Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
o amor não tem cor ,idade,etnia ou religião porque o amor é um sentimento e vai muito além de uma simples emoção o amor te guia lhe da vida motivo pra viver não importa se é rico ou pobre porque o amor é o maior tesouro que nos humanos podemos ter
ser feliz é ver que por onde você passar deixa saudade ser feliz é ver grandeza no nascimento de uma criança e maravilha-se no desabrochar de uma flor é agradecer a Deus por cada dia pode dizer bom dia olha o teu filho e dizer que o ama ver uma pessoa progredir em algo e se alegrar com a felicidade alheia ser feliz é fazer de um pequeno gesto momentos inesquecíveis
Acordei desesperado, suando em bicas, a boca seca e uma dor terrível assolava todo meu corpo. Tateei desesperadamente o criado mudo e o som deles estatelando no chão. Era apenas um gesto instintivo, já que eles não mais tinham qualquer valor terapêutico, e sim o tinham não duravam mais que minutos, porém, um alívio. Peguei-o principal deles e num gesto já experiente apliquei-o com calma e suavidade. Sabia que em alguns minutos passaria seu efeito, mas era o tempo suficiente para que me levantasse, tomaria água, iria ao banheiro, acenderia um cigarro, coisas banais, mas de suma importância naquele momento. O tempo passava e sabia que estava chegando a hora, todo aquele sofrimento, aquela dor intangível e inimaginável voltaria. Naquele poucos momentos, pude me olhar no espelho e ver que ali estava apenas uma carcaça, o rosto, os cabelos e impressionantemente havia ainda alguns dentes que relutavam em deixar aquele corpo em extinção. A dor voltou e como tsunami arrasava tudo naquele pequeno grão de areia que ia se desfazendo em milhões de outros. A dor era tanta que sufocava o que ainda restava do que chamamos de ser humano. Sentira que era a hora, já não havia o que fazer e tudo se resolveria, mas ainda me restava intacta outra dor, muito mais forte que aquela, que crescia, conforme esvaia o que restava naquele corpo semi destroçado. A dor da alma que de tão impactante, eu iria sabendo que não há mais qualquer tratamento, a não ser vê-la fluir lentamente, por entre as lágrimas que ainda me restavam.
Fazer uma analise e situação da vida outra pessoa e aconselha-lo (a) , é fácil .Difícil mesmo é analisar-se de formas justas , aconselhar-se ,seguir seus próprios conceitos e intuitos.
I AM A GOOD BOY!
Um minuto,
Ela disse.
Uma vida,
Ele pediu.
Pode-se num minuto parar uma vida...
Pode-se uma vida durar um minuto...
“Nós podemos!
Te darei este minuto.
Te darei minha rosa vermelha
Se prometes Dançar para mim,
Este minuto... desta noite!
Uma dança especial
Daquelas da madrugada.
Em seguida partirei,
Um minuto de prazer te darei...”
“I am a good boy, give me give me your red rose...
but later the nightingale is dead!
And no exist love,
Just lies!”
Copyright © 2007 by Jôsi Baraúna
Quando erramos com alguém, estamos errando conosco também, porque a culpa será sempre uma eterna vilã que carregaremos em nossa mochila interior
O amanhecer vem nos mostrar que somos merecedores de mais uma oportunidade e que devemos sempre ser gratos por mais esse dia
Desilusão
Um encontro sem contar...
Um olhar...
Uma paixão...
Adormecer...
Um sonho lindo...
Um acordar...
Solidão...
Um vazio no coração...
Apenas uma ilusão...
Uma despedida com uma lágrima...
É como o tempo...
O tempo é infinito...
Mas não pára...
Nem volta atras...
Ontem atirei para o mar uma mão cheia de areia fina da praia...
Cada grão é um sentimento de amor puro por ti...
Se o mar me entregar apenas um grão teu eu serei o homem mais feliz do mundo...
Podemos e devemos lutar com todas as nossas forças...
Por causas que tenhamos nem que seja uma ínfima hipótese de ganhar...
Entrar em batalhas em que já estejamos derrotados á partida...
É meramente sacrificar-nos em vão...
Matar uma andorinha é pecado disse o poeta,
matar um homem é
crime disse o zuiz,
deichar alguém morrer
de saudade e injusto digo eu.
Tenho um profundo respeito por quem critica apresentando solução e uma igualmente profunda intolerância pelo vício da reclamação vazia.
Sabe o que é triste? É ver gente se alegrando com a ideia de uma reforma política idealizada pelos políticos que não se reformam.