Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 447864 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Lar não é só uma construção. É onde repousamos a alma e o coração.

Uma boa biblioteca nunca vai ser muito arrumada, ou muito empoeirada, porque alguém vai estar sempre lá, tirando livros das prateleiras e ficar acordado até tarde para lê-los.

"Na verdade, nós não somos mais uma sociedade, somos um bando. Porque não há ordem, não há mais respeito, não há decência. "

Descobri uma coisa que odeio mais que pimentão: LIÇÃO DE MORAL! Até porque, normalmente, esses "professores" nunca foram muito bons nessa disciplina....

Meu caminho é feito de uma alma com pés valentes, mesmo quando cansados arriscam mais um passo”.

Amor é igual a segurar uma corda. Se você é correspondido, você a segura com luvas. Se não é, você a segura sem nada e terá suas mãos machucadas. Dia após dia.

Curto é o tempo de que dispomos. Não podemos passar por este mundo mais de uma vez; tiremos pois, ao fazê-lo, o melhor proveito de nossa vida.

⁠Se há uma coisa que este país não precisa é de mais eleitores sem educação.

Narrativa Visual: Contando Histórias com a Lente


Toda fotografia é uma história, mesmo que silenciosa. A narrativa visual surge quando cada elemento da cena – gesto, expressão, luz, sombra e ambiente – se combina para transmitir emoção e sentido.


Tecnicamente, o fotógrafo precisa dominar composição, enquadramento e perspectiva para guiar o olhar do espectador, mas a essência da narrativa está na sensibilidade de perceber o que realmente importa naquele instante. Cada detalhe contribui para a história: uma mão que toca, um olhar que se desvia, uma expressão que revela mais do que palavras poderiam.


Mais do que técnica, é sentir o momento, perceber o contexto e registrar a vida em sua autenticidade. Quando feito com atenção e entrega, cada clique se transforma em narrativa viva, capaz de envolver, emocionar e transportar quem observa para dentro da cena.


A narrativa visual é a ponte entre a técnica e a emoção, mostrando que a fotografia não é apenas sobre imagens, mas sobre contar histórias que permanecem na memória.


Espontaneidade: A Alma da Imagem
Autoral: Jorgeane Borges

A falta de reconhecimento é uma das piores coisas que existe no mundo, você pode fazer 99,9% das coisas, porém, faltando 1% VOCÊ é criticado, julgado e condenado. Isso é muito injusto.

As vezes me pergunto como me apaixonei por você que é uma pessoa doida, desequilibrada, estressada, teimosa, orgulhosa, agressiva. Enquanto repetia essas características na mente ficou tão óbvio o porque de eu te amar que até sorri.

A vida é uma diversão, uns esperam a sexta-feira pra se divertir, outros sabem que pra se divertir não existe dia.

A lei do retorno existe para todos. O que você faz a uma pessoa hoje, amanhã aparece alguém para fazer a você. É assim que funciona o tal do "aqui se faz, aqui se paga".
Um dia você trai, no outro será traído. Um dia você ri dos erros do outro, e depois você erra.
Ninguém está imune. E isso vale para as coisas boas também. Aguarde.

 Amar força uma pessoa a fazer sua escolha. Você faz coisas que nunca imaginou que poderia fazer antes.

O covarde nunca mantém a sua palavra, por que manter a palavra é comprometimento, e uma coisa que os covardes não honram é o que dizem.

"Todo amanhã é uma dádiva e uma nova oportunidade de recomeço."

⁠Na estratosfera inteira não encontrei ninguém com uma beleza como a sua. Você é perfeita por fora e por dentro.

Uma mentira não teria sentido se a verdade não fosse vista como perigosa.

Eu acho que é tudo uma questão de amor: quanto mais você ama uma recordação, mais forte e estranha ela se torna.

Sabe aquele tipo de gente que é contrária a tudo e a todos?
Que não aceita um carinho, uma palavra, pra tudo diz não?
Que te suga as energias, te põe pra baixo e ainda acha
que tem razão?
Pois é..
Estou evitando!