Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 447557 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

As vezes agente pensa que só com o pensamento as coisas podem fluir, isso por que agente pensa que é gente, mas esquece que no meio de toda gente tem uma um ser inteligente.

Que tudo venha naturalmente...
O amor implorado, a amizade "providencialmente'
conquistada, o favor arduamente solicitado,
o olhar e o carinho ansiosamente esperados...
Terão o sabor amargo da falta de espontaneidade
e, carecerão de gratidão e alegria.
Cika Parolin

Às vezes, é preciso saber renunciar, não ouvir, nem contemporizar. Sair pela porta da frente sem a fechar, pedir silêncio, paz e sossego, sem dor, sem tristeza e sem medo de seguir em busca da vitória.

Petit:

Eu fui do cais ao caos
cheguei ao estopim,
vomitei palavras,
e tu nem percebeste meu ais.

Consiga tudo que você deseja,lute,corra atras, mas consiga com seus méritos.

Para quê encarar o mundo de frente se a poesia está no verso?

A nossa crença em Deus deve ser motivada pelo grande amor que devolvemos a Ele, porque Ele nos amou por primeiro.

Precisamos de jovens que se envolvam na politica, jovens com atitudes.

Acho que o presente é o que importa, não o passado! O passado tem que sumir. Se tentarmos manter vivo o passado, acabamos, penso eu, por distorcê-lo. Nós o vemos de maneira exagerada... é uma perspectiva falsa.

A vida é a estrada que mais cobra pedágio. ( Georges Najjar Jr )

Se aspirarmos transmitir a Paz, se queremos elevar o coração da criatura, não podemos prescindir, em nossas vidas, de uma profunda e radical mudança na busca do fortalecimento da Fé e do entendimento dela.

Garota solitaria, mais aí.. Não vou chorar, Quero ver qual vagabundo que vai me esculachar!

A palavra de Deus diz em Gênesis que Deus andou com um homem e ele ainda procura homens e mulheres que queiram mais que frequentar um culto, mais que ser membro de uma denominação, ele quer revelar coisas profundas.

[Pensar Com Cabeça Alheia] -

Ler significa pensar com cabeça alheia em vez de pensar com a própria. O furor que a maioria dos eruditos sente ao ler constitui uma espécie de fuga vacui do vazio de pensamentos da sua própria cabeça, que faz força para atrair para dentro de si o que lhe é estranho: para terem pensamentos, precisam de aprender nos livros da mesma forma que os corpos inanimados recebem movimento apenas do exterior, enquanto os dotados de pensamento próprio são como os corpos vivos, que se movem por si mesmos.
Em relação à nossa leitura, a arte de não ler é extremamente importante. Ela consiste em não aceitar o que o público mais amplo sempre lê, como planfletos políticos ou literários, romances, poesias e similares, que só fazem rumor naquele momento e até atingem muitas edições no seu primeiro e último ano de vida.
Exigir que um indivíduo conserve na sua mente tudo o que já leu é como querer que ele ainda traga dentro de si tudo o que já comeu na vida.

A vida sozinha
não determina o seu caminho,
mas o caminho que você escolhe
determina toda a sua vida!

⁠Vida viva!
Vivida e sentida nos momentos quentes e frios,
Nos tempos dos risos e dos calafrios!
Vida vivida na virada dos movimentos do Rio!
Vida que vive dentro do nosso coração e na pura emoção das ações de amor!
Vida que segue nas asas do rei gavião!
Sem desamor e sem rancor!
Apenas,
Vida que vive aqui dentro das minhas internas paixões!

Explore um belo país para esquecer que alguém partiu seu coração em um milhão de pedaços.

Faça o que for, não durma. Resista a todo custo. É o único jeito de sobreviver ao fuso horário.

Dos que conheço, os únicos artistas pessoalmente agradáveis são os maus artistas. Os bons artistas existem apenas no que fazem e, por conseguinte, são absolutamente desinteressantes no que são. Todo grade poeta, de verdade, é, de todos, a criatura mais sem poesia. Os poetas inferiores, entretanto, são fascinantes. Quanto piores forem suas rimas, mais pitorescos parecem. O simples fato de publicar sonetos de segunda categoria faz de um homem uma pessoa assaz irresistível, pois ele vive a poesia que não consegue escrever, enquanto os outros escrevem a poesia que não ousam vivenciar.

Eu amo você. Como amigo.