete anos atrás não me lembro tanto mas pensei “deve ser mentira” na real ? Eu já sabia que comigo ele não tava mais, sorrisos meu chapa não é nada mais, são só brinquedos da alma que reflete o falso sentimento de paz, quê paz de verdade caminhe sem olhar pra trás, foi ruim, não importa já que por isso você não vai passar mais, essa é minha visão, visão de um garoto revoltado, muleke que só tem 15 anos mais com 30 anos vc não passou metade do que eu passei nos 5 anos, segue o baile, antes que nem isso faça você mais!!
O que move a minha vida não são as minhas certezas — mas a disposição de revê-las sempre que preciso.
Tenho certeza que a minha missão aqui na Terra ainda não terminou e o que me dá tamanha convicção é que ainda estou vivo!
Pedro Marcos
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
