Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Li uma vez que em uma viagem de carro a noite,não precisamos enxergar todo o caminho,apenas os próximos metros.
De tal forma não subestime minhas metas, nem diga que são devaneios,pois posso até não conhecer todo o caminho,e talvez ainda não estar preparado para todo percurso.
Mas conheço bem meu destino,e digo com convicção, é sólido,imutável, inegociável...
Ademais continuo vislumbrar as paisagens do percurso metro a metro,sem temer qualquer adversidade no percurso.
O Perdão é o único juiz que absolve dois condenados de uma só vez,
o que se prendeu e o que tava preso.
Dá-me uma razão para não desistir
E eu dou-te um milhão de motivos para sorrir
Dizem que só é preciso a primeira vez para cair
Depois disso é sempre para cima
Com a cabeça erguida baby, na tua vida
Vida que não merece uma despedida tão amarga
É engraçado, a vida passa
Por nós, nos ultrapassa
E temos de usar uma carapaça
Para esconder a nossa desgraça
Seja qual for a chuva
Nunca te vão ver chorar
Eu testemunharei a teu favor
Só para te ver voar em liberdade
Teu sorriso se encaixa como uma luva
Nem vou falar do teu choro ao lado do teu sorriso
Não há mistura entre a água e o vinho
Por nós, nos ultrapassa
E temos de usar uma carapaça
Para esconder a nossa desgraça
Seja qual for a chuva
Nunca te vão ver chorar
Eu testemunharei a teu favor
Só para te ver voar em liberdade
E que o sorriso atravesse o outro lado da rua
Para que ambos não entrem em conflito
Chega de lutas perdidas
Seja qual for a chuva
Nunca te vão ver chorar
Eu não vou deixar
Eu não vou deixar
Seja qual for a chuva
Nunca te vão ver chorar
A prisão de uma lembrança do passado que tem o poder de aprisionar o presente, vem como uma trovoada que devasta sonhos,
Sonhos esses que não precisa dormir pra acontecer, sonhos que não são sonhos,! Era uma vez! uma menina que despertou de um pesadelo.....
Rock é uma filosofia e um sentimento profundo, acessível apenas àqueles que têm olhos para a realidade.
Imagine um prazer que estivesse ao alcance, tão natural quanto respirar, sem esforço — como uma sensação que surge sem dor ou necessidade, mas apenas como um momento de entrega e descanso.
Poetas cantando ser apenas uma metamorfose humana...
Porém se acaba imerso em tolices!
Aquelas mesmas, perseguidas por ideais de glamour e fama...
...o algo que perseguimos uma existência TODA.
O que uma pessoa não é capaz de fazer em nome da paixão ? Torna-se cega a qualquer tipo de consequência.
Gostar de si é uma característica de pessoas fortes e autênticas. Não dê a terceiros o poder de lhe magoar
"A personalidade que se adapta ao paradigma cultural muitas vezes é uma máscara, e a verdadeira face da pessoa só aparece quando ela desafia essas normas."
"A cultura age como uma lente que nos permite ver o mundo, mas que também limita a forma como o entendemos."
muitas pessoas logo procuram uma igreja para adquirir o dom do amor,mas na verdade o dom do amor não é adquirido dentro da igreja quando a pessoa nasce já traz de natureza.
Porque o amor não prende,
ele apenas preenche nossas
vidas de uma tal maneria
que ficamos assim,
"tão felizes,"
"tão soltos!"
"Bhang é uma oferenda abençoada por Shiva, que traz clareza e conexão com o divino." (Shiva Purana, Seção Rudra Samhita, Capítulo 24)
"A cultura é um conjunto de convenções que nos limita, nos impõe uma visão de mundo restrita e nos impede de ver as infinitas possibilidades que a realidade oferece."
"Cada sociedade colonizada é vítima de uma escravidão mental, pois os colonizadores impõem suas próprias referências, seu próprio sistema de valores, e a cultura colonizada passa a se ver através dos olhos do opressor."
"O maior perigo para um homem é pensar que é livre, quando na verdade está em uma prisão invisível, a prisão da mente."
Existia algo naqueles olhos, que era impossível decifrar.
Queria me perdoar, por uma combinação tão complicada.
Era vazia e intensa.
Pois era a única coisa que carregava consigo, seus sentimentos.
Escravo do que seus próprios olhos viram, sua alma era coberta de cicatrizes.
Noite de Lua cheia, o vento corria a sudoeste, suspeitava que levaria uma vida solitária.
Sentava à beira de um lago reluzente em cor de prata, e observava o horizonte infinito.
Uma música comovente ao fundo arrepiava qualquer um que escutasse.
Uma neblina forte se ensaiava, e ao passar, não existia mais ninguém.
A angústia e a paixão, nasceram ali.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
