Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Aquela menina,que sempre foi considerada madura, esforçada,pela sua idade. Chegou em uma fase que cansou de querer ou de tentar agradar o mundo.
No fundo ela nunca foi ela,foi apenas uma parte da sociedade que quiseram que ela fosse.
o que nós não enxergamos em uma mulher que nos trata bem sem pedir nada em troca, voltará como uma avalanche de cobranças na primeira ocasião de discórdia !
No alvorecer de uma nova semana, desejo que a luz brilhe em teu caminhar, Que a paz se aninhe em cada manhã, E o sucesso, como vento, venha te abraçar.
Cléber Novais.
Tempo ao Tempo.
Tempo e paciência.
Uma pessoa arrogante se considera perfeita. Este é o principal dano da arrogância. Isso interfere na principal tarefa de uma pessoa na vida - tornar-se uma pessoa melhor.
O segredo da felicidade não é fazer sempre o que se quer, mas querer sempre o que se faz.
Quando você ama alguém, você ama a pessoa como ela é, e não como você gostaria que ela fosse.
Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: Tempo e Paciência.
Autor: Leon Tostói
A vida é como uma roseira, nem sempre são flores, as vezes são espinhos, temos que ter maturidade para não deixar o machucado dos espinhos suprimir a belezas e o perfume das flores.
Não confie em uma liderança que só escolhe fracos, bajuladores, e tolos, como homens de sua confiança, é um tolo ou tem medo de perder a liderança, os dois tipos não são confiáveis.
Desordem e regresso em uma nação condenada, entre esquerda e direita não andamos de mão dadas, puxando o gatilho da impunidade eles nos oprimem ocultando a verdade.
A arte de amar
Uma conexão de alma,
Entre dois corações
Um sentimento inefável,
Um sintoma inexplicável
Que transmite vibrações.
Uma aventura entre dois corpos,
Uma loucura sobre um colchão
Ah, que mistério,
O amor sincero onde se compartilha o coração.
Darei uma festa entre linhas,
Entre rimas de um poema
Desvendarei o que é o amor,
Através desse dilema.
Entre segredos e enigmas,
Procuro desvendar
Afinal, como se interpreta,
A arte de amar?
Eu sou intensidade no máximo, amo com a mesma força de uma tempestade.
Mas, não vacila comigo não, mesmo que eu te ame do tamanho do céu, o amor que tenho por mim, é maior que o universo.
Poema Um Sonho Cor de Rosa
Era uma vez Aline, sempre mãe, a brincar,
Entre bonecas e risos, o amor a brotar.
Cresceu com um sonho, de uma verdadeira família formar,
Até que um dia, o calendário veio a brilhar.
Oito de julho, a esperança veio ao mundo gritar,
Theodora Anthoniella, nome divino a ecoar.
Nas mãos de Deus, um presente, Aline a embalar,
Anthoniella, tesouro, vida a iluminar.
Um mundo de laços, de rosa pintar,
Laçarotes e fitas, no berço a dançar.
O mistério da vida, Aline a decifrar,
Amor imenso, a alma a transbordar.
Além do infinito, seu amor a vagar,
Através da vida e morte, a eternidade alcançar.
Em cada sorriso, Aline a se encontrar,
Nasceu uma mãe, apaixonada a cuidar.
Doce Theodora, em seus braços a embalar,
O mundo de Aline, com amor a transbordar.
Uma história de amor, eterna a se declarar,
Mãe e filha, unidas, pelo destino a caminhar.
Uma das lições mais valiosas que aprendi foi me posicionar. Hoje, não permito que ninguém traga caos à minha vida com problemas desnecessários. Minha paz vale ouro, e eu escolho quem quero ao meu redor. Se algo vem para me atrapalhar, eu o retiro da minha vida sem qualquer culpa.
Não importa quantas quedas a vida me dará,mais tenho a certeza que dentre essas quedas haverá uma que será a última onde a mão de Deus estará sobre mim derramando bênção e restaurando a minha vida de acordo a sua vontade.
A humilhação que nos leva ao arrependimento diante de Deus.
Nada humilha mais uma pessoa do que seus próprios pecados ocultos, que lhe trazem tamanha vergonha e agonia interior. Mas Deus, em sua infinita misericórdia, através da sua graça, bondade e amor, nos consola por meio da manifestação do Espírito Santo, em cada clamor e cada oração, quando não temos coragem de erguer nossos rostos do chão.
Essa empatia e compaixão perfeitas de nosso Deus e criador refletem o seu desejo constante de enxugar cada lágrima, cada tristeza e cada dor. Pois o seu amor é doador e Ele sofre conosco a cada momento de nossos lamentos, entendendo perfeitamente toda a nossa dor.
Essa dor revela nosso desejo de buscar o refrigério do verdadeiro arrependimento, que nos traz paz, alegria e contentamento.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
