Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Na minha opinião, amor é a única religião que o mundo tá precisando.. eu vejo tanta gente que levanta as mãos para adorar mas não levanta as mãos para ajudar alguém que precisa.
Tanta gente que pede perdão a Deus mas não sabe perdoar os outros.
Tanta gente que gosta de jugar as pessoas, mas demonstra-se cego para os seus próprios erros.
Reclamo muito eu sei. Mais eu não tenho motivos graves pra isso. Amo minha vida, é claro, todos nós temos problemas, mais todos nós temos motivos para sorrir. A família, um sorriso de uma criança pra você, os amigos. Esses são os motivos que eu tenho para amar minha vida e agradecer a Deus por cada dia que ele me dá pra passar perto das pessoas que eu amo. Minha vida é isso, não é eu, são os outros!
Mas dá um ódio quando a pessoa chega e fala com a minha mãe com o meu pai com o meu tio com o meu amigo com a minha amiga com a árvore com o chão com o cachorro com o cachorro do vizinho com o gatinho que miou com todo mundo e não fala comigo.
Minha cabeça gira conforme a Terra, mas nenhuma Lua fecha meu Sol para um eclipse se formar,
Tenho que buscar minhas estrelas nas alturas de uma montanha imáginária que minha mente só depois de pronta pode me mostrar.''
Já te exclui de muitas coisas, do meu Facebook, do meu e-mail, do meu telefone, da minha pasta de fotos, do meu porta retrato, da minha pratilheira, das minhas aulas, das minhas manhãs, dos meus finais de semana, da minha vista, da sociedade... Mas não da minha história, do meu pensamento e nem da minha vida.
Meu coração sofre e chora a muito tempo..
Minha vida está ficando sem limites e você não sai do meu pensamento..
Eu preciso muito mais que uma simples emoção..
Estou muito além desses desejos..
Você tem um jeito especial,será que você é mesmo real?
Não quero acreditar que possa está apaixonada,preciso liberar meu coração,mas preciso de um sorriso verdadeiro pra sonhar..
Depois de tudo que sofri,tenho muito medo
Já me entreguei demais.
Minha missão é o que estou fazendo, passando a paz, talvez autoestima ou autoconfiança, a ti, irmão e irmã.
Não me toque
Não me toque ! É o que te imploro...
Não toque minha pele se não houver intenção de confortar meu coração
Não toque minha alma se não houver intenção de me amar.
Não toque minha vida se não houver intenção de permanecer nela.
Nada existe de mais desumano que um toque sem vontade, apenas por vaidade de conquistar
um corpo solitário.
Não busque um coração ao qual não deseja cuidá-lo.
Não pise nos sentimentos de quem te oferece verdade.
Busque apenas o que desejas cuidar e não o que te supre uma necessidade momentânea.
Seja sincero com você mesmo, pergunte a sua alma se o que sente é apenas posse ou se quer mesmo ver alguém feliz.
Fazer alguém feliz é uma missão a qual poucos são capazes de conseguir cumprir.
Muitas são as pessoas que se aproximam de sua vida e dizem “te farei feliz para sempre”,
porém poucas são as que verdadeiramente cumprem o prometido.
Seja forte nos seus sentimentos, não só nos de fúria ou dor, mas os que doa a outras pessoas, algo como o amor...
A vida é curta e nada existe de mais triste que alguém que nasceu, viveu e morreu sem que
pudesse conhecer o verdadeiro toque do amor.
Se deixe tocar por alguém, abra seu coração e deixe que alguém especial faça parte dele.
Olhe a sua volta e repare alguém que, da mesma forma que você, esta buscando um amor de verdade.
Mas se não for por amor...não me toque!!!
Quando sinto o sol queimar minha pele, quando vejo o suor molhar meu rosto, sinto orgulho por está buscando minha sobrevivência.
Quanto mais acompanho as notícias diárias aumenta minha convicção de que realmente o crime não compensa. Para as vítimas, é claro!
Eu gostaria de escrever, para esvaziar minha alma.
Sinto na pele a dor de cada facada emocional que tu aplicaste em mim.
Desapontada, volto para casa, aos prantos.. Mais uma vez.
Eu nunca aprendo com seus erros, sempre insisto em viver com você.
Mas na verdade, eu acho que o meu erro é pior do que todos os seus juntos..
O erro de tentar ser feliz ao lado de alguém tão miserável como você.
Não se preocupa com minhas dores e não move nem um dedo para me proporcionar um sorriso.
Um dia aprenderei e não espero que sofra como estou sofrendo, hoje, por ti.
Mas quero que sinta na pele toda dor necessária para que haja uma completa mudança no seu coração..
Ou melhor.. Que você um dia, possa notar que tem um coração..
Que sem ele você não viveria um segundo sequer..
E que você precisa dar mais valor e atenção às emoções que este órgão lhe apresenta.
Eu enxergo o Brasil como um jovem viciado que se autodestrói, porém a minha esperança é igual a da mãe, desse jovem corrompido, que nunca desiste de seu filho.
Eu poderia perguntar-te pessoalmente, mas não farei por dois motivos. O primeiro és que minha presença influenciaria em tuas respostas... E o segundo, és que não possuo coragem o suficiente para olhar-te nos olhos novamente. Então através desta carta, gostaria de lhe fazer algumas perguntas. Responda-me: Eu correspondi tuas expectativas? Eu fui aquela pessoa que te fez pensar que iria durar para sempre? Eu já perturbei tuas noites de sono, morando em seu pensamento, impedindo-te de dormir? Eu te fiz sorrir mais do que lhe fiz chorar? E essas tuas lágrimas, elas foram por medo de me perder ou medo de ficar só? Minha companhia te completava ou te salvava da solidão? Todas as palavras de amor que dissestes a mim foram de coração? Hein, me responda: Você me amou?
Ps: Moro no mesmo local, não és tão longe de tua moradia. Um selo não custa mais que dois reais. Então não demore a me responder. Anseio por estas respostas para movimentar minha vida - que estacionou - novamente.
Se cuido do meu intelecto para meu desenvolvimento pessoal, falam de mim.
Se cuido de minha aparência para criar uma imagem pessoal, falam de mim.
Se cuido do meu corpo para fins estéticos, falam de mim.
Se cuido de mim mesmo, alguém acha um defeito e querem cuidar da minha vida por mim.
Agora vou cuidar do meu espírito e, por favor gente, deixa Deus tomar conta dele por mim.
Acordo de manhã.
E levanto minha cabeça cansada..
Tenho um casaco velho como travesseiro...
E a terra foi a cama de ontem à noite...
Não sei aonde estou indo..
Só Deus sabe onde estive...
Um amante sem amor...
Uma vela ao vento,
Quando você é posto neste mundo
Dizem que você nasce para o pecado e o pecado será sempre sua companhia.
Bem, pelo menos me deram algo
Que não tive de roubar ou conquistar!
Você pergunta sobre minha consciência
E eu te ofereço minha alma
Você pergunta se crescerei para ser um homem sábio
Bem,eu pergunto se ficarei velho,
Você me pergunta se conheci o amor.
E como é cantar canções na chuva..
Bem, eu já vi o amor!!
Eu o vi morrer em vão...
Toda noite, quando deito
Rezo ao Senhor para guardar minha alma
Não, não estou procurando perdão.
Rezo conversado:
Senhor, tenho de pedir um favor
E espero que você entenda,
Não temo Deuses e muito menos Demônios.
Pois vivi a vida ao máximo até hoje.
Só peço que me deixe morrer como um homem.
Amem"
A coisa mais importante q aconteceu na minha vida ultima prova do que parece ser amor tornou-se mentira; um acidente trágico estou entre os feridos e,é muito grave em um coma profundo ao saber que por ... Sou odiado/Caixinha de presentes porta-jóias repleto em surpresas,a imagem da tristeza refletida pelos espelhos da sua penteadeira;reflexo incerto o meu rap enobrece a inspiração acontece,meu pensamento é incerto, nunca fui um homem santo/ Completo Contemplo o seu corpo admiro a sua beleza para mim és super-... Eu te idolatro como uma deusa; a quem cultuo, sirvo, sincero, servo,venero sou seu escravo vassalo expulso de sua presença/ (inst) Sozinho em meu mundinho preso as minhas confidencias; estou confuso sou estranho,emotivo e bem diferente e mesmo com um estilo surpreendente;perdi a única chance a verdadeira felicidade q possui entre tantas/O prazer q eu tenho agora ainda é poder lhe ver em suas notáveis aparições contraditórias pois mesmo quando estou longe me apego as nossas lembranças que eu guardo em um profundo lugar secreto que eu chamo de meu coração/Nublado domingo tão cinza que não sai o sol,hoje eu não joguei nem football,ver o mar sem você não é tão legal ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
