Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
E se só por uma coisa tivesse acontecido de forma diferente:
Se e eu não tivesse na frente da porta e você não falasse algo engraçado.
Se eu não me desculpasse e simpático você não se encontrasse.
Se eu não fosse até lá e você não me chamasse para conversar.
Se eu não trocasse olhares e seus lábios em sorrisos não se transformassem?
Se sua mão minha mão não pegasse e meu medo em mim transformasse.
E se?
Sendo a vida uma série de vidas cruzadas e incidentes fora do controle de qualquer um, o nosso a caso aconteceu e a teoria do caus não se rompeu.
Não temos o relógio ao contrário da estação, e voltar ao tempo não é a minha intenção. Assim como o homem agradece de ser atingido por sete raios e ainda estar vivo, eu agradeço pelos caminhos passados e o meu presente contigo.
04.11.2017 - 05.11.2017
Tente uma vez... Duas... Três... Quatro... Cinco... Cem vezes.
Nunca ira dar certo, saiba que a partir da terceira vez o destino não quer vocês juntos... O destino quer apenas iludir aquele que ainda sente e espera algo disso...
Dê uma referência de sua vida que seja real,,acredite que tudo que você está passando é normal, porque você atrai o que está na sua mente, se seu mundo é pequeno não vai ser a gente que vai fazer você diferente, acredite tudo você pode através do poder da mente ".
Uma reflexão na hora de ir deitar,, agradecer a Deus por tudo que você pode ensinar, que suas palavras sirva de exemplo na vidas das pessoas e assim o amor de Deus pode brotar ".
Todo servidor público, e principalmente os que integram uma comissão de inquérito administrativo deve ser defensor, da moralidade pública e procurar agir com imparcialidade.
Cultive amizade e colherá amor.
Afinal, o quê perdemos por uma simples simpatia e honestidade?
O mundo precisa de pessoas com esse carácter.
Um passo de exemplo é o suficiente para mudar a sua vida e dos que se encontram ao seu redor e que te vejam como espelho da mudança.
conselhos não serve de apoio para suas teses ou uma forma dividir culpa por eventuais fracassos.
Escute a todos ,observer os sinais que a vida mostra.
Esvazie os medos do seu coração,o encha de coragem e decida conforme sua consciência
Pessoas boas não precisão de opinião alheia, são como uma música que por ser boa, não precisa de refrão.
Um estudante é como ovo,
se deixar cair uma pedra sobre ele patesse
e se a pedra cair sobre ele tambem se parte.
''Nossa tecnologia sempre será forçada a progredir porque é uma fuga da realidade que estamos causando e vivendo, e sabemos que estamos presos por um tempo em um planeta consciente e inconsciente e que, mesmo que possamos migrar ou evoluir para outro; nunca poderia ser como antes.''
Então eu digo, por quanto tempo vamos continuar fugindo, até quando a nossa tecnologia alimentará a nossa sobrevivência, a nossa segurança, o nosso conforto? dependemos de nós mesmos como sociedade, mas acima de tudo da vida, da natureza, do bem maior a Terra.
"Há uma coincidência relativa entre as catástrofes naturais, que é o que chamamos de ocorrências físicas naturais da força da natureza, causando danos extensos direta ou indiretamente, diante das propriedades de uma civilização social humanitária ou, em vez disso, de uma certa reciprocidade, que não é mais nada o resultado da ação e conseqüência do que fornecemos à natureza, ou a nós mesmos ".
''Estamos perto de uma nova era, a propósito, estamos em uma corrida para chegar ao espaço, porque a terra será muito ruim para viver em breve, quando você diz que o mundo é um inferno, já estamos nisso, sim, tecnicamente é um inferno, ou maneira de dizer, mas o que estamos criando e testemunhamos em breve é a consistência do inferno, isto é, vamos sentir a pele. É a vida e a natureza em jogo, permitam-nos ver quem prevalece.''
"O amor é desconhecido na sociedade, é visto mais como uma maneira de dois seres prevalecer juntos e sobreviver, é a imagem seguida pela geração descendente.''
"Uma boa pergunta não faz um grande impacto, deve haver lacunas na maneira de mexer as mentes que buscam a compreensão para expressá-las, de modo que a ignorância em massa não é tão cética quanto à sua origem.''
Boa tarde
Se quer crescer em sabedoria, uma regra básica está na diferença entre seguir e ser seguidor.
Ale Villela✍️
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
