Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Mais um dia se inicia... Mais uma oportunidade de mudar tudo pra sempre... Mais uma chance de se achar no meio da turbulência dos sentidos... Mais um dia se aproxima, o hoje que ontem era amanhã, o futuro de que tanto planejamos e replanejamos...Mais um dia pra se esquecer do que foi errado. Pra se lembrar do que foi certo, do que é certo... Mais um amanhecer, mais uma janela aberta, mais uma artimanha divina pra nos mostrar que ainda há saída... Que nem tudo está perdido... Que no meio do atalho que achamos que era o melhor caminho há uma outra estradinha pra nos levar de volta... De volta onde nossos sonhos pararam de fazer importância... De volta ao ponto de partida da nossa esperança...De volta a chama que um tempo distante tanto nos consumia...De volta a vida.
Mais um dia...Mais um amanhecer...Mais um entardecer...Mais um anoitecer...Mais uma forma de criarmos coragem pra parar de fugir...Mais 24 horas pra tentarmos recomeçar de onde paramos...Mais um tempo para assumirmos quem somos e passar a nos amar, antes de amar que nos rodeia...
Hoje mais uma história vou contar...Hoje tenho o poder de escolher se vou chorar todos os meus desenganos passados ou vou me concentrar em evitar os futuros... Hoje posso sofrer tua partida ou ser feliz por tua vinda...Hoje posso continuar a te procurar em cada esquina ou tentar encontrar alguém que me sorria...Hoje posso ao primeiro penhasco que passar desistir da vida ou olhar o primeiro passarinho a voar e desejá-la mais uma vez com toda intensidade de um bebê que acaba de nascer.
Todo louco tem um imã: que atrai mais loucos ainda! Esse mundo são dos loucos... Uma loucura pra se viver!
Amar não é só beijar e abraçar. É saber parar uma briga porque sabe que não vale a pena. É saber que nem sempre estará tudo bem. E acima de tudo saber que um "te amo" fortalece a relação, mesmo depois de brigar. Pelo simples fato de não desistirem mesmo passando por momentos difíceis.
DIFERENÇA LÓGICA ENTRE RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE
A religião não é apenas uma, são centenas.
A espiritualidade é apenas uma.
A religião é para os que dormem.
A espiritualidade é para os que estão despertos.
A religião é para aqueles que necessitam
que alguém lhes diga o quefazer
e querem ser guiados.
A espiritualidade é para
os que prestam atenção à sua Voz Interior.
A religião tem um conjunto de regras dogmáticas.
A espiritualidade te convida
a raciocinar sobre tudo, a questionar tudo.
A religião ameaça e amedronta.
A espiritualidade lhe dá Paz Interior.
A religião fala de pecado e de culpa.
A espiritualidade lhe diz: "aprenda com o erro"..
A religião reprime tudo, te faz falso.
A espiritualidade transcende tudo,
te faz verdadeiro!
A religião não é Deus.
A espiritualidade é Tudo e, portanto é Deus.
A religião inventa.
A espiritualidade descobre.
A religião não indaga nem questiona.
A espiritualidade questiona tudo.
A religião é humana,
é uma organização com regras.
A espiritualidade é Divina, sem regras.
A religião é causa de divisões.
A espiritualidade é causa de União.
A religião lhe busca para que acredite.
A espiritualidade você tem que buscá-la.
A religião segue os preceitos
de um livro sagrado.
A espiritualidade busca
o sagrado em todos os livros.
A religião se alimenta do medo.
A espiritualidade se alimenta
na Confiança e na Fé.
A religião faz viver no pensamento.
A espiritualidade faz Viver na Consciência..
A religião se ocupa com fazer.
A espiritualidade se ocupa com Ser.
A religião alimenta o ego.
A espiritualidade nos faz Transcender.
A religião nos faz renunciar ao mundo.
A espiritualidade nos faz viver em Deus,
não renunciar a Ele.
A religião é adoração.
A espiritualidade é Meditação.
A religião sonha com a glória e com o paraíso.
A espiritualidade nos faz viver
a glória e o paraíso aqui e agora.
A religião vive no passado e no futuro.
A espiritualidade vive no presente.
A religião enclausura nossa memória.
A espiritualidade liberta nossa Consciência.
A religião crê na vida eterna.
A espiritualidade nos faz consciente da vida eterna.
A religião promete para depois da morte.
A espiritualidade é encontrar Deus
em Nosso Interior durante a vida.
A bruxa deve possuir o coração de uma criança, estar no desconhecido e aos poucos desvelar os segredos de um universo que ela mesma jamais irá completamente conhecer.
Se hoje fosse seu ultimo dia !...
Um espirito justo certamente me diria :
que a vida não é uma obrigação ou um
direito que se adquire ,mas trata-se de
um presente dado pelo divino ,assim
eu à vejo à todos os dias, e a cada
meu amanhecer eu a abro à como
a que um pacote bonito de presente,
a todo amanhecer abro minha vida a
como um pacote de presente dado
pelo divino ,o abro sempre com muita empolgação e alegria e o que encontro dentro dele ,independente do que seja
sempre agradeço com muita fé ,pois
sei que à todos os meus amanhecer ,
os pacotes de minha vida ,são para
me doutrinar e evoluir ,independente
do que haja dentro ,sempre agradecerei
por ter ela minha vida , pois sempre viverei
como se hoje fosse meu ultimo dia ,
por que com menos tempo ,posso amar
mais as pessoas ,perdoar mais ,senti-las
mais ,viver mais em meu hoje ,sem ter
a desculpa de deixar para o amanhã ,
por que o amanhã não me faz
necessidade ,se hoje sou muito mais ,
a quando eu abro meu pacote de
presente da vida ,eu sorrio e choro
à como uma criança o faz inocentemente
dia a dia ,pois simplesmente ela acredita
em deus sem desejar nada em troca ,por
ser pura.
UMA FÊMEA CHAMADA MULHER.
Mulheres, doces, adoráveis, verdadeiras, amáveis, quentes e carinhosas, mulheres confiáveis, mulheres que fortalecem, dão sentido, que encantam, que enobrecem, que dão orgulho, mulheres com todos os “m” que enfrentam, que lutam, que se desnudam, mulheres como poucas e iguais a nenhuma, mulheres sem muitas palavras, com muita atitude, que empolgam, que alegram, que envolvem, mulheres reais, sem reticências ou interrogações, mulheres na mais pura e divina essência e mulheres que fazem as outras apenas se sentirem fêmeas por referência, porque mulheres são poucas e fêmeas são muitas.
O silêncio, como resposta, é a melhor forma de ferir e afastar definitivamente uma pessoa da nossa vida. É preciso ter muito cuidado antes de calar.
Só uma dica:
Não ligue se aquela pessoa que você
mais amou, mais ajudou, mais priorizou
hoje te virou as costas. Há pessoas
que só entenderão quem realmente
fomos na vida delas, quando a gente
reconhecer quem realmente somos pra
nós mesmos e aprendermos que valores
e princípios vem do caráter, ao qual
todos conhecem mas
poucos possuem.
Não feche os olhos para uma porta que se fechou, e sim, sorria e agradeça porque você terá mais uma chance que a vida te deu de volta e recomeçar de novo.
uma vez que se perde algo,este nunca retorna. Enquanto o tempo passa, a dor alivia...Mas o tempo não cura.
Hoje eu acordei pensando em voce...
Bateu uma saudade dos nossos momentos
De estar com voce....
Te amo!!!
Quantas estradas um homem precisará andar
Antes que possam chamá-lo de homem?
Quantos mares uma pomba branca precisará sobrevoar
Antes que ela possa dormir na areia?
Sim, e quantas balas de canhão precisarão voar
Até serem para sempre banidas?
Nota: Trecho da música "Soprando no vento".
FUI JULGADO POR JULGAR E PUNIDO POR PUNIR MASI UMA LIÇÃO APRENDI HJ!!! NUNCA JAMAIS COMFIE EM SEUS SENTIMENTOS, E NEM EM MERAS PALAVRAS POIS ELAS DETROEM SEU INTERIOR COM MUITA FASCILIDADE!!!!!
SEMPRE DIGO .... atos falam mais q palavras e palavras destroem mais do q atos!!!!!!!!!
Tenho em mim uma imensidão de pensamentos, vou deixar aqui registrado um por um. Só aqui posso desabafar, só aqui posso ser quem realmente sou. Aqui ninguém vai apontar meus defeitos e minhas fraquezas, posso dizer tudo aquilo que sempre quis dizer. Posso contar meus sonhos, planos e deslizes. Aqui ninguém vai estar rindo da minha cara e nem dizer que sou bizarra. Aqui posso ser eu mesma sem cortes e nem retoques, vou deixar registrado tudo o que eu sinto, só assim posso trazer pra perto de mim a felicidade!!!
Mesmo que a vida te dê uma rasteira, levante-se e tente outra vez. Pois é nas quedas que nos levantamos mais fortes.💪✊
