Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 451473 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Aos trinta e poucos anos descobriu que seu coração ainda é uma criança, frágil, dócil e que acredita em tudo que é dito.

Inserida por rodrigomattos

Olharás em meus olhos e verás, que você é que faz meu amanhecer mais bonito, uma ternura infinita que o encanto completa.

Inserida por leticianogara

Comandar é uma arte. A arte é pessoal e intransferível.
Comandar não é dizer... faça.
Comandar é dizer... vamos fazer.
Todo aquele que comanda, comandado também será.

Inserida por ClaudioMAssuncao

A tecnologia destroçou a criatividade, éramos consumistas dela, agora somos escravos. Porém uma coisa ela não destruiu, a nossa capacidade individual de criar, use a sua imaginação para evoluir, mas não se deixe ser usado por ela.

Inserida por AfonsoAllan

Sonhar é uma virtude, não à perca. Semeie seus sonhos nos outros, para quando perder os seus saber onde colhê-los.

Inserida por AfonsoAllan

Estima-se que a cada cinco segundos morre uma criança de fome na África. Quando você para pra pensar na vida, outras morrem, quando tira tempo pra sonhar, sonhos acabam. Não que a vida seja injusta, mas a cada dia contribuímos para isso.

Inserida por AfonsoAllan

A vida é uma passagem só de ida para o céu.

Inserida por HenriquePerini

Mas a gente não escolhe onde nasce, onde fica ou onde vai. Nós somos bonecos de uma peça de teatro, não importa se essa é uma tragédia ou uma comédia, quem assiste nunca sabe o que está se passando"

Inserida por kkzinhagbi

As vezes me pergunto, porque sentimos uma felicidade plena quando estamos perto de pessoas que enche nossos corações de alegria?
mais quando paro e reflito um pouco mais, descubro que essa felicidade se resume em um sentimento tão lindo e singelo,
mais conhecido como AMOR!

Inserida por MrGui

As vezes meus Sentimentos são como um Macarrão instantâneo em uma Panela de pressão

Inserida por kellydiane

O que é mais emotivo, um encontro ou uma despedida?

Inserida por alefoliveira

Eu Sempre Te Amei...
infelismente aconteceu de uma forma que para mim foi o fim de tudo, estava completamente cega perante as situaçoes que ocorrian em nosso namoro, sera que ainda pensa em mim como sempre pensou? Não acredito que nao...

Amor? o que sera isso? qual é o sintoma desse sentimento?
nao acredito mais que Amor eu senti... Na verdade ninguem sabe o que é amo, ninguem nunca viveu um amor de verdade,

amor mesmo ninguem sabe o que é... Temos sim desiluçoes, sentimentos e paixoes.. mais amor creio eu que nao conhecemos.

isso porem nao veem ao caso.. Amanha ser outro dia e o que eu farei sem voce? me acostumei com seus carinhos e com seu jeito de ser...Quando realmente me dei conta que estava sozinha me acabei em lagrimas sera que a culpa foi minha? talves um tempo seria otimo para pensarmos no que aconteceu... se aconteceu...


Me sinto como se tivessem tirado meu coração... Minhas lagrimas querem descer de qualquer jeito, tento segura-las mas a dor nao deixa... quero gritar mais a voz nao saí,quero voce ao meu lado mas o coração diz: Basta.......
vc mereceu tudo isso... Eu sou a Culpada pelo nosso amor ter acabado? Um dia veras que ninguem nesse mundo te ama mais do que EU e veras que perdemos tempos com essas Brinacadeiras de duas crianças birrentas... Soo o tempo dira se voce ainda me ama....

Inserida por Myriahn

A vida é uma espaço de tempo sem lógica

Inserida por RickDias

Não gosto de política. Já foi a época em que fazer uma revolução realmente mudava alguma coisa. Hoje, meu voto e nada têm o mesmo valor para a sociedade.

Inserida por siboaventura

Uma noite...uma Rua...uma Árvore...e aquelas Torres :$

"....meu coração acelera em cada instante a seu lado, tentando imaginar o que viria depois...e o beijo aconteceu...foi um momento de pura excitação, nossos pensamentos estavam em sintonia constante, desejos, ansiedade e um pouco de medo :$:$:$...Tornando aquele momento inesquecível , onde um sentimento lindo e verdadeiro... era apenas uma semente que acabara de surgir..."

Inserida por ramoneton

A terra onde não se amava


Planejei para minhas férias uma viagem, para ser mais específica, um cruzeiro que passaria pelas mais belas cidades litorâneas brasileiras, no qual eu iria apenas com pessoas desconhecidas por mim.
O navio era gigantesco e completíssimo. Nele havia desde shopping até uma boate. Os passageiros com quem eu cheguei a trocar palavras foram empáticos e aparentavam ser animados para festas, uma vez que, assim como eu, são jovens.
Não faço idéia de quantos dias se passaram antes de eu acordar na manhã de hoje. Eu simplesmente despertei de forma abrupta em algum lugar que não era a cama da minha cabine e nem qualquer outra parte do navio. Atemorizei no momento em que olhei ao meu redor e vi construções de gigantesco porte indescritivelmente estranhas, porém incrivelmente belas, além de veículos levitados em movimento, vulgo, carros voadores (talvez).
Enquanto estacada no mesmo pedaço de chão desde que acordei, observei a inexistência de ruas e de feiúra! É absurda a beleza das pessoas por aqui. Todas que passaram por mim, sem restrições, esbanjam perfeição.
Resolvi optar pelo entrosamento para, quiçá, tomar conhecimento de onde eu me encontrava, logo, cessei uma mulher cuja possuía olhos claros, um longo cabelo escuro e sua forma de sorrir assemelhavam-se a um perfil de extrema simpatia.
Bom, fiz-lhe variadas perguntas, tais como algumas referências sobre onde eu estava, em que lugar eu poderia passar a noite, como são as residências de estudo, entre outras. Primeiramente, ela apresentou-se como Ana e sequentemente, disse-me que aquele lugar é um submundo chamado de Parfait (do francês, perfeito) que fica imerso no oceano a uma profundidade incalculável e que raramente acontecia de entrar algum humano nesta “bolha” e que no meu caso, provavelmente algum fleecker (nome dado para habitantes de Parfait) teletransportou-se para a terra humana e houve alguma falha finalizada com a minha imersão junto até aqui.
Além de toda essa explicação utópica acerca da localidade na qual eu encontrava-me, Ana tentou me confortar fornecendo sua casa para eu permanecer somente algumas horas, pois ela logo se teletransportaria para o Brasil e carregar-me-ia com ela. Porém, fui alertada de que após minha saída de Parfait, eu me esqueceria de tudo aqui visto, desde as pessoas, até as mais belas construções e paisagens de cachoeiras, vales, lagos cristalinos e etc, vistos.
Por um lado, me aborreci quando pensei em talvez jamais retornar até aqui, todavia, seria impossível minha sobrevivência num lugar onde as pessoas, ou pseudo-pessoas aprendem, estudam, até se alimentam via USB, segundo minha cara colega, em uma de suas respostas para minhas dúvidas, cuja estava atuando tal como um anjo naquele momento pelo fato de dentro de algumas horas, devolver-me para onde eu nunca deveria ter saído.
Durante uma longa conversa na qual comentei sobre amor, Ana contou-me que ali, sentimentos são inexistentes pela singela razão de este lugar ser a palavra sublime em sua forma visual, porém, obriguei-me discordar, pois a única forma desta é a sensação singular de amar e sentir-se amado. E só por este fato, motivos para desejar permanecer em Parfait eram invisíveis.
Enfim, seguidamente da conversa, lhe pedi permissão para anotar em meu diário o que havia acontecido, entretanto, não deixaria que ninguém lesse minha aventura vivida... Talvez nem o meu próprio eu tenha loucura suficiente armazenada para crer e outras pessoas racionais, certamente também não.

Inserida por ClarissaPaludo

Fechar os olhos e tiver é a melhor coisa que acontece no meu dia.
Mesmo sabendo que é apenas uma imagem,eu consigo ser feliz por você ter entrado na minha vida,e me fez mudar rotinas que tava me levando a solidão

Inserida por fernandotayrone

Destino

Sou como uma folha ao vento
que passa sem fazer ruído
nem lugar definido.
Pousarei em algum momento
num lugar desconhecido.
Para novamente levantar vôo
e partir, sem deixar sinais
de que alí estive.
Até que um dia desapareça,
como por encanto,
assim, como tudo na vida.

Inserida por meninadomar

Nem sempre uma companhia é um companheiro.

Inserida por renanbiscassi

A fé é uma ferida que quando mexida alcança o mais alto pico da dor.

Inserida por renanbiscassi