Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Procura-se uma prenda..
Pra viver comigo num rancho feito de amor e de madeira.
Que queira ouvir milongas pra se amar a noite inteira.
Tomar chima, comer pipoca, contar causos em volta do fogão.
Ter um cusco, um baio e uns filhos pra alegrar ainda mais a nossa junção.
Jogar truco, comer pinhão, viver juntinhos pra sempre aqui no rincão.
— Procura-se uma prenda que queira esse tipo de peão,
pois a quero amar a vida inteira, e entregar o meu coração.
Uma certa loucura me faz viver, mas daquela que só posso ter quando a outra que existe em mim consegue chegar primeiro, somente quando eu mesma tomo a minha própria frente!
O que te mata são suas escolhas. Pouco á pouco. Uma a uma.
O que te faz viver são suas escolhas. Cada uma conta.
1,2,3... Temos erros, e compensamos com alguns acertos.
Como se fossemos um placar Eu vs Eu. Quem vencerá?
Novamente 1,2,3... Escolhas. Ah, que perfeita mutação humana. O nosso único poder estar em poder dizer: sim ou não.
Sim ou não, você vive!
Sim ou não, você morre!
E como saber?
É apenas questão de manter-se acordado até mesmo dormindo. Sonhos são esses que nos despertam na madrugada.
Que por um milésimo de segundo nos enganam com uma completa falsa realidade pensada por um milésimo de segundo que ali realmente estava, ela existia... Mas se você conseguir acordar saberá que foi apenas um sonho.
Eu vs Eu. É a maior batalha já travada em toda a história, a que ninguém mais soube além de Eu vs Eu...
Descubra seus segredos e ganhe vantagem.
Atire logo, atire antes que seja tarde... Atire, sim ou não e você vive. Atire, sim ou não e você morre.
Como saber? É apenas descobrindo-se. Atreva-se antes a se conhecer, e então, Eu vs Eu terá enfim um campeão... Aquele que se conhecer e saber dizer o que é seu "eu verdadeiro" e o que é o seu "eu falso".
Sim ou não? Viver ou morrer? Eis a questão.
Só porque você vive de uma forma intensa não significa que você não possa querer viver essa intensidade com alguém. Seres humanos criam pré-conceitos sobre quem somos, e acreditam que não somos capazes de mudar, mas ai vai: a minha vida está em uma constante mudança, e quem quiser estar comigo vai compreender que não serei a mesma pessoa sempre, intensidade, viver isto, não vejo como defeito.
Sim a mudança existe. Aprenda a confiar nas pessoas, e pare de criar seus pré julgamentos. Ninguém fica preso a momentos, tudo passa, o mundo está em constante movimento. Não deixe escapar alguém pelo simples fato de duvidar na melhoria dos seres humanos. Aproveite enquanto a entrega é de verdade. Se sabe que não suporta tamanho "furacão" então fuja, pois ainda não está preparado. Desabafo do dia.
Neste mundo nada é fácil, nascer viver ou morrer, mais de uma coisa eu tenho, a certeza, existe um único Deus!
Uma vez recebi um bilhete – se for feitiço prefiro viver enfeitiçada – Uma boa noite querida Feiticeira!
”Pensar com elevação e viver com simplicidade” é a melhor fórmula para uma vida feliz. Mantenha os pensamentos elevados, pois o poder da mente é grande.
Vida.
Ninguém imagina que viver seja uma coisa simples.
A gente nasce, cresce, aprende, apanha, vive na maioria das vezes a vida que escolheu e morre.
E por muitos e muitos anos a princípio, a gente pensa que o mundo é nosso, que somos parte muito importante do universo, que o presente é resultado de um passado remoto que nos levará a um futuro longínquo.
E de repente a gente percebe que apesar de estarmos parcialmente certos, em poucos anos seremos apenas lembranças.
E as lembranças, assim como a própria existência têm vida curta.
Poucos lembram os bisavós, dos tataravós só se ouviu falar. Há sempre uma lembrança carinhosa dos avós e quando a gente perde os pais, um irmão ou alguém mais próximo, a lembrança dói no começo,para deixar apenas um lugarzinho depois de algum tempo,onde os nossos próprios problemas teimam em ocupar todo o lugar.
Viver não é uma coisa simples e uma das poucas coisas que você pode e deve fazer, é força para não complicar.
Fred: Escolha viver, escolha um emprego. Escolha uma carreira, uma família. Escolha uma televisão enorme, lavadoras, carros, CD players e abridores de latas elétricos… Escolha saúde, colesterol baixo e plano dentário. Escolha uma hipoteca a juros fixos. Escolha sua primeira casa. Escolha roupas esporte e malas combinando. Escolha um terno numa variedade de tecidos. Escolha fazer consertos em casa e pensar na vida domingo de manhã.
Viver em tempos difíceis é como pedir que uma planta não floresça quando a natureza assim impele...é como proibir uma semente de germinar quando não há mais nada a fazer porque esta é a única coisa a ser feita...
Viver intensamente não é passar a vida com uma miríade de prazeres curtos para encher a si próprio, mas sim temperá-la com uma pitada de amor duradouro para completar ao outro com um pouquinho de ti.
Viver sozinho(a), ser solteiro(a), é uma opção de experiência e conhecimento. É saber muito pra não perder tempo com qualquer pessoa...
Quanto vale uma vida? Até quando vamos ignorar o incalculável valor de viver? Já sei, até quando não mais saúde tiver, quando a vida estiver por um fio, e quando de cara com morte nos deparar, imploraremos por tudo para mais um tempo viver, e aí sim mudaremos nossas prioridades.
Viver é preciso
Ainda que a felicidade seja apenas uma
distante miragem, ainda que os sonhos
jamais se tornem realidade, ainda que
insistamos em entender como doce sinfonia
a antiga melodia destoada, ainda assim,
nada seríamos sem a chama da esperança,
ainda assim, nada seríamos se não
alimentássemos nosso ser com fagulhas
de amor muitas vezes inexistentes.
Eu sou como uma depressiva e sua depressão. Você seria meu motivo. Você me faz querer viver e morrer ao mesmo tempo. Mas eu prossigo, levando a vida como um pesado fardo. Quando a morte vier, que alívio eu hei de sentir. Mas por enquanto minha alegria é poder te ver sorrir.
