Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 447774 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

⁠Quanto mais pensamos mais sofremos. Na filosofia não há cura e sim agravantes... Viver é uma situação paliativa

Inserida por BDuarte

⁠ Viver no mundo da lua, tem suas vantagens. Uma delas, é ter a imaginação aflorada!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Uma pessoa que nao crítica sua existência nao pode ser digno de viver.

Inserida por brenok143

⁠Viver é uma improvisação. A todo momento você tem que improvisar, aprender a trabalhar com as instabilidades da vida. Nada na vida é seguro, seguro apenas a morte.

Inserida por WaanOliver

⁠Filho será sempre filho , sem a necessidade de viver anos em uma relação infeliz .

Inserida por RAFA16

⁠Se você se dar ao luxo de viver uma ilusão tudo que receberá em troca seram decepções.

Inserida por Carlos2121

⁠Ás vezes é necessário uma nova visão, para poder se jogar é viver na totalidade do amor.

Inserida por Lorenacsfreitas

⁠O maior castigo da vida é viver. A vida inteira é uma luta pra não morrer, tudo dói. Se não comer, dói Se não beber, dói Se não descansar, dói Se não amar, dói Trabalhar dói Ficar sem trabalhar dói A morte é o repouso do corpo doído Da alma eu não sei, mas espero que seja também.

Inserida por jbnewsloucos

⁠Viver uma aventura, atreva-se, novos horizontes querem precisam serem explorados.

Inserida por BrioneCapri

⁠Um coração fora do peito,
não pode viver ao léu...
E como viver num mausoléu,
uma tortura no espírito,
vivendo em escuridão
em noites de solidão...

Inserida por ostra

⁠"Viver sem um propósito é lutar constantemente por uma aceitação nos lugares incertos."

Inserida por janete_miranda

⁠Prefiro viver uma vida predestinada por Deus do que viver uma vida escrita por mim.

Inserida por Diarioteologico

Quando viver fora da realidade se torna uma verdade, a humanidade perdeu o controle da sua própria liberdade.

Inserida por Kondolito

⁠Existe uma arte de viver que está muito acima do instinto humano básico de sobrevivência. Eu quero viver de uma forma bonita.

Inserida por pensador

⁠Se alguém está longe cria saudades e quem não as cria mais longe está.


Uma pessoa viver sem amigos nunca é notado, mas sim esquecido.


A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta.


Quem não sonhar não vive, apenas existe.


Sentirmo-nos bem com o bem que fazemos é algo de bom do bem que temos.


Nos despojos da morte, todos querem um bocado se ela deixar alguma coisa, se não deixar a morte continua sozinha.


Nunca é tarde para ser criança e é sempre cedo para ser velho.


Enquanto tiver mel, as formigas andam sempre à minha volta. Quando o mel se acabar ninguém sabe que eu existo.


o dinheiro é um deus ou um diabo; é uma qualidade de vida boa ou má, no entanto, há quem lhe tenha tanto amor, que o guarde uma vida inteira como um troféu, sem fazer bem nem mal, nem sequer a quem o guarda.


Algumas pessoas parecem inteligentes, até as ouvirmos.

Inserida por jose_custodio_1

⁠e a cada dia que passa a vontade de viver caem como cada folha de uma árvore no outono.

Inserida por thiago_vinicius_2

⁠A velhice não é um lamento, é uma força de viver enquanto podemos estar em pé, andar pelo nosso caminho, sem pensar no passado, porque ela já não volta, mas sim no futuro que ainda nos pode trazer algo de novo.

Inserida por jose_custodio_1

É possível sim viver sem o amor aos livros, mas é ter a certeza de uma vida mais miserável e limitada.

Inserida por anonimobrwrite

Muitos perdem tempo por uma paixão não correspondida,e não percebem que as oportunidades de viver um verdadeiro amor passam,pois amor verdadeiro não prende mas te dá a sensação de liberdade,e de sentir uma grande amizade por afinidades,e uma vontade de ficar perto e cuidar um do outro...pois paixão não correspondida se cura com amor próprio,o amor próprio de sentir que merece ser feliz,e ter a plena convicção que seus sentimentos não merecem ser esmagados,mas respeitados,pois amor verdadeiro é viver lado a lado e não amarrados.

Inserida por Ivania-D-Farias

A melhor forma de viver e sem ver o que fazem contra sua essência.
Cabe dentro de uma essência analisar a falência que pode ser sua.